jordan Posted April 24, 2019 Share Posted April 24, 2019 Além da estreia da versão aventureira Trekking, grupo FCA promoveu outras mudanças, inclusive em preços, na nova linha do hatch A estreia da versão aventureira Trekking não é a única novidade na linha 2020 do Fiat Argo. A FCA promoveu outras mudanças na gama do hatch compacto premium. Uma das principais foi a extinção da configuração que une o motor 1.8 E.torQ flex a câmbio manual. A partir de agora, o propulsor quatro-cilindros 16V de 139 cv virá sempre aliado à caixa automática de seis marchas da Aisin. A boa notícia é que as versões Precision e HGT 1.8 automáticas ficaram, respectivamente, R$ 6,4 mil e R$ 5 mil mais baratas. Agora custam R$ 63.590 e R$ 69.990. A nem tão boa assim é que, para isso, elas perderam alguns equipamentos. No caso da Precision, saíram a central multimídia UConnect de 7 polegadas, que passou a ser um opcional de R$ 1.990, a roda de liga leve aro 15, que virou acessório, e os sensores traseiros de estacionamento. As versões com motor quatro-cilindros 1.3 Firefly 8V também ficaram mais baratas: a Drive 1.3 manual baixou R$ 2,9 mil, para R$ 53.690, enquanto a GSR teve a etiqueta reduzida em R$ 1,8 mil. chegando a R$ 61.790. Sobre o Argo 1.3 GSR, aliás, esta versão cobra R$ 8,1 mil a mais do que a versão homônima manual para trazer como itens exclusivos: Câmbio automatizado monoembreagem com borboletas para trocas de marchas; iluminação interna ambiente; central multimídia de 9 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay; controles de estabilidade e tração; assistente de partida em rampas; volante multifuncional. Já as versões empurradas pelo propulsor três-cilindros 1.0 Firefly 6V foram encarecidas: em R$ 500, no caso da configuração de entrada (sem nome); R$ 1,2 mil, quando falamos da 1.0 Drive manual. Confira a lista completa de versões e preços do Argo 2020: Argo 2020 – Versão Preço novo Preço antigo 1.0 manual R$ 48.990 R$ 48.490 Drive 1.0 manual R$ 52.690 R$ 51.490 Drive 1.3 manual R$ 53.690 R$ 56.590 Trekking 1.3 manual R$ 58.990 Versão inédita Drive 1.3 GSR R$ 61.790 R$ 63.590 Precision 1.8 automática R$ 63.590 R$ 69.990 HGT 1.8 automática R$ 69.990 R$ 74.990 Fonte: Quatro Rodas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreKR Posted April 25, 2019 Share Posted April 25, 2019 Achei as mudanças positivas na versão de entrada, mas mataram o HGT! Segundo o configurador do site: * Vermelho alpine saiu de linha, entrando Vermelho Monte Carlo * Argo Basico - Ganhou Alarme e chave canivete de serie e perdeu pintura nas maçanetas e retrovisores. * Argo Drive 1.0 e 1.3 Ficaram iguais nos pacotes. Multimidia opicional nas duas e o preço da 1.3l caiu para $53.690 * Treking ficou a versao com mais itens de serie, até farol design tem e com preço "intermediario". roubou os apliques plasticos do HGT. * Precision, caiu bem o preço 63,590, e muita coisa que era de serie virou opcional. Rodas de aço, sem led no farol, etc.. Se pedir ele completo, o preço fica maior, proximo ao que era na linha 2019. * HGT - "mataram" ele, Perdei frisos, molduras... virou um Precision com rodas 16 e painel com faixa vermelha. pelas fotos parece que ficou mais alto, talvez tenha perdido até o acerto de suspensão que era mais baixo, característico da versão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted April 26, 2019 Share Posted April 26, 2019 hgt ficou feiao assim... caparam ele por causa dessa nova versao aventureira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcus Vinícius Galvão Posted April 29, 2019 Share Posted April 29, 2019 Fui iludido pela concessionária Fiat de Itajaí SC, a Bariguí veículos, me deram um chronos Precision para testar completo e disseram que o meu Argo PCD viria absolutamente com tudo, o carro que veio foi um Precision com muitos acessórios a menos como piloto automático, pareamento de celular, Android Auto,, paddle shifts, volante em couro, câmera de ré, apoia braço e outras coisas, e o carro saiu por 69.000,00, deixei de comprar o polo por não ter esses itens.me pediram para assinar um papel para acelerar a entrega do carro e em letras miúdas eu abria mão de tudo isso, extremo mau caratismo da vendedora, se não fosse PCD eu teria devolvido o carro na hora mas dada a complexidade do processo tive que ficar com o carro, dois amigos meus que gostaram do meu carro foram por mim aconselhados a não comprar Fiat, muito menos na Barigui Veículos, coisa que fizeram. , como compensação, me deram uma câmera de ré e um tapete que tive que aceitar pois não tinha saída embora custassem um quinto dos itens prometidos. A Promenac Volkswagen quando cortou esses itens na mesma hora telefonou para mim e me avisou, quando desisti do carro. Desespero para vender o Argo, nem as películas que me prometeram colocaram. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted April 29, 2019 Share Posted April 29, 2019 17 horas atrás, Marcus Vinícius Galvão disse: Fui iludido pela concessionária Fiat de Itajaí SC, a Bariguí veículos, me deram um chronos Precision para testar completo e disseram que o meu Argo PCD viria absolutamente com tudo, o carro que veio foi um Precision com muitos acessórios a menos como piloto automático, pareamento de celular, Android Auto,, paddle shifts, volante em couro, câmera de ré, apoia braço e outras coisas, e o carro saiu por 69.000,00, deixei de comprar o polo por não ter esses itens.me pediram para assinar um papel para acelerar a entrega do carro e em letras miúdas eu abria mão de tudo isso, extremo mau caratismo da vendedora, se não fosse PCD eu teria devolvido o carro na hora mas dada a complexidade do processo tive que ficar com o carro, dois amigos meus que gostaram do meu carro foram por mim aconselhados a não comprar Fiat, muito menos na Barigui Veículos, coisa que fizeram. , como compensação, me deram uma câmera de ré e um tapete que tive que aceitar pois não tinha saída embora custassem um quinto dos itens prometidos. A Promenac Volkswagen quando cortou esses itens na mesma hora telefonou para mim e me avisou, quando desisti do carro. Desespero para vender o Argo, nem as películas que me prometeram colocaram. Lamentável. Mas eu fiquei na dúvida entre Cronos e Virtus. Ao fazer o test drive, vi que o virtus era muito pobre em acabamento, mesmo na Highline... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rocca Posted May 8, 2019 Share Posted May 8, 2019 Lembrar que o Start&Stop sumiu também. Estou há quase seis meses pra tentar decidir o carro e estou quase saindo da Fiat por causa desses aumentos de preço e retirada de itens. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.