Fabio Posted May 21, 2019 Share Posted May 21, 2019 Bom dia. Gostaria de saber se alguém já instalou cruise control no Argo 1.3 Grato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielBueno93 Posted June 5, 2020 Share Posted June 5, 2020 ola amigo vi que ninguém lhe respondeu, acabei de comprar a peça e estou aguardando a chegada mais aparentemente se o se tiver controle de som no volante o chicote multifuncional e o mesmo q controla o padle shift e o cuiser control mantenho informado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeaRulo Posted June 5, 2020 Share Posted June 5, 2020 Olá, sou da Argentina, tenho um fiat argo 1.8. Instale os botões do volante, os cabos do volante no bcm e ative a função com o multiscan, mas ele não funciona. Eu aceito ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio Posted January 8, 2021 Author Share Posted January 8, 2021 Em 05/06/2020 em 20:04, LeaRulo disse: Olá, sou da Argentina, tenho um fiat argo 1.8. Instale os botões do volante, os cabos do volante no bcm e ative a função com o multiscan, mas ele não funciona. Eu aceito ajuda Em 05/06/2020 em 14:07, DanielBueno93 disse: ola amigo vi que ninguém lhe respondeu, acabei de comprar a peça e estou aguardando a chegada mais aparentemente se o se tiver controle de som no volante o chicote multifuncional e o mesmo q controla o padle shift e o cuiser control mantenho informado Bom dia. Tiveram sucesso na instalação? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilson P Braga Posted January 28, 2023 Share Posted January 28, 2023 se alguém teve sucesso, posta aqui pra gente... estou com o botão e o paddle shift conectados, porém não consigo encontrar quando passo aparelho para desbloqueio... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabriciogcbh Posted May 4, 2023 Share Posted May 4, 2023 A um tempo, achei um vídeo de uma pessoa explicando que para instalar esta função, o carro obrigatoriamente tem que ter câmbio automático. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bravofelipe95 Posted May 9, 2023 Share Posted May 9, 2023 On 4/5/2023 at 11:58, fabriciogcbh said: Hace un tiempo encontré un video de una persona explicando que para instalar esta función, el auto debe tener transmisión automática. Hoje é mais comum ver velocidade de cruzeiro em AT do que em MT mas não é um impedimento. Jeep Renegade MT tem Cruzeiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vmalmao Posted July 14, 2023 Share Posted July 14, 2023 Me quedo a ver si alguien da con la solución Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilson P Braga Posted January 30 Share Posted January 30 (edited) Também gostaria da solução.. Instalei os botões do control cruise e as borboletas, mudei também o chicote, tudo original mopar. Meu carro é um Cronos 1.8 AT, 2019... Porém nada foi reconhecido, levei na concessionária, mas o eletricista me disse que o aparelho que ele tem não consegue habilitar, nem mesmo enchegar a conexão dessas peças.. e que talvez um outro aparelho conseguiria. tem um video antigo no youtube com a instalação, falei com o eletricista, porém ele não diz o segredo.. se tiver alguem de São Paulo, mais precisamente Osasco, poderia nos ajudar, falando com esse eletriscista aí de alguma forma.. esse é o vídeo dele. Edited January 30 by Adilson P Braga Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilson P Braga Posted August 8 Share Posted August 8 Consegui instalar no meu depois de muito sufoco... porém o meu é um Cronos 1.8 AT. Qualquer coisa só chamar no 38 99991-3845. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts