Lucas Sacramento Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 Pessoal, estou aguardando o meu 1.3 GSR chegar. Porém já vim aqui no grupo tirar umas dúvidas. Alguma novidade quanto a reprodução de videos usando IOS? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
welmon Posted January 26, 2018 Share Posted January 26, 2018 Alguém instalou a versão v1.7.2 ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eraldo Palandi Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Ola, pessoal, instalei a ultima versão v1.7.3 ( de 27 de janeiro) ta rodando perfeito. Recomendo a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted February 5, 2018 Share Posted February 5, 2018 Ola, pessoal, instalei a ultima versão v1.7.3 ( de 27 de janeiro) ta rodando perfeito. Recomendo a todos. Aqui tb usei 1.7.3 e está tudo ok. Hoje saiu uma versão nova 1.8.0, parece ter algumas correções e suporte a mais codec de vídeos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
welmon Posted February 5, 2018 Share Posted February 5, 2018 Instalei a versão 1.8, agora reproduz videos em sequência, mas, pelo menos no meu ficou sem som. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
welmon Posted February 7, 2018 Share Posted February 7, 2018 Saiu a versão 1.8.3, está perfeita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aplixx Posted February 13, 2018 Share Posted February 13, 2018 No meu versao carstream 1.8 esta rodando normalmente. Muito bom!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Bom dia a todos. Baixei a versão 1.83 e instalei no celular. Na primeira vez funcionou tudo perfeitamente. Mas agora ao iniciar o android auto, não aparece o icone do CarStream em nenhuma das opções na parte de baixo da central. Antes aparecia na ultima opção do lado direito e na opção de reproduzir audio (junto com o icone do PlayMusica) mas agora em nenhuma dessas opções aparece. alguem já passou por isso? alguma sugestão de como resolver? Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
moiseserra Posted February 24, 2018 Share Posted February 24, 2018 No meu tbm não está mais aparecendo..antes estava funcionando perfeitamente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas Posted February 24, 2018 Share Posted February 24, 2018 FINALMENTE Agora já é possível reproduzir vídeos na tela da multimídia do Fiat Argo. Mini Tutorial: 1 - Acessar o link abaixo: http://www.thekirankumar.com/blog/2017/12/29/play-youtube-video-android-auto-app/?from_app=true 2 - Assistir ao Vídeo disponível na pagina, onde explica detalhes da instalação. 3 - Nas configurações do celular Android, ativar a permissão de instalação de aplicativos de fontes desconhecidas; 4 - Baixar o APK no celular Android e Instalar. 5 - Ainda sem conectar o celular a multimídia do carro, abrir o aplicativo "android auto" no celular, depois clicar nas 3 barras horizontais onde irá abris uma lista, então clicar em "sobre" e na nova tela aberta clicar varias vezes no titulo do menu "Sobre o Android Auto" até aparecer uma mensagem informando que as configurações do desenvolvedor foram ativas. Após isso, nessa mesma tela, clicar nos 3 pontinhos no canto superior direito e depois em "configurações do desenvolvedor". Agora, ativar a ultima opção disponível nessa lista, "fontes desconhecidas". 6 - Agora conecta o celular a multimídia do ARGO, o android auto irá iniciar automaticamente; 7 - Agora pra acessar o Youtube, basta clicar no ícone do canto inferior direito da tela (ICONE PRA SAIR DA U'CONNECT) e estará disponível o acesso ao Youtube na tela do seu Fiat Argo. Obs.: Pra reproduzir outros vídeos salvos no seu celular, você deve (com o celular conectado e o aplicativo aberto) clicar e segurar o botão HOME (Casinha) que você acessará as pastas do seu Smartfone. Obs2.: Um colega do Grupo do Argo vai produzir um vídeo em português fazendo o passo a passo. Depois posto aqui, ok! Obs.3: Não me responsabilizo por possíveis danos. Faça por sua conta e risco, Ok!!??!! fiz todo esse passo a passo funcionou , mas ao adicionar mais arquivos na biblioteca só roda áudio a executando no celular na central multimídia não esta entrando para ter acesso as pasta de arquivos sugere alguma alguma solução Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas Posted February 26, 2018 Share Posted February 26, 2018 FINALMENTE Agora já é possível reproduzir vídeos na tela da multimídia do Fiat Argo. Mini Tutorial: 1 - Acessar o link abaixo: http://www.thekirankumar.com/blog/2017/12/29/play-youtube-video-android-auto-app/?from_app=true 2 - Assistir ao Vídeo disponível na pagina, onde explica detalhes da instalação. 3 - Nas configurações do celular Android, ativar a permissão de instalação de aplicativos de fontes desconhecidas; 4 - Baixar o APK no celular Android e Instalar. 5 - Ainda sem conectar o celular a multimídia do carro, abrir o aplicativo "android auto" no celular, depois clicar nas 3 barras horizontais onde irá abris uma lista, então clicar em "sobre" e na nova tela aberta clicar varias vezes no titulo do menu "Sobre o Android Auto" até aparecer uma mensagem informando que as configurações do desenvolvedor foram ativas. Após isso, nessa mesma tela, clicar nos 3 pontinhos no canto superior direito e depois em "configurações do desenvolvedor". Agora, ativar a ultima opção disponível nessa lista, "fontes desconhecidas". 6 - Agora conecta o celular a multimídia do ARGO, o android auto irá iniciar automaticamente; 7 - Agora pra acessar o Youtube, basta clicar no ícone do canto inferior direito da tela (ICONE PRA SAIR DA U'CONNECT) e estará disponível o acesso ao Youtube na tela do seu Fiat Argo. Obs.: Pra reproduzir outros vídeos salvos no seu celular, você deve (com o celular conectado e o aplicativo aberto) clicar e segurar o botão HOME (Casinha) que você acessará as pastas do seu Smartfone. Obs2.: Um colega do Grupo do Argo vai produzir um vídeo em português fazendo o passo a passo. Depois posto aqui, ok! Obs.3: Não me responsabilizo por possíveis danos. Faça por sua conta e risco, Ok!!??!! video ensinando instalar https://www.youtube.com/watch?v=PZ4kIWMMdlM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
welmon Posted February 28, 2018 Share Posted February 28, 2018 O meu também deixou de funcionar (Acho que a Google bloqueou novamente ), lamentável, pois estava funcionando perfeitamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted February 28, 2018 Share Posted February 28, 2018 Consegui solucionar pelo menos por enquanto... Galera, o que esse rapaz Kiran Kumar faz para manter esse aplicativo rodando não é brincadeira. Fiz faculdade de tecnologia da informação e sei muito bem o quanto é trabalhoso manter uma aplicação rodando no celular sem ser bloqueado pelo Android. o problema é que esse rapaz não ganha nada por isso e fez o aplicativo apenas como um hobby. então imagino o quão sacrificante é ficar analisando o que foi bloqueado e gerando uma nova versão do aplicativo para cada bloqueio da Google. sendo assim, entrei no site do rapaz e vi que ele mesmo já disponibilizou um tutorial no final da página sobre como proceder em caso de bloqueio. A questão é que além do Google bloquear a aplicação, a nova atualização do AndroidAuto também está barrando o CarStream de rodar. Fiz um passo a passo de como resolvi no meu celular e caso alguém tenha interesse, segue abaixo o link para download do que utilizei. disponibilizei um passo a passo também caso tenham alguma duvida. https://www.sendspace.com/file/o9u2nd Não sei se estou fazendo certo de postar links por aqui, mas se estiver errado já peço desculpas e só estou tentando ajudar a galera. Basicamente o que precisamos fazer é: 1 - voltar o android auto para a versão 2.9 e cancelar as atualizações automaticas. 2 - instalar o carstream original e através do aplicativo APK Editor, alterar algumas informações do arquivo original para tentar barrar o bloqueio do Google. 3 - instalar o novo aplicativo com as informações alteradas e conceder permissão de acesso ao armazenamento do celular para ver as pastas como era antigamente. No meu resolveu e até agora está funcionando perfeitamente. vamos ver até quando vai durar. Fica a dica e boa sorte para quem quiser tentar também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Valadão Posted March 2, 2018 Share Posted March 2, 2018 Consegui solucionar pelo menos por enquanto... Galera, o que esse rapaz Kiran Kumar faz para manter esse aplicativo rodando não é brincadeira. Fiz faculdade de tecnologia da informação e sei muito bem o quanto é trabalhoso manter uma aplicação rodando no celular sem ser bloqueado pelo Android. o problema é que esse rapaz não ganha nada por isso e fez o aplicativo apenas como um hobby. então imagino o quão sacrificante é ficar analisando o que foi bloqueado e gerando uma nova versão do aplicativo para cada bloqueio da Google. sendo assim, entrei no site do rapaz e vi que ele mesmo já disponibilizou um tutorial no final da página sobre como proceder em caso de bloqueio. A questão é que além do Google bloquear a aplicação, a nova atualização do AndroidAuto também está barrando o CarStream de rodar. Fiz um passo a passo de como resolvi no meu celular e caso alguém tenha interesse, segue abaixo o link para download do que utilizei. disponibilizei um passo a passo também caso tenham alguma duvida. https://www.sendspace.com/file/o9u2nd Não sei se estou fazendo certo de postar links por aqui, mas se estiver errado já peço desculpas e só estou tentando ajudar a galera. Basicamente o que precisamos fazer é: 1 - voltar o android auto para a versão 2.9 e cancelar as atualizações automaticas. 2 - instalar o carstream original e através do aplicativo APK Editor, alterar algumas informações do arquivo original para tentar barrar o bloqueio do Google. 3 - instalar o novo aplicativo com as informações alteradas e conceder permissão de acesso ao armazenamento do celular para ver as pastas como era antigamente. No meu resolveu e até agora está funcionando perfeitamente. vamos ver até quando vai durar. Fica a dica e boa sorte para quem quiser tentar também. Boa tarde Galera, pelo que vi ai, essa foi a melhor opção msm, visto q cada atualização do Android Auto, o google barra as versões novas. ent compensa instalar o android auto na versão anterior, e usar normalmente o CarStream. isso moçada valeu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio zatti jr Posted March 6, 2018 Share Posted March 6, 2018 FINALMENTE Agora já é possível reproduzir vídeos na tela da multimídia do Fiat Argo. Mini Tutorial: 1 - Acessar o link abaixo: http://www.thekirankumar.com/blog/2017/12/29/play-youtube-video-android-auto-app/?from_app=true 2 - Assistir ao Vídeo disponível na pagina, onde explica detalhes da instalação. 3 - Nas configurações do celular Android, ativar a permissão de instalação de aplicativos de fontes desconhecidas; 4 - Baixar o APK no celular Android e Instalar. 5 - Ainda sem conectar o celular a multimídia do carro, abrir o aplicativo "android auto" no celular, depois clicar nas 3 barras horizontais onde irá abris uma lista, então clicar em "sobre" e na nova tela aberta clicar varias vezes no titulo do menu "Sobre o Android Auto" até aparecer uma mensagem informando que as configurações do desenvolvedor foram ativas. Após isso, nessa mesma tela, clicar nos 3 pontinhos no canto superior direito e depois em "configurações do desenvolvedor". Agora, ativar a ultima opção disponível nessa lista, "fontes desconhecidas". 6 - Agora conecta o celular a multimídia do ARGO, o android auto irá iniciar automaticamente; 7 - Agora pra acessar o Youtube, basta clicar no ícone do canto inferior direito da tela (ICONE PRA SAIR DA U'CONNECT) e estará disponível o acesso ao Youtube na tela do seu Fiat Argo. Obs.: Pra reproduzir outros vídeos salvos no seu celular, você deve (com o celular conectado e o aplicativo aberto) clicar e segurar o botão HOME (Casinha) que você acessará as pastas do seu Smartfone. Obs2.: Um colega do Grupo do Argo vai produzir um vídeo em português fazendo o passo a passo. Depois posto aqui, ok! Obs.3: Não me responsabilizo por possíveis danos. Faça por sua conta e risco, Ok!!??!! Obs* Não entendi no blog, qual app baixar, seria o CarStream ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
welmon Posted March 25, 2018 Share Posted March 25, 2018 A bateria do meu Samsung S4 pifou, eu comprei um Samsung J2 PRO, instalei o Android Auto, só que ao conectar a central a mesma não roda o Android Auto, só reconhece como uma porta USB; alguém teve um problema parecido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
welmon Posted March 27, 2018 Share Posted March 27, 2018 A bateria do meu Samsung S4 pifou, eu comprei um Samsung J2 PRO, instalei o Android Auto, só que ao conectar a central a mesma não roda o Android Auto, só reconhece como uma porta USB; alguém teve um problema parecido. Olhem a resposta que a Samsung me deu: Resposta do consultor Olá Wellington Monte, tudo bem? Obrigado por entrar em contato com a Samsung. Meu nome é ........... e serei responsável pela tratativa e suporte do seu e-mail. Lamento pelo ocorrido porém não garantimos a compatibilidade de Smartphones com veículos através do cabo USB. Neste caso peço que verifique a possibilidade atrave do Bluetooth Permaneço a disposição para mais esclarecimentos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Fernando Glau Vaz Posted March 27, 2018 Share Posted March 27, 2018 A bateria do meu Samsung S4 pifou, eu comprei um Samsung J2 PRO, instalei o Android Auto, só que ao conectar a central a mesma não roda o Android Auto, só reconhece como uma porta USB; alguém teve um problema parecido. Olhem a resposta que a Samsung me deu: Resposta do consultor Olá Wellington Monte, tudo bem? Obrigado por entrar em contato com a Samsung. Meu nome é ........... e serei responsável pela tratativa e suporte do seu e-mail. Lamento pelo ocorrido porém não garantimos a compatibilidade de Smartphones com veículos através do cabo USB. Neste caso peço que verifique a possibilidade atrave do Bluetooth Permaneço a disposição para mais esclarecimentos. Pode não ser isso, mas o Samsung J2 PRO é um celular de "baixo" custo... as configurações dele quase correspondem as configurações do meu Motorola Moto G 1ª geração ... processador Qualcom snapdragon 425 no samsung e no meu é o 400 .... o meu tem 1 Gb de memória, o teu tem 1,5Gb... O meu celular se eu plugar na central ele trava tudo.. as vezes só reconhece como uma porta USB e as vezes inicia o Android Auto, sem contar que trava todo o celular (comprei um Moto G5S Plus.. chegou hj!!!) ... Vc teve paciência de deixar plugado ali por uns minutos pra ver se o android auto inicia ? O Samsung S4 que pifou era bem mais potente que esse J2 PRO pelas especificações na internet. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
welmon Posted April 1, 2018 Share Posted April 1, 2018 Consegui resolver alterando a configuração USB. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
welmon Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 A minha Central Multimídia(Segundo a FIAT), deixou novamente de reproduzir videos; segundo os entendidos, o bloqueio dessa vez foi provocado pelo "Google Play Services", até o momento sem solução. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 A minha Central Multimídia(Segundo a FIAT), deixou novamente de reproduzir videos; segundo os entendidos, o bloqueio dessa vez foi provocado pelo "Google Play Services", até o momento sem solução. Acabou a farra, realmente foi bloqueado. não adianta mais clonar ou editar APK Mesmo usando Android Auto v2.9 e voltando versão do Google Play Services não funciona mais.... não sei porque.. Pelo que ouvi falar era só pegar a versão atual 12.5.21, entre em configurar, aplicativos, desinstalar.Depois Instala a versão 12.2.21 fiz tudo isso e nada... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
welmon Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Como tenho dois celulares, um com problema na bateria, resolvi formatá-lo (Hard Reset), após formatá-lo, desabilitei as atualizações automáticas e só instalei aquelas realmente necessárias, então instalei o Android Auto e CarStream, logo após desativei o WiFi e a internet móvel, e por enquanto, está funcionando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
welmon Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 Alguém já viu esse vídeo: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Fernando Glau Vaz Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 Alguém já viu esse vídeo: Ele usa o mesmo equipamento que consta aqui : http://clubedoargo.com/thread-168.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudemir Benedito Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 Boa noite, alguem consegui a solucao nova que nao roda video na uconnect Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts