Alexandre Posted August 11, 2017 Share Posted August 11, 2017 Olá pessoal... Adiquiri meu Argo Drive 1.3 Manual essa semana... O carro é ótimo, até o momento, porém estou um pouco decepcionado com a central, porque não consegui reproduzir vídeos nela... Salvei no formato MP4 em um pendrive, e reproduz apenas o áudio mais o vídeo não... Mesmo o carro parado. Alguém sabe se é assim mesmo. Se for tá pior que o MyLink da Chevrolet. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
evrabelo Posted September 18, 2017 Share Posted September 18, 2017 Alexandre, também estou decepcionado com a central, mas nem o audio de MP4 eu consegui reproduzir, como vc fez isso. Alguma resolução do vídeo específica, só consegui reproduzir o MP4 pelo bluetooth, pela porta USB não. Alguma dica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michael cwb Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 tbem nao consegui... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Posted September 23, 2017 Author Share Posted September 23, 2017 Alexandre, também estou decepcionado com a central, mas nem o audio de MP4 eu consegui reproduzir, como vc fez isso. Alguma resolução do vídeo específica, só consegui reproduzir o MP4 pelo bluetooth, pela porta USB não. Alguma dica. Desculpa a demora em responder... não tinha visto . Olha, eu baixei um vídeo do youtube... usei este site http://pt.savefrom.net/ pra baixar ... e no site eu escolhi a opção de saída do vídeo MP4 LOW QUALITY Vê se consegue... pelo menos o áudio do arquivo MP4 reproduz... tanto que no manual confirma isso... mais queria mesmo o vídeo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carddoso Posted December 24, 2017 Share Posted December 24, 2017 Eu tambem só consegui reproduzir audio nesta CM pela porta USB, agora a central que vem de fabrica com a camera de ré tem mais entradas ou uma entrada de AV? ou o desblqueio da camera de ré via sofTware. Por estas fotos postada não existe nenhuma entrada de AV nesta tela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Posted January 11, 2018 Author Share Posted January 11, 2018 FINALMENTE Agora já é possível reproduzir vídeos na tela da multimídia do Fiat Argo. Mini Tutorial: 1 - Acessar o link abaixo: http://www.thekirankumar.com/blog/2017/12/29/play-youtube-video-android-auto-app/?from_app=true 2 - Assistir ao Vídeo disponível na pagina, onde explica detalhes da instalação. 3 - Nas configurações do celular Android, ativar a permissão de instalação de aplicativos de fontes desconhecidas; 4 - Baixar o APK no celular Android e Instalar. 5 - Ainda sem conectar o celular a multimídia do carro, abrir o aplicativo "android auto" no celular, depois clicar nas 3 barras horizontais onde irá abris uma lista, então clicar em "sobre" e na nova tela aberta clicar varias vezes no titulo do menu "Sobre o Android Auto" até aparecer uma mensagem informando que as configurações do desenvolvedor foram ativas. Após isso, nessa mesma tela, clicar nos 3 pontinhos no canto superior direito e depois em "configurações do desenvolvedor". Agora, ativar a ultima opção disponível nessa lista, "fontes desconhecidas". 6 - Agora conecta o celular a multimídia do ARGO, o android auto irá iniciar automaticamente; 7 - Agora pra acessar o Youtube, basta clicar no ícone do canto inferior direito da tela (ICONE PRA SAIR DA U'CONNECT) e estará disponível o acesso ao Youtube na tela do seu Fiat Argo. Obs.: Pra reproduzir outros vídeos salvos no seu celular, você deve (com o celular conectado e o aplicativo aberto) clicar e segurar o botão HOME (Casinha) que você acessará as pastas do seu Smartfone. Obs2.: Um colega do Grupo do Argo vai produzir um vídeo em português fazendo o passo a passo. Depois posto aqui, ok! Obs.3: Não me responsabilizo por possíveis danos. Faça por sua conta e risco, Ok!!??!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luis Caza Posted January 11, 2018 Share Posted January 11, 2018 Feito no meu. 100% ok e funcionando.... espelha qualquer coisa MARAVILHOSO!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hebert Posted January 11, 2018 Share Posted January 11, 2018 Terminei de realizar o procedimento no meu, e deu tudo certo. 100% funcionando! SHOW!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Fernando Glau Vaz Posted January 12, 2018 Share Posted January 12, 2018 Tudo funcionando aqui! bem fácil de fazer! Não é que liberaram algo na central multimidia e sim um aplicativo que roda youtube por dentro, sendo possível que funcione dentro do Android Auto. Isto serve pra qualquer multimidia com android auto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno.depieri Posted January 13, 2018 Share Posted January 13, 2018 Também não consegui, fiz todo o procedimento mas no final não aparece o youtube auto..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Theo Santos Posted January 13, 2018 Share Posted January 13, 2018 Tudo certo. So nao consegui reproduzir videos fora do youtube. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Theo Santos Posted January 13, 2018 Share Posted January 13, 2018 Também não consegui, fiz todo o procedimento mas no final não aparece o youtube auto..... No link de baixar tente baixar a ultima versao. 1.4.2 ou a ultima. Eu fiz isso e consegui resolver. Mas antes exclua a versao q vc havia baixado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hebert Posted January 13, 2018 Share Posted January 13, 2018 Tudo certo. So nao consegui reproduzir videos fora do youtube. No ícone HOME (casinha) do Youtube Auto pressione por alguns segundos, e terá acesso as pastas do smartphone. Daí, é só acessar os vídeos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Theo Santos Posted January 14, 2018 Share Posted January 14, 2018 Perfeito. Hebert vlw. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
welmon Posted January 14, 2018 Share Posted January 14, 2018 Graças as dicas de Alexandre, também consegui reproduzir videos, não é o ideal, mas, aos trancos e barrancos quebra o galho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Theo Santos Posted January 14, 2018 Share Posted January 14, 2018 Alguem sabe como selecionar todos os videos para tocarem na sequencia? So consegui selecionar um por vez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno.depieri Posted January 14, 2018 Share Posted January 14, 2018 Theo Santos, show, agora deu certo, tudo funcionando por aqui... Obrigado pela ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
welmon Posted January 15, 2018 Share Posted January 15, 2018 Saiu a versão v1.5.3 do youtube auto, tem que desinstalar a versão anterior. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
THALES RAFAEL NEVES Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 Esse procedimento é só para android ou funciona com IOS? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hebert Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 Só funciona com android. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Posted January 19, 2018 Author Share Posted January 19, 2018 Pessoal desculpe por não responder antes.... vi que surgiu algumas duvidas mas que já foram sanadas... sugiro que sempre acessem ao site do desenvolvedor, pois ele sempre está lançando atualizações do aplicativo. A versão mais atual disponível no site hoje é a 1.6, onde foi feita a modificação do nome do aplicativo para CarStream. Lembrando que serve pra qualquer central multimídia com o sistema ANDROID AUTO, ok!? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ivanlucas Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Parou de funcionar o aplicativo novamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wesney Martins Posted January 21, 2018 Share Posted January 21, 2018 Consigo usar! Usei o app Cloner, fiz um clone do do app e nomiei com outro nome o app, o deletei o original e o google NÃO bloqueou mais Gostaria de uma forma de fazer uma play list já que no carro abre um reprodutor como o play music Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Nogueira De Olivei Posted January 23, 2018 Share Posted January 23, 2018 Quando descobrirem para IOS, deem um toque ae rs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amaury Aguiar Posted January 23, 2018 Share Posted January 23, 2018 Estou esperando também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts