Jump to content

Alarme original Fiat argo

Erso

Recommended Posts

Não estou entendo direito. Chaves diferentes? O alarme veio de fabrica ou vc instalou original na CCS? No meu caso, as 2 chaves são iguais (canivete), qual é modelo do seu Argo?

O alarme veio como item de serie, mas a chave canivete veio somente na principal..a chave reserva é "convencional"

Não estou entendo direito. Chaves diferentes? O alarme veio de fabrica ou vc instalou original na CCS? No meu caso, as 2 chaves são iguais (canivete), qual é modelo do seu Argo?

1.3 manual 2018

• Replies 77
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

No meu Cronos 1.3 manual é igual o seu Diego, canivete só na chave principal.

Não tem alarme nele, só trava a porta e para acionar o carro só com as chaves originais ele não consegue fazer ligação direta, mais se abrirem o seu carro não irá disparar sirene alguma, para isso terá que colocar um alarme que tenha tb aquele sensor para caso quebrem os vidros e que alguns ficam piscando uma luzinha azul ou vermelha.

Eu fiz fora da concessionário depois que abriram meu carro e ficou funcionando tudo na chave canivete.

Inté+

Não tem alarme nele, só trava a porta e para acionar o carro só com as chaves originais ele não consegue fazer ligação direta, mais se abrirem o seu carro não irá disparar sirene alguma, para isso terá que colocar um alarme que tenha tb aquele sensor para caso quebrem os vidros e que alguns ficam piscando uma luzinha azul ou vermelha.

Eu fiz fora da concessionário depois que abriram meu carro e ficou funcionando tudo na chave canivete.

Inté+

Mas isso que não entendo..alarme antifurto..tem sonoro kkk...enfim. kk

Acredito que todo Argo com alarme original vem chave canivete

Original sim! Mas se tem alarme antifurto de serie, não deveria vir com a chave reserva igual a chave principal? Que é a canivete..e outra..emitir efeito sonoro?

Versão Drive é apenas 1 chave cavinete + 1 chave comum reserva

Até onde sei só as versões que alarme vem da fábrica instalado que possui 2 chaves canivetes

Mas estão dizendo que o alarme é de serie... esta estranho isso...

Alarme de serie só vem nos 1.8 2017/2018

Parece que agora os Drive modelo 2019  irão ter alarme de série tb, ai já não como vai ser.

Até modelo 2018 única coisa que vem de série é as travas elétricas, nem mesmo o vidro traseiro vem de série nos Drive. O módulo de alarme tem que ser comprado.

Inté+

Mas isso que não entendo..alarme antifurto..tem sonoro kkk...enfim. kk

Mas estão dizendo que o alarme é de serie... esta estranho isso...

Alarme de serie só vem nos 1.8 2017/2018

Parece que agora os Drive modelo 2019  irão ter alarme de série tb, ai já não como vai ser.

Até modelo 2018 única coisa que vem de série é as travas elétricas, nem mesmo o vidro traseiro vem de série nos Drive. O módulo de alarme tem que ser comprado.

Então...o problema é que na nota que o vendedor me mandou para eu fazer o seguro..tem: alarme antifurto..como item de serie.

43085148_Semttulo.thumb.png.092f322702d8f1be26ef579466852330.png

O seu modelo já é o novo que não vem mais com start-stop de série e no lugar colocaram o alarme anti-furto, por isso ele consta como item de série

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então...ele tem o start-stop...KKK

Amanhã vou na concessionária tentar resolver alguns desses problemas....agora é o ar xondiccondic que não esquenta kkmm

600,00 pela pintura vermelha???

Ate o vermelho que era "grátis" estão cobrando????

Putz.... sem comentários

Pois é... somente o branco e Free kkkk

O seu modelo já é o novo que não vem mais com start-stop de série e no lugar colocaram o alarme anti-furto, por isso ele consta como item de série

Amanhã vou na concessionária tentar resolver alguns desses problemas....agora é o ar xondiccondic que não esquenta kkmm

Vc pagou a mais pra ter o Star-stop? É porque no site da Fiat ele agora consta como opcional enquanto que o alarme consta como de série

Preto liso também estão cobrando?

Sim...só não cobram o branco kkkkk

Vc pagou a mais pra ter o Star-stop? É porque no site da Fiat ele agora consta como opcional enquanto que o alarme consta como de série

Não, não paguei a mais...veio o start stop ... e não veio o alarme...enfim....acabei de voltar da   concessionária e o problema do alarme foi resolvido.

• 1 month later...