tonnybrimstone Posted July 3, 2019 Share Posted July 3, 2019 Por duas vezes apareceu o aviso "Verificar Airbag" no meu computador de bordo, e nas duas vezes ele sumiu depois de fazer novamente a ignição ou depois de algum tempo. Vocês já passaram por isso? Se alguém souber dessa situação, podem nos informar uma possível razão disso acontecer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 Bom dia Tonny Melhor vc levar na ccs, airbag é coisa séria. Pode ser somente erro de leitura do sensor, mas pode ser algo mais sério. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted July 22, 2019 Share Posted July 22, 2019 Em 03/07/2019 em 16:39, tonnybrimstone disse: Por duas vezes apareceu o aviso "Verificar Airbag" no meu computador de bordo, e nas duas vezes ele sumiu depois de fazer novamente a ignição ou depois de algum tempo. Vocês já passaram por isso? Se alguém souber dessa situação, podem nos informar uma possível razão disso acontecer? Aconteceu no meu também umas duas vezes, mas logo sumiu e nunca mais apareceu o aviso. Acredito que seja um erro de leitura do sensor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronaldo manieri Posted July 22, 2019 Share Posted July 22, 2019 4 horas atrás, Diego MV disse: Aconteceu no meu também umas duas vezes, mas logo sumiu e nunca mais apareceu o aviso. Acredito que seja um erro de leitura do sensor. No meu tbm por umas 2 3 vezes tbm acho ser erro de sensor pois eu desliguei e liguei denovo e sumiu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renã Posted September 23, 2019 Share Posted September 23, 2019 O meu apareceu uma vez, eu entrei na configuração do painel, estavam ligados, liguei e desliguei por garantia e até o momento n apareceu mais. Creio ser erro do sensor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LUIZ AFONSO SOUZA HENRIQUE Posted December 3, 2019 Share Posted December 3, 2019 ACHO QUE É UM PROBLEMA DE FABRICA, POIS O MEU JA ACONTECEU 3 VEZES E SUMIU. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Kuster Posted February 12, 2020 Share Posted February 12, 2020 Olá amigos, esse erro o AirBag está relacionado a uma baixa tensão da bateria. O Argo possui uma rede can complexa e toda interligada, e a tensão da bateria é responsável por vários erros no painel como o do AirBag, erro na leitura da pressão do Pneu, erro de líquido do arrefecimento aquecido. lembrando esses erros só acontecem geralmente em uma das partidas do carro, depois que ele carrega um pouco a bateria devem sumir. Caso persista, procurem a CCS. esperto ter ajudado, Abraços! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts