Mailson Maia Posted June 19, 2019 Share Posted June 19, 2019 Pessoal, boa noite. Vcs sabem me informar se tem opção (como fazer, ainda não tive tempo de ver o manual) de quando ligar a central multimídia ela não ir direto para a estação de rádio?? Sempre quando ligo ela vai pra rádio, até reconhecer que o celular está conectado no cabo. Isso incomoda um pouco, pois nas estações de rádios hj em dia o som predominante não é o que eu gosto (de 10 rádios, 11 tocam sertanejo/sofrência, nada contra quem gosta, mas gosto é de rock). Se tiver opção de não ligar a rádio automaticamente ao ligar a Central, pra mim seria interessante. Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted June 19, 2019 Share Posted June 19, 2019 15 minutos atrás, Mailson Maia disse: Pessoal, boa noite. Vcs sabem me informar se tem opção (como fazer, ainda não tive tempo de ver o manual) de quando ligar a central multimídia ela não ir direto para a estação de rádio?? Sempre quando ligo ela vai pra rádio, até reconhecer que o celular está conectado no cabo. Isso incomoda um pouco, pois nas estações de rádios hj em dia o som predominante não é o que eu gosto (de 10 rádios, 11 tocam sertanejo/sofrência, nada contra quem gosta, mas gosto é de rock). Se tiver opção de não ligar a rádio automaticamente ao ligar a Central, pra mim seria interessante. Abraço. Não tem, mas pode colocar na rádio rock ou na Kiss. Pelo menos na.minha cidade dá 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marx.mr Posted June 19, 2019 Share Posted June 19, 2019 Se colocar um pendrive com suas músicas ela não liga já com a fonte USB selecionada? Minha central é a de 9" e sempre liga tocando o que tá no cartão SD. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacilda Bratti Posted June 19, 2019 Share Posted June 19, 2019 5 horas atrás, marx.mr disse: Se colocar um pendrive com suas músicas ela não liga já com a fonte USB selecionada? Minha central é a de 9" e sempre liga tocando o que tá no cartão SD. Na central de 7 tambem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 21, 2019 Share Posted June 21, 2019 Em 18/06/2019 em 21:18, Mailson Maia disse: Pessoal, boa noite. Vcs sabem me informar se tem opção (como fazer, ainda não tive tempo de ver o manual) de quando ligar a central multimídia ela não ir direto para a estação de rádio?? Sempre quando ligo ela vai pra rádio, até reconhecer que o celular está conectado no cabo. Isso incomoda um pouco, pois nas estações de rádios hj em dia o som predominante não é o que eu gosto (de 10 rádios, 11 tocam sertanejo/sofrência, nada contra quem gosta, mas gosto é de rock). Se tiver opção de não ligar a rádio automaticamente ao ligar a Central, pra mim seria interessante. Abraço. O meu problema é semelhante, mas no meu caso não quero ficar escutando música enquanto estou no Maps ou Waze. As vezes consigo com que o rádio fique mudo, mas ainda não entendi a lógica. Eu não encontrei manual da MM 7" na página da FIAT Brasil, mas encontrei o site abaixo. http://aftersales.fiat.com/elum/ 00_357_TIPO5P_530.09.681_PT_01_09.16_SI_UCR7.pdf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts