Jump to content

Reproduzir vídeos na central

Recommended Posts

Olá pessoal... Adiquiri meu Argo Drive 1.3 Manual essa semana...

O carro é ótimo, até o momento, porém estou um pouco decepcionado com a central, porque não consegui reproduzir vídeos nela... 

Salvei no formato MP4 em um pendrive, e reproduz apenas o áudio mais o vídeo não... Mesmo o carro parado.

Alguém sabe se é assim mesmo. Se for tá pior que o MyLink da Chevrolet.

• 1 month later...
  • Replies 77
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Alexandre, também estou decepcionado com a central, mas nem o audio de MP4 eu consegui reproduzir, como vc fez isso. Alguma resolução do vídeo específica, só consegui reproduzir o MP4 pelo bluetooth, pela porta USB não. Alguma dica.

Desculpa a demora em responder...  não tinha visto .

Olha, eu baixei um vídeo do youtube... usei este site http://pt.savefrom.net/ pra baixar ...

e no site eu escolhi a opção de saída do vídeo MP4 LOW QUALITY

Vê se consegue... pelo menos o áudio do arquivo MP4 reproduz... tanto que no manual confirma isso... mais queria mesmo o vídeo...

• 3 months later...

Eu tambem só consegui reproduzir audio nesta CM pela porta USB, agora a central que vem de fabrica com a camera de ré  tem mais entradas ou uma entrada de AV? ou o desblqueio  da camera de ré via sofTware.

Por estas fotos postada não existe nenhuma entrada de AV nesta tela.

• 3 weeks later...

FINALMENTE

Agora já é possível reproduzir vídeos na tela da multimídia do Fiat Argo.

Mini Tutorial:

1 - Acessar o link abaixo:

http://www.thekirankumar.com/blog/2017/12/29/play-youtube-video-android-auto-app/?from_app=true

2 - Assistir ao Vídeo disponível na pagina, onde explica detalhes da instalação.

3 - Nas configurações do celular Android, ativar a permissão de instalação de aplicativos de fontes desconhecidas;

4 - Baixar o APK no celular Android e Instalar.

5 - Ainda sem conectar o celular a multimídia do carro, abrir o aplicativo "android auto" no celular, depois clicar nas 3 barras horizontais onde irá abris uma lista, então clicar em "sobre" e na nova tela aberta clicar varias vezes no titulo do menu "Sobre o Android Auto" até aparecer uma mensagem informando que as configurações do desenvolvedor foram ativas. Após isso, nessa mesma tela, clicar nos 3 pontinhos no canto superior direito e depois em "configurações do desenvolvedor". Agora, ativar a ultima opção disponível nessa lista, "fontes desconhecidas".

6 - Agora conecta o celular a multimídia do ARGO, o android auto irá iniciar automaticamente;

7 - Agora pra acessar o Youtube, basta clicar no ícone do canto inferior direito da tela (ICONE PRA SAIR DA U'CONNECT) e estará disponível o acesso ao Youtube na tela do seu Fiat Argo.

Obs.: Pra reproduzir outros vídeos salvos no seu celular, você deve (com o celular conectado e o aplicativo aberto) clicar e segurar o botão HOME (Casinha) que você acessará as pastas do seu Smartfone.

Obs2.: Um colega do Grupo do Argo vai produzir um vídeo em português fazendo o passo a passo. Depois posto aqui, ok!

Obs.3: Não me responsabilizo por possíveis danos. Faça por sua conta e risco, Ok!!??!!

Tudo certo. So nao consegui reproduzir videos fora do youtube.

No ícone HOME (casinha) do Youtube Auto pressione por alguns segundos, e terá acesso as pastas do smartphone. Daí, é só acessar os vídeos.

Pessoal desculpe por não responder antes.... vi que surgiu algumas duvidas mas que já foram sanadas... sugiro que sempre acessem ao site do desenvolvedor, pois ele sempre está lançando atualizações do aplicativo. A versão mais atual disponível no site hoje é a 1.6, onde foi feita a modificação do nome do aplicativo para CarStream.

Lembrando que serve pra qualquer central multimídia com o sistema ANDROID AUTO, ok!?