Jump to content

follow me AJUDA

Recommended Posts

nO uconnect tem como programar desligamento dos farois para ate 90s sendo que mesmo assim os farois nao se mantem ligados, alguem ja conseguiu isso, meu argo drive 1,3

Opa José Carlos... tudo em ordem.

Olha.. com a chave na ignição na posição MAR, você liga a Central, vai em "Configurações", depois "Luzes", depois "Atraso desligar faróis"... Daí dá pra ajustar o tempo.

Quando você configurar e desligar o carro, após retirar a chave da ignição as luzes dos faróis irão acender.

Eu prefiro deixar desativado... quando eu preciso eu ativo rapidamente na seta luz alta, como se fosse cortar luz alta, entendeu? dá no mesmo também.

Espero ter ajudado.

Aproveitando, você conseguiu reproduzir vídeos salvos no pendrive ou no celular, na central?

Eu fiz isso na uconnect mas no meu nao funcionou, um drive 1.3 manual,

"você conseguiu reproduzir vídeos salvos no pendrive ou no celular, na central?" não consegui

Então é bom dá uma passada na concessionária pra eles vê...

O carro é bonito, confortável, mais tem apresentado alguns pontos negativos (start/stop sem funcionar, central abaixo da expectativa, barulho na Caixa de marcha)...

Vou levar na assistência pra vê se resolve isso

"você conseguiu reproduzir vídeos salvos no pendrive ou no celular, na central?" não consegui

O carro é bonito, confortável, mais tem apresentado alguns pontos negativos (start/stop sem funcionar, central abaixo da expectativa, barulho na Caixa de marcha)...

Senhores, o Meu Argo Drive 1.0 esta apresentando barulho bem baixo na Caixa de marcha quando estou no transito parado. quando a marcha esta engatada e andando o barulho para. Vocês estão com o mesmo problema? Obrigado

Senhores, o Meu Argo Drive 1.0 esta apresentando barulho bem baixo na Caixa de marcha quando estou no transito parado. quando a marcha esta engatada e andando o barulho para. Vocês estão com o mesmo problema? Obrigado

O meu apresenta um barulho quando ando no calçamento, e aparenta ser da Caixa de marcha...

Andando em uma velocidade baixa (+- 20km/h) percebe bem o barulho, como se tem algo solto.

O start/stop tem hora que não funciona...

E a central... Pra mim é apenas um som com tela grande... Muito alarde feito no lançamento pra pouca coisa.

• 4 weeks later...

Pessoal, estou com uma dúvida na parte de iluminação. Pra que serve essa função que com o carro desligado as lanternas traseiras acendem CONFORME AS SETAS INDICADORAS de direção? Entenderam?

Quando eu desligo carro as lanternas ficam acesas (dianteira e traseira). Até aí tudo bem, mas se acionarmos as setas para direita ou esquerda, a lanterna traseira acende exatamente conforme a indicação da seta.

Alguém sabe pra que serve isso?

Pessoal, estou com uma dúvida na parte de iluminação. Pra que serve essa função que com o carro desligado as lanternas traseiras acendem CONFORME AS SETAS INDICADORAS de direção? Entenderam?

Quando eu desligo carro as lanternas ficam acesas (dianteira e traseira). Até aí tudo bem, mas se acionarmos as setas para direita ou esquerda, a lanterna traseira acende exatamente conforme a indicação da seta.

Alguém sabe pra que serve isso?

Essas são luzes de estacionamento.

São usadas em alguns países, quando vão estacionar em estradas estreitas e de pouca visibilidade, deixando acesas o lado da via.

Aqui tem uma explicação (em inglês).