Jump to content

Cronos 2020 1.8

maisonmdsgreen

Recommended Posts

Pessoal estou pensando daqui 2 meses pegar um carro neste sistema já pegar o cronos 2020 pois faz mais de 10 anos que nao largo meu carro atual, será que vale a pena esperar a versão 1.8 2020 pois queria com o painel de 7 polegadas e não com o tablet da multilaser 9 polegadas, será que vai mudar algo no motor?

Sou um entusiasta da linha Argo, tenho um com motor 1.8 e pretendo partir para o Cronos logo mais, porém, acredito que não haverá mudanças não, mas, sou mais entusiasta do que "sabedor" e aqui é só uma opinião, acredito que vão fazer mais um facelift e motores não mudam. Espero estar equivocado.

Se eu fosse você, que já esperou tanto tempo, eu esperaria até sairem informações oficiais da Fiat.
Vai que tem alguma mudança positiva, daí você já pega uma coisa melhor ainda.

• 4 weeks later...
2 horas atrás, maisonmdsgreen disse:

O forum nao me notificou porem vi que as novidades ficaram isso

A nova transmissão automática do tipo CVT com o motor 1.3 Firefly

O que me dizem?

Eu tenho o argo 1.8aut e acho muito bom e econômico, tenho também o fit 1.5 CVT 2015, não sei se é por causa do câmbio, mas o carro parece anestesiado não anda bem e quando acelera forte o carro berra demais.

Não acho que o carro vai andar bem, ainda mais pra quem queria um com motor 1.8 como você.

Cabe testar antes, mas pela experiência que tenho com CVT, nem se compara.

• 2 months later...