Bruno Posted July 14, 2019 Share Posted July 14, 2019 Pessoal boa tarde! A porta traseira do abria por dentro, mudei a trava na porta por fora e agora não consigo abrir nem por dentro nem por fora! Já tentei nas configurações, já destranquei, abri as portas, fechei! Alguém pode me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chrs_74 Posted July 14, 2019 Share Posted July 14, 2019 Caro Bruno, tive esse problema por duas vezes com a porta traseira direita do meu Argo, na primeira vez a concessionária me disse que estava tudo ok e que tratava-se da configuração das portas e na hora não me atentei em verificar se estava ok e quando cheguei em casa percebi que o problema ainda persistia. Dias depois levei o carro na concessionária novamente e daí resolveram em definitivo, pois, o cabo interno da porta estava solto, problema resolvido sem nenhum custo. Boa sorte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts