Rodrigo Nanni Posted December 21, 2018 Share Posted December 21, 2018 Fala pessoal adquiri o Cronos 1.3 e não tem nem 1 semana notei que na peça de fixação das rodas dianteiras e nos disco está havendo ferrugem. Acho estranho um carro novo já ter esses sinais. Alguém teve o mesmo problema? O que passou de produto para melhorar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 4 horas atrás, Rodrigo Nanni disse: Fala pessoal adquiri o Cronos 1.3 e não tem nem 1 semana notei que na peça de fixação das rodas dianteiras e nos disco está havendo ferrugem. Acho estranho um carro novo já ter esses sinais. Alguém teve o mesmo problema? O que passou de produto para melhorar? Não passe nada, é assim mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cicero Lopes Posted December 24, 2018 Share Posted December 24, 2018 Ali é ferro fundido sem tratamento e não apenas pode como vai haver oxidação (ferrugem), de forma igual é o disco de freio após uma lavagem, ou, água de chuva, pouco tempo depois nota-se pontos de ferrugem. Indo um pouco mais além, é extremamente comum quando essa oxidação ocorre e de se pisar no freio de modo moderado ouvir a raspagem, nada mais é do que as pastilhas de freio "limpando o disco". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted January 8, 2019 Share Posted January 8, 2019 Os discos do meu argo estavam tão enferrujados que interferiam na frenagem, gerando vibração no pedal do freio. Foram substituídos na garantia, após dois testes de campo com o mecânico da concessionária, agora a frenagem está perfeita. A ferrugem nos discos é comum até certo ponto, mas não tão normal como relataram aqui, pois a anomalia pode esconder outros problemas como empeno. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts