Joocta Posted August 23, 2017 Share Posted August 23, 2017 Fala meus amigos, Tenho um Argo 1.3 e queria saber se alguém aqui já desbloqueou a Multimídia? Tenho interesse em colocar a Tv e o Dvd nela. Acho ela muito pobre. Att, Octavio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Fala meus amigos, Tenho um Argo 1.3 e queria saber se alguém aqui já desbloqueou a Multimídia? Tenho interesse em colocar a Tv e o Dvd nela. Acho ela muito pobre. Att, Octavio. Também tenho interesse... achei muito fraca essa "Central Multimídia". Muita propaganda pra pouca coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joocta Posted August 26, 2017 Author Share Posted August 26, 2017 Ja vi umas interfaces que possibilitam a colocação de TV e DVD, estou pensando em colocar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
evrabelo Posted September 18, 2017 Share Posted September 18, 2017 alguém já desmontou o painel do argo, para que seja retirada a central multimidia e instalar o desbloqueio da FAAFTECH. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Mello Posted October 13, 2017 Share Posted October 13, 2017 Fiquei muito decepcionado com essa Multimidia, estou arrependido de ter colocado não reproduz videos, se alguém conseguir desbloquear coloca aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Stuart Posted October 17, 2017 Share Posted October 17, 2017 Eu achei esse desbloqueio da faaftech muito caro, não sei se vale a pena. Talvez saia algum outro nos próximos meses. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrogaudio Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 Alguém efetuou o desbloqueio? Eu me interessei pelo fato de poder espelhar IOS na tela, já que o carplay é limitado quanto à GPS. Afetou algum funcionamento ? é feito algum corte de fio que afete a originalidade do veículo ? Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Borgmann Salvado Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Eu achei esse desbloqueio da faaftech muito caro, não sei se vale a pena. Talvez saia algum outro nos próximos meses. Quanto custa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Assis Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Eu achei esse desbloqueio da faaftech muito caro, não sei se vale a pena. Talvez saia algum outro nos próximos meses. Quanto custa? Eu fui ver hoje...me ofereceram por 1,400$ é muito caro. Não funcionar videos quando o carro estiver em movimento eu ate concordo; mas nem o GPS funciona...ai quebra as pernas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Bela porcaria. 1400,00 e nem libera o gps... arf.... só para quem tem sobrando... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Flávio Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Tem alguma outra multimida que serve no argo, fora a original? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Tem alguma outra multimida que serve no argo, fora a original? As de 1 DIN tela retrátil todas serve. Eu achei esse desbloqueio da faaftech muito caro, não sei se vale a pena. Talvez saia algum outro nos próximos meses. Quanto custa? Eu fui ver hoje...me ofereceram por 1,400$ é muito caro. Não funcionar videos quando o carro estiver em movimento eu ate concordo; mas nem o GPS funciona...ai quebra as pernas deve ter algo errado, apenas o desbloqueio pra liberar as 2 portas AV fica +- 700~800 reais( é +- o preço cobrado para desbloquear qualquer multimídia de CSS de qualquer montadora), ai depois vc pode comprar os aparelhos pra ligar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Assis Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Li em alguns sites que é possível fazer o desbloqueio simplesmente aterrando o fio do sensor que fica no freio de mão com um negativo (ou rele), mas nenhum era dessa nova multimídia. Será que da certo? kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 1400 deve ser o desbloqueio+espelhamento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alvaro Posted September 9, 2018 Share Posted September 9, 2018 Olá pessoal. Alguém sabe se isso funciona? Desbloqueio De Multimídia Fiat Argo 2018 a 2019 com Tela de 9" Faaftech FT VF UC3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Assis Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Ontem me ligaram da concessionária onde comprei meu carro e pediram para eu levar o carro para desbloquear o multimídia.....de quebra ganhei câmera de ré. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonmbj Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Ontem fui questionar na concessionária também. Tomara que eu tenha o mesmo fim que o seu ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelobr Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Aos que efetuaram o procedimento na tela de 9" com o intuito de usar o GPS enquanto dirige: enquanto a tela está espelhando o GPS, é possível ouvir música ao mesmo tempo? Se sim, é possível tanto via FM ou bluetooth? Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Assis Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Ontem fui questionar na concessionária também. Tomara que eu tenha o mesmo fim que o seu ... Siim...tomara...tela funcionando perfeitamente... Aos que efetuaram o procedimento na tela de 9" com o intuito de usar o GPS enquanto dirige: enquanto a tela está espelhando o GPS, é possível ouvir música ao mesmo tempo? Se sim, é possível tanto via FM ou bluetooth? Obrigado! Funciona sim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wallace Xavier Posted October 7, 2018 Share Posted October 7, 2018 Em 11/09/2018 em 11:27, Diego Assis disse: Ontem me ligaram da concessionária onde comprei meu carro e pediram para eu levar o carro para desbloquear o multimídia.....de quebra ganhei câmera de ré. Oque você fez para desbloquearem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alvaro Posted October 7, 2018 Share Posted October 7, 2018 Em 11/09/2018 em 18:52, Diego Assis disse: Siim...tomara...tela funcionando perfeitamente... Funciona sim Oi, essa é a minha dúvida também. Com o waze espelhado no celular é possível ouvir a música via pendrive? Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wenderzuccolotto Posted November 11, 2018 Share Posted November 11, 2018 Em 11/09/2018 em 11:27, Diego Assis disse: Ontem me ligaram da concessionária onde comprei meu carro e pediram para eu levar o carro para desbloquear o multimídia.....de quebra ganhei câmera de ré. Diego; Pode explicar pra gente o que você fez pra conseguir isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josiwalldo Posted November 13, 2018 Share Posted November 13, 2018 Em 09/09/2018 em 17:44, Alvaro disse: Olá pessoal. Alguém sabe se isso funciona? Desbloqueio De Multimídia Fiat Argo 2018 a 2019 com Tela de 9" Faaftech FT VF UC3 Tbm que saber.... Tem uma tela de 9 mas não serve para praticamente nada ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted November 13, 2018 Share Posted November 13, 2018 2 horas atrás, Josiwalldo disse: Tbm que saber.... Tem uma tela de 9 mas não serve para praticamente nada ?? funciona Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberio Viana Posted November 29, 2018 Share Posted November 29, 2018 Em 13/10/2017 em 19:56, Bruno Mello disse: Fiquei muito decepcionado com essa Multimidia, estou arrependido de ter colocado não reproduz videos, se alguém conseguir desbloquear coloca aqui Um amigo desbloqueou videos e espelhamento pra mim, foi bem simples, não precisou colocar interfaces e nem desbloqueadores, quem estiver interessado pode me chamar no whats 11 994413666 Roberio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts