Jump to content

Estalo volante

Yan

Recommended Posts

Pessoal, essa semana percebi meu Argo dando um pequeno estalo na direção ocasionalmente, normalmente quando viro o volante dando ré ou quando estou revirando após dar a ré. Como não é sempre, não consegui gravar, mas vou tentar. 

Claro que com apenas essas informações fica difícil qualquer diagnóstico, mas queria saber se alguém já percebeu algo parecido e como procedeu. Coloquei em um grupo do face e vi algumas pessoas relatando barulhos parecidos. O barulho é no próprio volante, um suave “toc”. Drive 1.0

Abraços!

O meu tambem fazia esse estalo no inicio,mas nao tenho mais notado;a medida que o carro vai ficando mais usado,acredito que as peças vao se ajustando,e os barulhos sumindo ou amenizando.Ate o barulho de plastico roçando no volante  desapareceu(tem um topico sobre isso).Km atual,20500.

Era um estalo ali na própria região do volante? Tipo um “toc”, em algum momento que tava manobrando?

Parece besteira mas tem me tirado do sério quando faz, mas to com dó de levar na css. 1500 rodado só. Mas não percebi o barulho antes, só agora.

12 horas atrás, Yan disse:

Era um estalo ali na própria região do volante? Tipo um “toc”, em algum momento que tava manobrando?

Parece besteira mas tem me tirado do sério quando faz, mas to com dó de levar na css. 1500 rodado só. Mas não percebi o barulho antes, só agora.

Sim,exatamente.Mas se te  preocupa,leva pra verificar.

• 3 weeks later...

O meu continua fazendo. Todo dia ouço ao virar a direção enquanto faço manobras mais complicadas como baliza ou alguma vaga pra entrar de ré, etc.. 

Ja levei ja css e nada. Tem dado raiva

Atualizando: Levei o Argo novamente na CSS e trocaram todo o conjunto da direção, conforme foto abaixo. Fiquei extremamente satisfeito. Barulho parou (també, pudera, trocaram tudo).2064488127_Direcaoargo.jpg.b5b616e977b9bc62602785e31fb95904.jpg

• Like 1