Yan Posted February 19, 2019 Share Posted February 19, 2019 Pessoal, essa semana percebi meu Argo dando um pequeno estalo na direção ocasionalmente, normalmente quando viro o volante dando ré ou quando estou revirando após dar a ré. Como não é sempre, não consegui gravar, mas vou tentar. Claro que com apenas essas informações fica difícil qualquer diagnóstico, mas queria saber se alguém já percebeu algo parecido e como procedeu. Coloquei em um grupo do face e vi algumas pessoas relatando barulhos parecidos. O barulho é no próprio volante, um suave “toc”. Drive 1.0 Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacilda Bratti Posted February 20, 2019 Share Posted February 20, 2019 O meu tambem fazia esse estalo no inicio,mas nao tenho mais notado;a medida que o carro vai ficando mais usado,acredito que as peças vao se ajustando,e os barulhos sumindo ou amenizando.Ate o barulho de plastico roçando no volante desapareceu(tem um topico sobre isso).Km atual,20500. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yan Posted February 20, 2019 Author Share Posted February 20, 2019 Era um estalo ali na própria região do volante? Tipo um “toc”, em algum momento que tava manobrando? Parece besteira mas tem me tirado do sério quando faz, mas to com dó de levar na css. 1500 rodado só. Mas não percebi o barulho antes, só agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted February 20, 2019 Share Posted February 20, 2019 Pode ser algum ajuste entre peças. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacilda Bratti Posted February 20, 2019 Share Posted February 20, 2019 12 horas atrás, Yan disse: Era um estalo ali na própria região do volante? Tipo um “toc”, em algum momento que tava manobrando? Parece besteira mas tem me tirado do sério quando faz, mas to com dó de levar na css. 1500 rodado só. Mas não percebi o barulho antes, só agora. Sim,exatamente.Mas se te preocupa,leva pra verificar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabioo Posted February 21, 2019 Share Posted February 21, 2019 O meu tinha esse estalo até +ou- 4000km rodados, mas depois disso nunca mais notei o barulho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yan Posted March 8, 2019 Author Share Posted March 8, 2019 O meu continua fazendo. Todo dia ouço ao virar a direção enquanto faço manobras mais complicadas como baliza ou alguma vaga pra entrar de ré, etc.. Ja levei ja css e nada. Tem dado raiva Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yan Posted March 15, 2019 Author Share Posted March 15, 2019 Atualizando: Levei o Argo novamente na CSS e trocaram todo o conjunto da direção, conforme foto abaixo. Fiquei extremamente satisfeito. Barulho parou (també, pudera, trocaram tudo). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts