Jump to content

Aviso de "Verificar Airbag" - ARGO

Recommended Posts

Por duas vezes apareceu o aviso "Verificar Airbag" no meu computador de bordo, e nas duas vezes ele sumiu depois de fazer novamente a ignição ou depois de algum tempo.

Vocês já passaram por isso?

Se alguém souber dessa situação, podem nos informar uma possível razão disso acontecer?

• 3 weeks later...
Em 03/07/2019 em 16:39, tonnybrimstone disse:

Por duas vezes apareceu o aviso "Verificar Airbag" no meu computador de bordo, e nas duas vezes ele sumiu depois de fazer novamente a ignição ou depois de algum tempo.

Vocês já passaram por isso?

Se alguém souber dessa situação, podem nos informar uma possível razão disso acontecer?

Aconteceu no meu também umas duas vezes, mas logo sumiu e nunca mais apareceu o aviso. Acredito que seja um erro de leitura do sensor.

4 horas atrás, Diego MV disse:

Aconteceu no meu também umas duas vezes, mas logo sumiu e nunca mais apareceu o aviso. Acredito que seja um erro de leitura do sensor.

No meu tbm por umas 2 3 vezes tbm acho ser erro de sensor pois eu desliguei e liguei denovo e sumiu 

• 2 months later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...

Olá amigos, esse erro o AirBag está relacionado a uma baixa tensão da bateria. O Argo possui uma rede can complexa e toda interligada, e a tensão da bateria é responsável por vários erros no painel como o do AirBag, erro na leitura da pressão do Pneu, erro de líquido do arrefecimento aquecido.

lembrando esses erros só acontecem geralmente em uma das partidas do carro, depois que ele carrega um pouco a bateria devem sumir. Caso persista, procurem a CCS.

esperto ter ajudado, Abraços!

• Like 1