jordan Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 http://carplace.uol.com.br/wp-content/uploads/2017/07/19904533_10209579732438692_1121353613_n.jpg[/img] Ainda sem nome definitivo divulgado, o Fiat Argo sedã roda pelo Brasil em testes. Dessa vez, o flagra feito por um leitor do canal “Falando de Carro” mostra uma unidade com a carroceria definitiva bem escondida por pesada camuflagem. Até então, só havíamos recebido imagens de “mulas” usando a carroceria do Grand Siena. A estreia do modelo, que terá nome próprio, vai acontecer até o fim deste ano. Fabricado em Córdoba, na Argentina, dividirá muitos componentes com o Argo (inclusive os retrovisores, como mostra a foto), mas segundo apuramos terá desenho exclusivo na dianteira e obviamente na traseira, como já acontece com o Grand Siena. A exemplo da fábrica de Betim (MG), a planta argentina recebeu investimento de US$ 500 milhões em maquinários e métodos de construção para seguir a mesma qualidade dos modelos de Goiana (PE) e do Argo hatch. Existem algumas apostas sobre o desenho que o Argo sedã terá. Esta projeção acima mostra a traseira com as mesmas lanternas do Argo, mas conjunto de para-choques bem esportivos. O conjunto mecânico será dividido com o hatchback, usando os motores Firefly 1.3 (109 cv) e o E-torQ 1.8 (139 cv) com câmbio manual de 5 marchas, automatizado GSR (1.3) e automático tradicional, com conversor de torque e 6 marchas (1.8). Informações do site Autossegredos dão conta de que o sedã terá o entre-eixos alongado em relação ao Argo, da mesma forma que o Linea tinha na comparação como Punto. Somando isso a traseira alongada, o modelo três-volumes terá cerca de 4,4 metros de comprimento e ao redor dos 520 litros de porta-malas. Fonte: Car Place Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.