Jump to content

Senha da Central 9pol.


Recommended Posts

Ola amigos ao solicitar a senha a FIAt, recebi a seguinte mensagem.

Entendi que na Central deve ter uma Etiqueta constando o código de desbloqueio... Alguém tem como estar?

KEITLIN BOAS DOS SANTOS - 16:09

Marcel, no seu Kit de bordo consta uma etiqueta anti-furto com a codificação para o desbloqueio. Em caso de perda, para a sua segurança, o code é disponibilizado apenas nas concessionárias.
Basta direcionar-se até uma concessionária autorizada da rede FIAT para que possa solicitar o desbloqueio/code.
Nesse link aqui https://www.fiat.com.br/concessionarias.html você tem acesso à todos os contatos e endereços das concessionárias autorizadas.

Edited by Marcel Santiago Matos
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
Em 27/12/2018 em 11:00, Marcel Santiago Matos disse:

Justamente... comandos do volante.....

instalei o Deezer na Central multimídia e os comandos do volante não funcionam com ela... apenas o volume funciona.... quero ver se consigo alterar isso.

Consegui instalar o Spotify na própria central (pra não ficar refém do espelhamento). Agora só falta habilitar os controles no voltante para trocar músicas (não consegui até agora). Alguma idéia? 

Link to comment
Share on other sites

Em 21/01/2019 em 15:52, dm0ura disse:

qual versão do spotify que instalaram?

Olá! Não lembro ao certo, mas sei que era uma das mais antigas no site uptodown....verifico hoje quando chegar em casa e posto aqui!

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, dm0ura disse:

consegui instalar a versão mais atual, mas desisti de usar, pois os controles de no volante (de troca de musica) não funcionam no app

Me frustrei com isso também! E o app do Waze direto na central, você conseguiu instalar?

Link to comment
Share on other sites

A minha versão do Spotify

Um detalhe curioso nos testes que fiz hoje é que o spotify tocado direto do celular apresenta melhor qualidade no som. Até o detalhe da equalização tentando jogar o áudio só na parte de trás do carro, por exemplo, não é possível via app direto na central, sendo possível só via espelhamento.

IMG_20190128_192831.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 05/05/2019 em 07:51, Wagner Zanon disse:

Bom dia, você teve acesso a essa senha?

 

Não, vi um tutorial que mostrava como resetar e ficava sem senha. Porém retiraram do YouTube.  A Fiat deve ter comprado o cara, dias antes ele relatou que havia sido convidado a conhecer o escritório da FCA e logo depois retirou tudo do ar.

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, alemagri disse:

Não, vi um tutorial que mostrava como resetar e ficava sem senha. Porém retiraram do YouTube.  A Fiat deve ter comprado o cara, dias antes ele relatou que havia sido convidado a conhecer o escritório da FCA e logo depois retirou tudo do ar.

Entendi, então a Fiat colocou coisas bem interessantes nessa central de 9", que nos interessa muito, com certeza GPS, Android auto.... Entre outras coisas que resolveria o nosso problema dessa central

 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Wagner Zanon disse:

Entendi, então a Fiat colocou coisas bem interessantes nessa central de 9", que nos interessa muito, com certeza GPS, Android auto.... Entre outras coisas que resolveria o nosso problema dessa central

 

Android auto não tem e nem terá, porém gps tem sim, é só instalar a antena e o aplicativo, tem tutorial aqui no fórum. Mas não depende da senha 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 5/7/2019 at 10:15 PM, alemagri said:

Android auto não tem e nem terá, porém gps tem sim, é só instalar a antena e o aplicativo, tem tutorial aqui no fórum. Mas não depende da senha 

Amigão.. Eu instalei a antena hoje e comprei um pacote do iGo pelo M.L e coloquei no SDCard no interior da central, porém quando vou instalar o APK ele não instala. 

Como faço para instalar o iGO na central?? 

Se puder me ajudar agradeço. (vendas1@metalking.com.br) 

IMG_20190619_095521.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
17 horas atrás, Will Dias disse:

Gente alguém conseguiu uma solução viável para usar navegação GPS nessa central? 

tem um vídeo no youtube que mostra como atualizar o app e-link v2 para conseguir conectar o celulares que possuem Android, mas não sei se funciona GPS.
falaram acima que tem posts aqui no canal que mostra a instalação de GPS com uma antena.
eu estou querendo entrar no Procon contra a Fiat por causa dessa central. Já entrei em contato com a Fiat, já fiz tudo, porém, eles falam que não podem fazer nada porque essa é uma funcionalidade da central. Tem uma lei dizendo que podemos sim ter GPS no carro! Eu procurei, mandei a lei para a Fiat só que eles falaram que não podem fazer nada e se fizerem terá mudança nos carros futuros...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 20/01/2019 em 15:41, J.V. disse:

Consegui instalar o Spotify na própria central (pra não ficar refém do espelhamento). Agora só falta habilitar os controles no voltante para trocar músicas (não consegui até agora). Alguma idéia? 

Consegui instalar o Spotify,ja o Deezer a central não permitiu,tentei instalar outros gps e consegui instalar o IGO,mas na hora de rodar o App informava que o caminho dos mapas não existia no cartão de memória....

 

Em 21/01/2019 em 15:52, dm0ura disse:

qual versão do spotify que instalaram?

baixe esta versão que estou disponibilizando,salve num cartão de memoria e instale no multimídia,versão free sem a necessidade de assinatura,basta ter uma conta spotify,podendo ser instalado também no celular,para isso conecte o celular através do cabo ao computado,baixe o arquivo, e arraste o arquivo para o cartão de memoria do celular ou para qualquer pasta do android,e escute todas as musicas, pule todas faixas,sem aquelas propagandas chatas,crie playlist,e de adeus a assinatura,

https://drive.google.com/open?id=1BSJJ3l7jlEg0dEbk-vNdhfBvN-txErFh

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 07/11/2018 em 17:15, Marcel Santiago Matos disse:

Ola amigos ao solicitar a senha a FIAt, recebi a seguinte mensagem.

Entendi que na Central deve ter uma Etiqueta constando o código de desbloqueio... Alguém tem como estar?

KEITLIN BOAS DOS SANTOS - 16:09

Marcel, no seu Kit de bordo consta uma etiqueta anti-furto com a codificação para o desbloqueio. Em caso de perda, para a sua segurança, o code é disponibilizado apenas nas concessionárias.
Basta direcionar-se até uma concessionária autorizada da rede FIAT para que possa solicitar o desbloqueio/code.
Nesse link aqui https://www.fiat.com.br/concessionarias.html você tem acesso à todos os contatos e endereços das concessionárias autorizadas.

Meu amigo, conseguiu achar essa etiqueta anti-furto?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 20/01/2019 em 15:41, J.V. disse:

Consegui instalar o Spotify na própria central (pra não ficar refém do espelhamento). Agora só falta habilitar os controles no voltante para trocar músicas (não consegui até agora). Alguma idéia? 

como instalou? passa o link ai pra pois sua central e de 9"ou 7"?

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
Em 19/06/2019 em 14:13, RafaelBarea disse:

Amigão.. Eu instalei a antena hoje e comprei um pacote do iGo pelo M.L e coloquei no SDCard no interior da central, porém quando vou instalar o APK ele não instala. 

Como faço para instalar o iGO na central?? 

Se puder me ajudar agradeço. (vendas1@metalking.com.br) 

IMG_20190619_095521.jpg

compra o app com a ROTA CERTA R$39.90 o arquivo depois tem que compra a antena GPS modelo FAKRA CONECTOR AZUL tem na Shoppe por R$25,00 e vice mesmo instalar bem fácil a própria rota certa manda o video ate de como instalar a antena e de dar suporte

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 19/06/2019 em 14:13, RafaelBarea disse:

Amigão.. Eu instalei a antena hoje e comprei um pacote do iGo pelo M.L e coloquei no SDCard no interior da central, porém quando vou instalar o APK ele não instala. 

Como faço para instalar o iGO na central?? 

Se puder me ajudar agradeço. (vendas1@metalking.com.br) 

IMG_20190619_095521.jpg

Boa noite. Conseguiu instalar?

Em 29/01/2020 em 02:42, Ronaldo Roque disse:

Consegui instalar o Spotify,ja o Deezer a central não permitiu,tentei instalar outros gps e consegui instalar o IGO,mas na hora de rodar o App informava que o caminho dos mapas não existia no cartão de memória....

 

baixe esta versão que estou disponibilizando,salve num cartão de memoria e instale no multimídia,versão free sem a necessidade de assinatura,basta ter uma conta spotify,podendo ser instalado também no celular,para isso conecte o celular através do cabo ao computado,baixe o arquivo, e arraste o arquivo para o cartão de memoria do celular ou para qualquer pasta do android,e escute todas as musicas, pule todas faixas,sem aquelas propagandas chatas,crie playlist,e de adeus a assinatura,

https://drive.google.com/open?id=1BSJJ3l7jlEg0dEbk-vNdhfBvN-txErFh

Boa noite, conseguiu instalar o iGO, poderia me passar o apk? Grato.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...