Juca Alves Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 Olá pessoal. Trago uma surpreendente resposta da Faaftech em relação a colocação da interface para desbloqueio da CM do Fiat Cronos modelo 2019. Alguém recebeu comunicado pela Fiat ou tem notícias desta atualização da CM pelas concessionárias? Segue a resposta enviada a mim por e-mail: Re: Faaftech - ingrid@faaftech.com - jucaalves60@gmail.com Suporte Técnico <suporte@faaftech.com> 08:57 (há 2 horas) Bom dia Mário! A Faaftech não possui indicação de produto até o momento pois a multimídia original do Cronos 2019 apresenta um defeito intermitente onde a tela do mesmo fica preta. Segundos relato de concessionárias, no último dia 26 foi disponibilizado uma atualização para o rádio original onde soluciona esse problema. O produto FT-VF-UC2 funciona perfeitamente em seu veículo, mas deixamos claro que existe o problema citado anteriormente. Agradecemos o contato e qualquer outra dúvida estamos à disposição! Em seg, 29 de abr de 2019 às 08:26, Ingrid Kássia <ingrid@faaftech.com> escreveu: Bom dia, Att., ---------- Forwarded message --------- De: Mario <no-reply@faaftech.com> Date: dom, 28 de abr de 2019 às 22:31 Subject: Faaftech - ingrid@faaftech.com - jucaalves60@gmail.com To: Sugestão ou Reclamação <ingrid@faaftech.com> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
camilayeah Posted May 2, 2019 Share Posted May 2, 2019 eu instalei no meu Argo 2018 de boa... ainda bem que não deu problema nenhum... Mas foi a versão FT-VF-UC3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juca Alves Posted May 2, 2019 Author Share Posted May 2, 2019 4 horas atrás, camilayeah disse: eu instalei no meu Argo 2018 de boa... ainda bem que não deu problema nenhum... Mas foi a versão FT-VF-UC3 Boa tarde Camilayeah, no Argo e Cronos 2018 não tem problemas com a CM, por isso o seu está funcionando. O que entendi da mensagem deles é que o modelo 2019 do Cronos que veio com o defeito na CM, impossibilitando o funcionamento correto da interface. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted May 3, 2019 Share Posted May 3, 2019 No meu aconteceu algumas vezes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cicero Lopes Posted May 4, 2019 Share Posted May 4, 2019 No meu aconteceu uma vez. A tela ficou toda escura, mas havia som e nas posições das estações era possível fazer as trocas. Também não havia visão da câmera de ré. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juca Alves Posted May 4, 2019 Author Share Posted May 4, 2019 Em 03/05/2019 em 23:37, Cicero Lopes disse: No meu aconteceu uma vez. A tela ficou toda escura, mas havia som e nas posições das estações era possível fazer as trocas. Também não havia visão da câmera de ré. Boa noite Cicero, o seu agora está normal? Vc chegou a fazer alguma atualização na concessionária? Em 03/05/2019 em 06:29, José Gustavo Rodrigues disse: No meu aconteceu algumas vezes. Boa noite José Gustavo, vc fez alguma atualização em concessionária? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted May 5, 2019 Share Posted May 5, 2019 6 horas atrás, Juca Alves disse: Boa noite José Gustavo, vc fez alguma atualização em concessionária? Não fiz.... Aconteceu umas 3x, acredito. Mas não consegui tempo p deixa na css. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunourich Posted June 4, 2019 Share Posted June 4, 2019 Bom dia, fiz o desbloqueio via faaftech com tv e espelhamento, meu cronos é o gsr 1.3 2018/2019, tela de 7" ... só que a parte de baixo da tela fica cortado, tanto na tv quanto no espelhamento, alguem fez o desbloqueio e ficou assim tambem ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted June 5, 2019 Share Posted June 5, 2019 Instalei o kit da Faaftech. Pensei em desmontar o kit e fazer um botão de reset, cortando a alimentação da central p reinicializar a mesma.... Mas estou sem tempo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunourich Posted June 5, 2019 Share Posted June 5, 2019 8 horas atrás, José Gustavo Rodrigues disse: Instalei o kit da Faaftech. Pensei em desmontar o kit e fazer um botão de reset, cortando a alimentação da central p reinicializar a mesma.... Mas estou sem tempo. Vc instalou a tv ou o espelhamento ? A imagem fica cortada ? Olá Bruno, O corte existente na parte inferior da tela é feito pelo próprio sistema do veículo. Essa situação acontece pois a interface utiliza a mesma entrada que a câmera de ré, e no modo original o sistema faz esse corte para tirar pontos desnecessários da imagem. Como é uma caracteristica do veículo não há como resolver. Agradecemos o contato e qualquer outra dúvida estamos à disposição! Visualizar o anexo 20190605_093900.jpg Visualizar o anexo 20190605_093844.jpg Visualizar o anexo 20190605_093909.jpg 20190605_093909.jpg 4.6 MB 20190605_093844.jpg 3 MB 20190605_093900.jpg 5 MB Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted June 6, 2019 Share Posted June 6, 2019 Instalei só a camera de ré. Obkit vei com gv mas o espaço é muito apertado, desisti de instalar a tv.... Erro ortográfico: a tv veio no kit p instalar, mas como p espaço é muito apertado, desisti. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
henrique tadashe Posted December 8, 2019 Share Posted December 8, 2019 Em 04/06/2019 em 08:39, brunourich disse: Bom dia, fiz o desbloqueio via faaftech com tv e espelhamento, meu cronos é o gsr 1.3 2018/2019, tela de 7" ... só que a parte de baixo da tela fica cortado, tanto na tv quanto no espelhamento, alguem fez o desbloqueio e ficou assim tambem ? oi amigo poderia postar uma foto de como fica a tela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunourich Posted December 10, 2019 Share Posted December 10, 2019 Em 08/12/2019 em 20:32, henrique tadashe disse: oi amigo poderia postar uma foto de como fica a tela? Se alguem souber resolver avisa ai por favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts