iwindows Posted April 7, 2019 Share Posted April 7, 2019 Então estou com um problema que nenhum eletricista da minha cidade soube resolver pois poucos entendem da parte elétrica do argos por ser novo, eu firo a chave, mais não dá bem sinal de partida nem barulho nem nada do tipo, alguém sabe oque pode ser? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted April 7, 2019 Share Posted April 7, 2019 (edited) 1 hora atrás, iwindows disse: Então estou com um problema que nenhum eletricista da minha cidade soube resolver pois poucos entendem da parte elétrica do argos por ser novo, eu firo a chave, mais não dá bem sinal de partida nem barulho nem nada do tipo, alguém sabe oque pode ser? Acontece às vezes ou todas as vezes? Está com álcool ou gasolina? Já saiu da garantia? Que motor tem seu argo? Tem alguma luz de advertência no painel? Fez o recall do relé da ignição? Sua cidade é fria? Edited April 7, 2019 by alemagri Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacilda Bratti Posted April 7, 2019 Share Posted April 7, 2019 Eu tive um problema assim quando tive um Punto;girava a chave e nao dava sinal nenhum;foi o comutador de igniçao.Melhor levar numa boa autorizada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts