joaosantana Posted October 29, 2018 Share Posted October 29, 2018 Olá, meu carro é um Argo 1.3 DRIVE 2018/2019. Eu pedi ele completo! Gostaria de saber se o carro que tenho deveria vir com esses opcionais que mencionei acima? Ou se estes opcionais irão vir apenas no Argo 1.3 2019/2019? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Epyoneda Posted October 29, 2018 Share Posted October 29, 2018 Amigo. Pelo que li o hill holder funciona em conjunto com o ESC, logo, se funcionar o hill holder, creio que haja os controles também. Hill holder surge várias vezes, qualquer inclinação faz o carro permanecer freado por dois segundos. Faça o teste. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaosantana Posted July 7, 2020 Author Share Posted July 7, 2020 Em 29/10/2018 em 16:04, Epyoneda disse: Amigo. Pelo que li o hill holder funciona em conjunto com o ESC, logo, se funcionar o hill holder, creio que haja os controles também. Hill holder surge várias vezes, qualquer inclinação faz o carro permanecer freado por dois segundos. Faça o teste. Peço desculpas pela demora. Infelizmente descobri que nesta fase do Fiat Argo eles depenaram quase todos os opcionais do carro. No Argo 2019/20 eles voltarem com esses opcionais alegando que os usuários teriam reclamado com a montadora. Ainda estou utilizando o carro, mas irei prestar atenção na próxima vez para que isso não aconteça novamente. No começo até quis ir ao Procon reclamar, mas acabei deixando isso de lado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts