Jump to content

Instalação de Cruise Control do Argo 1.3


Fabio

Recommended Posts

  • 1 year later...

ola amigo vi que ninguém lhe respondeu, acabei de comprar a peça e estou aguardando a chegada mais aparentemente se o se tiver controle de som no volante o chicote multifuncional e o mesmo q controla o padle shift e o cuiser control 

mantenho informado 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
Em 05/06/2020 em 20:04, LeaRulo disse:

Olá, sou da Argentina, tenho um fiat argo 1.8. Instale os botões do volante, os cabos do volante no bcm e ative a função com o multiscan, mas ele não funciona. Eu aceito ajuda

 

Em 05/06/2020 em 14:07, DanielBueno93 disse:

ola amigo vi que ninguém lhe respondeu, acabei de comprar a peça e estou aguardando a chegada mais aparentemente se o se tiver controle de som no volante o chicote multifuncional e o mesmo q controla o padle shift e o cuiser control 

mantenho informado 

Bom dia.

Tiveram sucesso na instalação?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 3 months later...
On 4/5/2023 at 11:58, fabriciogcbh said:

Hace un tiempo encontré un video de una persona explicando que para instalar esta función, el auto debe tener transmisión automática. 

 

Hoje é mais comum ver velocidade de cruzeiro em AT do que em MT mas não é um impedimento. Jeep Renegade MT tem Cruzeiro
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 6 months later...

Também gostaria da solução.. 
Instalei os botões do control cruise e as borboletas, mudei também o chicote, tudo original mopar.

Meu carro é um Cronos 1.8 AT, 2019... 

Porém nada foi reconhecido, levei na concessionária, mas o eletricista me disse que o aparelho que ele tem não consegue habilitar, nem mesmo enchegar a conexão dessas peças.. e que talvez um outro aparelho conseguiria.

tem um video antigo no youtube com a instalação, falei com o eletricista, porém ele não diz o segredo.. se tiver alguem de São Paulo, mais precisamente Osasco, poderia nos ajudar, falando com esse eletriscista aí de alguma forma.. 

esse é o vídeo dele.

Edited by Adilson P Braga
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...