dekkardnexus5 Posted December 6, 2018 Share Posted December 6, 2018 Alguem que tenha um Argo Precison / HGT pode colocar uma foto das tais Ambient Lights? Acho que no meu não veio ou não funciona, porque não vi nada de diferente na iluminação interna do meu Argo Precision Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Epyoneda Posted December 9, 2018 Share Posted December 9, 2018 que eu saiba, trata-se simplesmente de um led branco no porta-copo abaixo do AC. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted December 10, 2018 Share Posted December 10, 2018 O AmbiLight é um acessório a ser instalado nas CCS, não vem com o carro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dekkardnexus5 Posted December 10, 2018 Author Share Posted December 10, 2018 (edited) Em 08/12/2018 em 22:05, Epyoneda disse: que eu saiba, trata-se simplesmente de um led branco no porta-copo abaixo do AC. Epyoneda, É isso mesmo... ocorre que aquele porta copos vem com um suporte de borracha e ele estava mal-posicionado... tem um orifício nele bem na posição do led. Só ajustei a posição e está funcionando! Serial algo como na foto abaixo (só que o led é branco e não azul)... bem chinfrim mesmo, mas enfim, é o poder do marketing. 4 horas atrás, RLCASARIN disse: O AmbiLight é um acessório a ser instalado nas CCS, não vem com o carro. Rlcasarin, Na lista de ítens de série da Precision vem esse tal de ambient lights... Mas é essa coisa sem graça.. talvez o instalado na CCS seja algo melhor! Edited December 10, 2018 by dekkardnexus5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted December 11, 2018 Share Posted December 11, 2018 Em 10/12/2018 em 10:57, dekkardnexus5 disse: Epyoneda, É isso mesmo... ocorre que aquele porta copos vem com um suporte de borracha e ele estava mal-posicionado... tem um orifício nele bem na posição do led. Só ajustei a posição e está funcionando! Serial algo como na foto abaixo (só que o led é branco e não azul)... bem chinfrim mesmo, mas enfim, é o poder do marketing. Rlcasarin, Na lista de ítens de série da Precision vem esse tal de ambient lights... Mas é essa coisa sem graça.. talvez o instalado na CCS seja algo melhor! Ola, no seu veio de linha ou vc comprou como um opcional? grato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dekkardnexus5 Posted December 11, 2018 Author Share Posted December 11, 2018 4 horas atrás, RLCASARIN disse: Ola, no seu veio de linha ou vc comprou como um opcional? grato RLCASARIN, No meu já veio de série... Só que o LED é branco e não azul. Argo Precision 2017/2018 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted December 12, 2018 Share Posted December 12, 2018 12 horas atrás, dekkardnexus5 disse: RLCASARIN, No meu já veio de série... Só que o LED é branco e não azul. Argo Precision 2017/2018 Putz que legal, não sabia disso. Pelo que pude ver o Ambilight é branco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts