Heitor Guilherme Posted June 24, 2019 Share Posted June 24, 2019 Alguem de voces ja percebeu um barulho no banco do motorista do Argo?Se sim, como solucionaram? Levaram na consecionaria? É tipo um nhec nhec vindo do lado esquerdo perto do trilho , conforme freia e anda faz . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronaldo manieri Posted June 25, 2019 Share Posted June 25, 2019 6 horas atrás, Heitor Guilherme disse: Alguem de voces ja percebeu um barulho no banco do motorista do Argo?Se sim, como solucionaram? Levaram na consecionaria? É tipo um nhec nhec vindo do lado esquerdo perto do trilho , conforme freia e anda faz . Amigo o meu ocorreu isso ,era o parafuso do trilho solto! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heitor Guilherme Posted June 25, 2019 Author Share Posted June 25, 2019 1 hora atrás, Ronaldo manieri disse: Amigo o meu ocorreu isso ,era o parafuso do trilho solto! Legal, eu vou olhar no meu , hj olhando eu mexi na regulagem da altura , o barulho parou , mas na ultima posiçao baixo ele faz . ESTRANHO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Kuster Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 (edited) O meu tbm, tinha esse barulho no banco... Levei na CCS eles trocaram o banco inteiro do motorista! Ao menos funcionou, já faz mais de 1 ano e sem novos barulhos por em quanto! ABS! Edited August 20, 2019 by Eduardo Kuster Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
whitedeath Posted September 16, 2019 Share Posted September 16, 2019 Eu to escutando essa barulho na trazeira do carro ao passar em lombada e valetas, alguem sabe o que pode ser? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zilla Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Eu também escuto no meu ao passar em valetas e lombadas, também não sei o que pode ser Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts