Jump to content

Fiat Cronos ganha versão Drive 1.8 automática a partir de R$ 68.790


jordan

Recommended Posts

image.png

Para aumentar a competitividade do Fiat Cronos, a marca italiana lança uma nova versão Drive. Mas, diferente das demais já conhecidas, que utilizam o motor Firefly 1.3 de 101 cavalos com gasolina e 109 cavalos com etanol, esta opção apresentada agora vem com motor E.torQ Evo 1.8 e transmissão automática, custando R$ 68.790.

O propulsor entrega 135 cavalos na gasolina e 139 cavalos no etanol, além de 18,8 kgfm no derivado de petróleo e 19,3 kgfm no etanol. O motor maior vem junto com a caixa automática de seis marchas, que tem o sistema Neutral Function, que desengata o câmbio com o veículo parado, eliminando a aceleração sobre os freios acionados, comum em carros automáticos.

image.png

Além disso, o Fiat Cronos Drive 1.8 AT vem ainda com controle de tração, controle de estabilidade e assistente de partida em rampa. Ainda de série, o sedã compacto tem multimídia Uconnec com tela de 7 polegadas e sistemas Google Android Auto e Apple Car Play, onde se pode utilizar o aplicativo Waze, entre outros.

image.png

Bluetooth, USB, comando de voz, ar-condicionado, vidros dianteiros e travas elétricas, retrovisores elétricos, direção elétrica, Isofix, banco do motorista e coluna de direção ajustáveis em altura, câmera de ré, alarme, alerta de pressão dos pneus, computador de bordo, volante multifuncional, cluster com tela de TFT com 3,5 polegadas, Start&Stop, entre outros.

image.png

Mas, o Fiat Cronos Drive 1.8 AT tem opcionais e são três pacotes. O Kit Stile 1 vem com faróis de neblina, rodas de liga leve aro 16 polegadas, pneus 195/55 R16, faróis com assinatura em LED e detalhes externos cromados. O Kit Stile 2 inclui faróis de neblina, bancos revestidos em couro, banco traseiro bipartido, rodas de liga leve aro 17 polegadas, pneus 205/50 R17 e faróis com assinatura em LED e detalhes externos cromados.

Já o Kit Comfort adiciona vidros elétricos traseiros, piloto automático, volante revestido em couro, apoio de braço para o motorista e paddle shifters atrás do volante.

Fonte: Notícias Automotivas

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...