Emerson Souza Posted November 30, 2018 Share Posted November 30, 2018 Alguém sabe me informar se saiu algum modelo do Argo com teto solar ?? Ou até mesmo alguém que adaptou o teto solar nele ? estou querendo colocar no meu ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Faudt Posted December 3, 2018 Share Posted December 3, 2018 (edited) Fala Emerson! Não saiu. Agora sobre adaptar eu até dei uma pesquisada, mas da meio medo. rs Não é original e o acabamento por dentro não sei se ficaria bom. A luzes internas e mais os botões do acionamento... sou bem chato pra acabamento. Edited December 3, 2018 by Daniel Faudt Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cicero Lopes Posted December 24, 2018 Share Posted December 24, 2018 Alguns mimos como o teto solar que se não vierem de fábrica se torna uma dor de cabeça ao extremo. Se o original já dá imagina o instalado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted December 24, 2018 Share Posted December 24, 2018 1 hora atrás, Cicero Lopes disse: Alguns mimos como o teto solar que se não vierem de fábrica se torna uma dor de cabeça ao extremo. Se o original já dá imagina o instalado. concordo plenamente, instalar teto solar é dor de cabeça garantida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosFilho Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 Rasgar o teto do carro pra botar teto solar você perde a garantia de carroceria, com certeza. Talvez até perca a garantia do carro em outros aspectos. Tiro no pé fazer isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cicero Lopes Posted May 12, 2019 Share Posted May 12, 2019 Em 15/03/2019 em 11:39, CarlosFilho disse: Rasgar o teto do carro pra botar teto solar você perde a garantia de carroceria, com certeza. Talvez até perca a garantia do carro em outros aspectos. Tiro no pé fazer isso. Perde a garantia total, sem contar que o teto não terá a mesma resistência que antes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts