Epyoneda Posted August 29, 2018 Share Posted August 29, 2018 0Bom dia. Notei ontem que o sensor de pressão não funciona no meu carro. Calibrei 32 libras, zerei o computador de bordo. Uma semana depois, ainda não sei por que, dois pneus estavam com 25 libras e nada de aviso no painel. Será que ele detecta só pneu furado, ou seja, zerada pressão? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeoCard86 Posted September 14, 2018 Share Posted September 14, 2018 0Bom dia. Notei ontem que o sensor de pressão não funciona no meu carro. Calibrei 32 libras, zerei o computador de bordo. Uma semana depois, ainda não sei por que, dois pneus estavam com 25 libras e nada de aviso no painel. Será que ele detecta só pneu furado, ou seja, zerada pressão? Boa Tarde EVERTONPY, Estranho isso ai pq um tempo atrás dei uma ralada na roda do meu Cronos, quando deixei ela para reformar coloquei uma roda temporária que foi emprestada e na hora o computador de bordo acusou o erro, até ai tudo bem, mas quando coloquei a roda original o sensor nada de apagar. Fui no posto calibrar o pneu e vi que estava com 27 libras, dai só calibrei e zerei o erro no painel. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rubens Costa Posted July 29, 2019 Share Posted July 29, 2019 Como faço para resetar o tpms do gronos? ou seja zerar o erro no painel? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Epyoneda Posted July 30, 2019 Author Share Posted July 30, 2019 entra na tela do pneu e aperta "ok" até correr toda a barrinha abaixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts