Jump to content

Instalação de Cruise Control do Argo 1.3

Fabio

Recommended Posts

• 1 year later...

ola amigo vi que ninguém lhe respondeu, acabei de comprar a peça e estou aguardando a chegada mais aparentemente se o se tiver controle de som no volante o chicote multifuncional e o mesmo q controla o padle shift e o cuiser control 

mantenho informado 

• 7 months later...
Em 05/06/2020 em 20:04, LeaRulo disse:

Olá, sou da Argentina, tenho um fiat argo 1.8. Instale os botões do volante, os cabos do volante no bcm e ative a função com o multiscan, mas ele não funciona. Eu aceito ajuda

Em 05/06/2020 em 14:07, DanielBueno93 disse:

ola amigo vi que ninguém lhe respondeu, acabei de comprar a peça e estou aguardando a chegada mais aparentemente se o se tiver controle de som no volante o chicote multifuncional e o mesmo q controla o padle shift e o cuiser control 

mantenho informado 

Bom dia.

Tiveram sucesso na instalação?

• 2 years later...
  • 3 months later...
On 4/5/2023 at 11:58, fabriciogcbh said:

Hace un tiempo encontré un video de una persona explicando que para instalar esta función, el auto debe tener transmisión automática. 

Hoje é mais comum ver velocidade de cruzeiro em AT do que em MT mas não é um impedimento. Jeep Renegade MT tem Cruzeiro

• 2 months later...
  • 6 months later...

Também gostaria da solução.. 
Instalei os botões do control cruise e as borboletas, mudei também o chicote, tudo original mopar.

Meu carro é um Cronos 1.8 AT, 2019... 

Porém nada foi reconhecido, levei na concessionária, mas o eletricista me disse que o aparelho que ele tem não consegue habilitar, nem mesmo enchegar a conexão dessas peças.. e que talvez um outro aparelho conseguiria.

tem um video antigo no youtube com a instalação, falei com o eletricista, porém ele não diz o segredo.. se tiver alguem de São Paulo, mais precisamente Osasco, poderia nos ajudar, falando com esse eletriscista aí de alguma forma.. 

esse é o vídeo dele.

Edited by Adilson P Braga

• 6 months later...