Victor Passos Silva Posted September 4, 2019 Share Posted September 4, 2019 Boa noite, Estou com um Argo Drive 1.0 a 5 dias. Estou estranhando porque não escuto o barulho da ventoinha do radiador. Ela realmente é silenciosa? Estranhei porque no meu carro antigo fazia muito barulho. Arte, Victor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alison dj Posted September 5, 2019 Share Posted September 5, 2019 bom dia. tenho um Argo Drive 2018 e realmente quase nao esculta o barulho da ventoinha acionando muito pouco..ela e sim silenciosa.. 14 horas atrás, Victor Passos Silva disse: Boa noite, Estou com um Argo Drive 1.0 a 5 dias. Estou estranhando porque não escuto o barulho da ventoinha do radiador. Ela realmente é silenciosa? Estranhei porque no meu carro antigo fazia muito barulho. Arte, Victor bom dia.tenho um Argo Drive 2018 e realmente quase nao esculta o barulho da ventoinha acionando muito pouco..ela e sim silenciosa.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacilda Bratti Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 Agora como ainda esta frio no sul,nao tenho mais escutado o acionamento dela no meu Argo,mas ate maio,junho,quando eu chegava em casa ,apos pegar um pouco de congestionamento,acionava sempre.Mas logo que desliga o motor,silencia;nao e como em alguns carros,que ainda fica acionada ,mesmo apos o desligamento por um bom tempo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts