Jump to content

Uconnect

Recommended Posts

Pessoal, o CarPlay de vocês também fica dentro de um quadrado vermelho na multimídia, sem ocupar toda a tela como no Android auto? Tem como colocar full screen?

Sent from my iPhone using Tapatalk

não tem como, é uma limitação do CarPlay e AndroidAuto.

Pessoal, o CarPlay de vocês também fica dentro de um quadrado vermelho na multimídia, sem ocupar toda a tela como no Android auto? Tem como colocar full screen?

Mas o Android Auto fica fullscreen, pelo que vi em vídeos do YouTube...

Puts, se for é a coisa mais sem sentido da história.

O CarPlay já é limitado por natureza, não oferecendo aplicativos de mapas ..

Eu deixei um celular android velho no carro pra poder usar o waze na central, apenas compartilho a internet com ele ..

Meio triste isso, mas ... é a solução que encontrei.

O CarPlay realmente é limitado, mas essa falha foi da Fiat na adaptação da tela.

Android Auto não fica não, os aplicativos não pegam a tela toda, a barra inferior com os botão ficam sempre lá, então sempre perder pouco mais de 1 dedo da tela

Android Auto não fica não, os aplicativos não pegam a tela toda, a barra inferior com os botão ficam sempre lá, então sempre perder pouco mais de 1 dedo da tela

Claro que fica....  os botões que aparecem são do AndroidAuto. Pra voltar pra tela da central multimidia tem que apertar um dos botões do AndroidAuto...   diferente do Apple CarPlay que mantem os botões da central na barra inferior.

• 1 month later...

Alguém poderia me ajudar?Comprei meu Fiat Argo a dois dias atrás e baixei no meu celular Samsung A5,cujo Android é 6.01 o App Android Auto,até ai ok,consegui instalar,ao conectar o cabo na tela do carro,percebi que não mudou o ícone  para Android ,achei estranho tentei desconectar e conectar novamente mas sem sucesso.Deixei o tel conectado e do nada depois de uns 15 minutos apareceu o ícone na tela do carro mas rapidamente sumiu.Até agora não consegui mais conectar,alguém poderia me orientar o que devo fazer.

Alguém poderia me ajudar?Comprei meu Fiat Argo a dois dias atrás e baixei no meu celular Samsung A5,cujo Android é 6.01 o App Android Auto,até ai ok,consegui instalar,ao conectar o cabo na tela do carro,percebi que não mudou o ícone  para Android ,achei estranho tentei desconectar e conectar novamente mas sem sucesso.Deixei o tel conectado e do nada depois de uns 15 minutos apareceu o ícone na tela do carro mas rapidamente sumiu.Até agora não consegui mais conectar,alguém poderia me orientar o que devo fazer.

Muda no celular a configuração de USB

Alguém me ajuda? comprei um argo e não sei como salvar as estações de radio, no "pressione para salvar" fica apagado.

bom dia, somente segurar onde aparece na tela , o numero da estaçao, por 2 a 3 segundos grava automatico.

Alguém ja testou o Samsung S8 ou S9 pois me falaram que não funciona o Waze o Maps.

Olha, não testei com estes telefones, mas deve funcionar.  O que muita gente reclama é o carro não reconhecer o telefone, mas normalmente se resolve mudando as configurações de USB(no telefone).

Ja vi relatos de pessoas ligando na Samsung e que a resposta foi de que não se garantia a compatibilidade e que não havia jeito de funcionar, mas depois de mudar o modo da USB funcionou.

Já testei com lenovo, motorolla, sony, android 6, 7 e 8, todos ok apenas mudando a configuração de USB do lenovo que nao conectava.

Android auto deveria funcionar em qualquer android mais novo(a partir do 5).

Saudações pessoal,

Pesquisando acessórios para o Argo no ML, vi um anuncio de uma central Mopar de 9". Alguem sabe algo sobre isso? Sei que foi idealizada pra o Argo Open Edition, mas achei que nem tinha saido realmente.

Segue link.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1033185057-central-multimidia-9-fiat-argo-original-50928215-_JM

Abraços

• 4 weeks later...

Alguém ja testou o Samsung S8 ou S9 pois me falaram que não funciona o Waze o Maps.

Olha, não testei com estes telefones, mas deve funcionar.  O que muita gente reclama é o carro não reconhecer o telefone, mas normalmente se resolve mudando as configurações de USB(no telefone).

Ja vi relatos de pessoas ligando na Samsung e que a resposta foi de que não se garantia a compatibilidade e que não havia jeito de funcionar, mas depois de mudar o modo da USB funcionou.

Já testei com lenovo, motorolla, sony, android 6, 7 e 8, todos ok apenas mudando a configuração de USB do lenovo que nao conectava.

Android auto deveria funcionar em qualquer android mais novo(a partir do 5).

Amigo, eu comprei um celular xingling baratinho com Android 6 só pra usar o gps no carro. Apareceu que o celular era incompatível. Quando você d Ian que tem que mudar a configuração usb, você se refere a ativar o modo de depuração? Tem como mandar um passo a passo sobre essa configuração de Wi-Fi? Obrigado

quando vc liga na usb do carro aparece uma opção de modo usb.  Eu coloco transferência de arquivos, desabilite a depuração se estiver habilitada.

ah obrigado,

Tentei colocar neste modo, com a depuração desativada, e mesmo assim o celular mudava sozinho pro modo de apenas carregar a bateria.

Agora vou devolver o xingling e esperar até setembro e ver se a nova atualização do iOS 12 vai realmente habilitar o uso de mapas pro CarPlay.

Vlw pela ajuda

quando vc liga na usb do carro aparece uma opção de modo usb.  Eu coloco transferência de arquivos, desabilite a depuração se estiver habilitada.

ah obrigado,

Tentei colocar neste modo, com a depuração desativada, e mesmo assim o celular mudava sozinho pro modo de apenas carregar a bateria.

Agora vou devolver o xingling e esperar até setembro e ver se a nova atualização do iOS 12 vai realmente habilitar o uso de mapas pro CarPlay.

Vlw pela ajuda

O Android Auto é fechado, mas o CarPlay é ridículo, como assim não libera uso de mapas no carro?

ah obrigado,

Vlw pela ajuda

O Android Auto é fechado, mas o CarPlay é ridículo, como assim não libera uso de mapas no carro?

Pelo que andei lendo por ai, o CarPlay não exibe Waze, Mapas ou Google Maps no Brasil porque não foi homolago ainda aqui. Segundo a Apple, não é seguro dirigir e utilizar o waze ao mesmo tempo ahahahah (Mesma posição do pessoal do Google até ano passado, quando o Android Auto não exibia aplicativos de mapas também).

Poderia até surgir uma "teoria da conspiração" e dizer que é porque o waze é da Google e por isso ela nao libera pro CarPlay, mas não faria sentido porque a Apple tem o aplicativo nativo dela, o Mapas, além de ter aplicativo de outros fornecedores, como TomTom e Sygic.

• 2 months later...

Há relatos aqui no fórum que agora só falta atualizar o waze e o google maps, que já estão em versão beta.

Deve demorar no máximo de 1 a duas semanas.

complementando....

O mapas da apple nao vai liberar mesmo, só o waze e o google maps.

Aliás já passou do tempo da apple dar atenção aos seus consumidores do brasil, em outros países que falam português já está liberado.

• 2 weeks later...