Jump to content

Estou querendo comprar um cronos 1.8 at


Vicente Neto

Recommended Posts

Tenho o Argo HGT. Você deve ter em mente que é 1.8 automático, portanto gasta um pouco mais. O consumo na cidade varia muito, neste momento está com média de 8km/l.

Na estrada já fiz 15,4 km/l, com 3 pessoas, porta malas lotado e ar condicionado ligado sempre.

Tenho somente um se não, que é em relação a demora nas trocas de marcha (comprei sabendo disso) e o acelerador meio lerdo.

Tinha um Idea dualogic, onde as trocas são bem mais rápidas, além do botão sport que melhora muito a dirigibilidade. Esse botão faz falta!

Com o cambio em manual e trocas nas borboletas pode diminuir a falta do botão sport.

No resto não tenho o que reclamar.  

Link to comment
Share on other sites

Tenho um Precision, e posso te dizer que é um bom carro, confortável e seguro.
Em baixa rotação mal se nota o funcionamento do motor, em alta rotação se ouve o motor, mas não sente nenhuma dificuldade de aceleração nem vibração.
Por se tratar de um E.Torq, se pisar um pouco demais ele responde muito bem!

Recomendo utilizar rodas mais largas pra uma melhor estabilidade em curvas

Link to comment
Share on other sites

 

Tenho um Precision a 5 meses, estou muito satisfeito, tem alguns sopro nas portas que na revisão de 10 mil km vou pedir para olhar, como se tivesse aberto um pouco os vidros ou as borracha passando vento mais coisa de detalhista.

Sobre o consumo na cidade no Álcool 8km/l  Rodovia 10 a 12km/l , vai muito do pé , pois anda muito. O meu veio com as Rodas 17,  Estranhei um pouco pois o perfil do pneu e baixo, então sente muito a trepidação. Fora isso um espetáculo.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Tenho um 19/19 Precision AT, não tenho do que reclamar, gosto MT dele, MT silencioso na estrada e com gasolina já cheguei a fazer 16.2 km/l com ar ligado e porta malas cheio, mas a 110-120 km/h, pois é um carro que, se pisar ele atende, mas cobra o preço tb (aumenta o consumo).

MT satisfeito até o momento, está com 8 mil km agora.

Abraço a tds.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Em 12/09/2019 em 21:01, Ricardo disse:

Tenho o Argo HGT. Você deve ter em mente que é 1.8 automático, portanto gasta um pouco mais. O consumo na cidade varia muito, neste momento está com média de 8km/l.

Na estrada já fiz 15,4 km/l, com 3 pessoas, porta malas lotado e ar condicionado ligado sempre.

Tenho somente um se não, que é em relação a demora nas trocas de marcha (comprei sabendo disso) e o acelerador meio lerdo.

Tinha um Idea dualogic, onde as trocas são bem mais rápidas, além do botão sport que melhora muito a dirigibilidade. Esse botão faz falta!

Com o cambio em manual e trocas nas borboletas pode diminuir a falta do botão sport.

No resto não tenho o que reclamar.  

Tenho um precision. Realmente a demora do acelerador para sair do zero incomoda um pouco, mas dá pra aguentar.  Fora isso o carro é o melhor sedã compacto nacional.

Em 19/09/2019 em 19:03, jhonnatan Diogo Moreira To disse:

 

Tenho um Precision a 5 meses, estou muito satisfeito, tem alguns sopro nas portas que na revisão de 10 mil km vou pedir para olhar, como se tivesse aberto um pouco os vidros ou as borracha passando vento mais coisa de detalhista.

Sobre o consumo na cidade no Álcool 8km/l  Rodovia 10 a 12km/l , vai muito do pé , pois anda muito. O meu veio com as Rodas 17,  Estranhei um pouco pois o perfil do pneu e baixo, então sente muito a trepidação. Fora isso um espetáculo.

 

 

 

O meu também veio com aro 17. Se não me engano, o perfil do pneu original nesse aro é 45. É baixo. Cai num buraco e rasgou na hora. Como tinha um outro pneu com bolha, acabei trocando os quatro pneus logo. Mudei todos para o perfil 50, um pouco mais alto para proteger mais o aro e melhorar a absorção dos impactos dos remendos no asfalto. Achei ótimo, gostei muito da mudança e recomendo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...