paularesende Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 Boa tarde galera, tudo bom?! Estou com um barulho no meu carro que está me enlouquecendo, ele esta fazendo sons como se estivesse cheio de água dentro do carro. Toda vez que arranco ou freio escuto aquele som da água se locomovendo pelo carro. Acabei de sair da concessionária com ele, fiz a revisão de 10mil km e relatei o problema, me disseram que é assim mesmo, pois é o barulho do tanque de combustível. Alguém mais tem esse problema? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 57 minutos atrás, paularesende disse: Boa tarde galera, tudo bom?! Estou com um barulho no meu carro que está me enlouquecendo, ele esta fazendo sons como se estivesse cheio de água dentro do carro. Toda vez que arranco ou freio escuto aquele som da água se locomovendo pelo carro. Acabei de sair da concessionária com ele, fiz a revisão de 10mil km e relatei o problema, me disseram que é assim mesmo, pois é o barulho do tanque de combustível. Alguém mais tem esse problema? Olá, boa tarde. Primeiramente, você consegue identificar de que parte do carro vem o barulho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 Pode realmente ser o tanque de combustível..... porem não ouço isso no meu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacilda Bratti Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Eu ouço as vezes,e o tanque...Pelo menos no meu.Nao vi nenhum vazamento ,nem agua dentro do carro,ate agora,quase 30000km Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dm0ura Posted September 18, 2019 Share Posted September 18, 2019 olha as portas, pode estar entrando água dentro das portas do carro. embaixo de cada porta, tem uma abertura tapada com uma borracha, se estiver com água basta abrir isso que a água sai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaniloDDC Posted October 17, 2020 Share Posted October 17, 2020 Boa noite. Esse barulho é do tanque de combustível, pelo menos no meu caso. Sempre que completo o tanque ele faz estes barulhos. Quando eu tinha uma Palio Weekend e fazia este barulho era certo de ser nas portas, era só puxar as borrachas que têm na parte de baixo da porta e esgotava a água. Mas no Argo não teve este acúmulo. Daí passei a perceber que era só encher o tanque que fazia este barulho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRUNO CARNEIRO Posted October 29, 2020 Share Posted October 29, 2020 Boa tarde! Realmente vem do tanque. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
omenajo Posted September 3, 2022 Share Posted September 3, 2022 Em 18/09/2019 em 15:10, dm0ura disse: olha as portas, pode estar entrando água dentro das portas do carro. embaixo de cada porta, tem uma abertura tapada com uma borracha, se estiver com água basta abrir isso que a água sai. Esse barulho de água pode estar relacionado as portas como o colega postou. Tive essa experiência com um Palio Fire e um amigo meu com um Uno. No meu argo nunca tive problema mas existe essa borracha na parte inferior da porta que nas extremidades tem duas saídas pra água. Se as saidas estiverem sujas e o carro pegar chuva a água vai acumulando dentro das portas (até onde não entendi como isso acontece) aí vc abre um pouco as saídas de água e ela começa a descer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts