Cicero Lopes Posted November 24, 2018 Share Posted November 24, 2018 Olá Pessoal. Alguém por acaso já instalou o engate original da Mopar para Cronos? Vi na página deles mas não tem preçoe nem código. Ando de bike e tenho de comprar um engate e o transbike para o carro, e por morar em apartamento ter um rack de teto me compromete pela necessidade de ter de parar o carro na rua para colocar ou retirar a bike antes de entrar no prédio. Obrigado, Cicero Lopes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cicero Lopes Posted December 24, 2018 Author Share Posted December 24, 2018 Em contato co o 0800 recebi a ligação da Ventuno Ceasa passando o estratosférico valor de mais de 2mil temer pelo engate removível. Diante disso vou optar pelos vendidos em lojas de acessórios que saem por volta de 350 à 450 temer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted April 17, 2019 Share Posted April 17, 2019 Estou precisando também. 2000,00 tá louco.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Castro de Almeida Posted April 30, 2019 Share Posted April 30, 2019 Comprei esse para o meu: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1057729550-engate-fixo-reboque-fiat-cronos-500kg-traco-bola-tomada-_JM?quantity=1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Hiunes Posted May 6, 2019 Share Posted May 6, 2019 (edited) Comprei um que dizia ser original da Mopar no ML para o Argo. Não sei se é original ou não, mas a qualidade parece boa. A parte removível onde fica a "bola" do engate é da Bepo, não sei se é assim realmente no original. O preço foi em conta: R$ 450,00. O problema é que dois furos vieram posicionados errados, tive que refazê-los. Deu bastante trabalho. Edited May 6, 2019 by Antonio Hiunes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts