Jump to content

Desbloqueio de multimidia

Joocta

Recommended Posts

Fala meus amigos,

Tenho um Argo 1.3 e queria saber se alguém aqui já desbloqueou a Multimídia? Tenho interesse em colocar a Tv e o Dvd nela. Acho ela muito pobre.

Att,

Octavio.

Também tenho interesse... achei muito fraca essa "Central Multimídia".

Muita propaganda pra pouca coisa.

• 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 5 months later...
  • 3 months later...

Eu achei esse desbloqueio da faaftech muito caro, não sei se vale a pena. Talvez saia algum outro nos próximos meses.

Quanto custa?

Eu fui ver hoje...me ofereceram por 1,400$

é muito caro. Não funcionar videos quando o carro estiver em movimento eu ate concordo; mas nem o GPS funciona...ai quebra as pernas

Tem alguma outra multimida que serve no argo, fora a original?

As de 1 DIN tela retrátil todas serve.

Eu achei esse desbloqueio da faaftech muito caro, não sei se vale a pena. Talvez saia algum outro nos próximos meses.

Quanto custa?

Eu fui ver hoje...me ofereceram por 1,400$

é muito caro. Não funcionar videos quando o carro estiver em movimento eu ate concordo; mas nem o GPS funciona...ai quebra as pernas

deve ter algo errado, apenas o desbloqueio pra liberar as 2 portas AV fica +- 700~800 reais( é +- o preço cobrado para desbloquear qualquer multimídia de CSS de qualquer montadora), ai depois vc pode comprar os aparelhos pra ligar

• 1 month later...

Ontem fui questionar na concessionária também. Tomara que eu tenha o mesmo fim que o seu ...

Siim...tomara...tela funcionando perfeitamente...

Aos que efetuaram o procedimento na tela de 9" com o intuito de usar o GPS enquanto dirige: enquanto a tela está espelhando o GPS, é possível ouvir música ao mesmo tempo? Se sim, é possível tanto via FM ou bluetooth? Obrigado!

Funciona sim

• 4 weeks later...
Em 11/09/2018 em 18:52, Diego Assis disse:

Siim...tomara...tela funcionando perfeitamente...

Funciona sim

Oi, essa é a minha dúvida também. Com o waze espelhado no celular é possível ouvir a música via pendrive? Obrigado.

• 1 month later...
Em 09/09/2018 em 17:44, Alvaro disse:

Olá pessoal.

Alguém sabe se isso funciona?

Desbloqueio De Multimídia Fiat Argo 2018 a 2019 com Tela de 9" Faaftech FT VF UC3

41513359_1GG.jpg

Tbm que saber.... Tem uma tela de 9 mas não serve para praticamente nada ??

• 3 weeks later...
Em 13/10/2017 em 19:56, Bruno Mello disse:

Fiquei muito decepcionado com essa Multimidia, estou arrependido de ter colocado não reproduz videos, se alguém conseguir desbloquear coloca aqui

Um amigo desbloqueou videos e espelhamento pra mim, foi bem simples, não precisou colocar interfaces e nem desbloqueadores, quem estiver interessado pode me chamar no whats 11 994413666 Roberio