Jump to content

Sem kit multimidia! Ajuda!

FejaoMPB

Recommended Posts

Olá, senhores(as)!

Comprei o ARGO sem o Kit Multimidia por dois motivos:

1 - Falta de $$$

2 - Ele não é removível e deixo o carro na rua muitas vezes, e essa telona atrai bandido que é uma beleza...

Mas enfim, o fato é que vou colocar um rádio barato e preciso de dicas!

Parâmetros pra facilitar pra galera:

1 - Quero som de qualidade e só pra dentro do carro;

2 - Já tenho módulo e subwoofer da AUDIOFONIC, mas ainda não instalei e num sei se vale a pena (tava no carro antigo e tirei antes de passar...);

3 - Não conheço os falantes originais do Argo porque ainda tô sem rádio, então, se alguém souber se dá pra manter os originais, seria ótimo pra não gastar...;

4 - Quero só midia reciver mesmo. Não uso CD nem DVD, é só no pen drive. O Pioneer ainda é a melhor relação custo benefício? Vi aquele Pioneer MVH 98ub por R$190,00 e tô pensando em comprar um, mas se tiver um mestre de som aqui seria legal um aval.

Agradeço desde já!!

Abraço a todos!

• 4 weeks later...

Olá, senhores(as)!

Comprei o ARGO sem o Kit Multimidia por dois motivos:

1 - Falta de $$$

2 - Ele não é removível e deixo o carro na rua muitas vezes, e essa telona atrai bandido que é uma beleza...

Mas enfim, o fato é que vou colocar um rádio barato e preciso de dicas!

Parâmetros pra facilitar pra galera:

1 - Quero som de qualidade e só pra dentro do carro;

2 - Já tenho módulo e subwoofer da AUDIOFONIC, mas ainda não instalei e num sei se vale a pena (tava no carro antigo e tirei antes de passar...);

3 - Não conheço os falantes originais do Argo porque ainda tô sem rádio, então, se alguém souber se dá pra manter os originais, seria ótimo pra não gastar...;

4 - Quero só midia reciver mesmo. Não uso CD nem DVD, é só no pen drive. O Pioneer ainda é a melhor relação custo benefício? Vi aquele Pioneer MVH 98ub por R$190,00 e tô pensando em comprar um, mas se tiver um mestre de som aqui seria legal um aval.

Agradeço desde já!!

Abraço a todos!

Feijão, então. Os alto falantes originais São de excelente qualidade. Tem grave de sobra. Os dianteiros tem maior potência. Oque falta no som original é um par de tweeter na traseira. Tem o lugar mas em nenhuma versão eles vem instalados, tentei procurar na internet, mas não existe a venda ainda. Te recomendo não gastar agora em trocar, mantenha que não irá arependerse.

Valeu

• 1 month later...

Beleza galera? Eu tbm não instalei pelos mesmos motivos que nosso amigo ai... 

Tem alguma opção de multimídia pra colocar ? Por exemplo aqueles 2din?

Pretendo colocar após aplicação da película nos vídros...

Não tem como colocar 2din. O slot é 1din (isso é visível!). Compra alguma central/dvd da pioneer. Vai ser a melhor marca que vc vai encontrar no mercado nacional, com entrada pra câmera de ré e etc, pareamento androidauto ou apple carplay e etc. Só dar uma pesquisada, tem de 1000 e pouquinhos à 2000 e poucos reais.

• 1 month later...
  • 2 weeks later...

Alguem instalou um DVD retratil?

poderia postar uma foto para eu ver?

Boa tarde!

Robertofc84, fiquei na mesma situação, comprei sem multimídia por conta da promoção que peguei, mas não me arrependo.

Eu pesquisei diversos DVD's retratil pra colocar no meu, estava decidido a colocar um, até que vi um instalado no de um amigo meu, infelizmente não tenho foto aqui, mas não curti muito, sou meio chato com a estética do carro e estilo, fora que li muito sobre estes DVd's, inclusive da Pioneer que dão muito problema no flat da tela, acabei desanimando do DVD e comprando um Cd Player com bluetooth, da pra escutar spotify e atender ligações de boa e o GPS eu conecto o meu cel mesmo com um suporte magnetico, não fica aqueles "trambolhos" de suporte para celular e o som do waze sai perfeitamente nos falantes.

Mas gosto é gosto, a quem goste dos DVD's, falam muito bem do Pioneer AVH-7880BT. Mas procurei muito e não tem muitas opções para aparelhos 1 din.

Abraço

• 3 weeks later...

Tbm comprei recentemente pelos mesmos motivos citados.

Minha dúvida é sobre quais o alto falando que eu devo comprar pra instalar?

Então, não sei se tem auto falante só na frente, ou tem nas portas de trás tbm? Quais os tamanhos deles, e se são aqueles redondos ou os "ovais"?

Gostaria de comprar um DVD com TV etc, mas vi que ficar com ele funciona pra esses fins, vc é passível de multa. Mesmo que seja pra os passageiros.

*Gosto de comprar tudo pela internet.

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk