Diego Assis Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Não estou entendo direito. Chaves diferentes? O alarme veio de fabrica ou vc instalou original na CCS? No meu caso, as 2 chaves são iguais (canivete), qual é modelo do seu Argo? O alarme veio como item de serie, mas a chave canivete veio somente na principal..a chave reserva é "convencional" Não estou entendo direito. Chaves diferentes? O alarme veio de fabrica ou vc instalou original na CCS? No meu caso, as 2 chaves são iguais (canivete), qual é modelo do seu Argo? 1.3 manual 2018 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafinavaro Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 No meu Cronos 1.3 manual é igual o seu Diego, canivete só na chave principal. Não tem alarme nele, só trava a porta e para acionar o carro só com as chaves originais ele não consegue fazer ligação direta, mais se abrirem o seu carro não irá disparar sirene alguma, para isso terá que colocar um alarme que tenha tb aquele sensor para caso quebrem os vidros e que alguns ficam piscando uma luzinha azul ou vermelha. Eu fiz fora da concessionário depois que abriram meu carro e ficou funcionando tudo na chave canivete. Inté+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Assis Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 No meu Cronos 1.3 manual é igual o seu Diego, canivete só na chave principal. Não tem alarme nele, só trava a porta e para acionar o carro só com as chaves originais ele não consegue fazer ligação direta, mais se abrirem o seu carro não irá disparar sirene alguma, para isso terá que colocar um alarme que tenha tb aquele sensor para caso quebrem os vidros e que alguns ficam piscando uma luzinha azul ou vermelha. Eu fiz fora da concessionário depois que abriram meu carro e ficou funcionando tudo na chave canivete. Inté+ Mas isso que não entendo..alarme antifurto..tem sonoro kkk...enfim. kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Como assim a chave reserva é diferente??? No meu as 2 são iguais, canivete. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonathan Aguiar Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Como assim a chave reserva é diferente??? No meu as 2 são iguais, canivete. Acredito que apenas os 1.8 ou apenas o HGT são as duas chaves canivete. Os 1.3 e 1.0 a chave reserva é uma tipo as do palio mais antigo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Caraca.... paga-se um bom $$$ pela chave e so vem 1? Não sabia disso, sinal de empobrecimento... Lembro do meu Palio 2002 e Punto 1.4 2010.... a reserva era canivete também.... fim dos tempos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Acredito que todo Argo com alarme original vem chave canivete Original sim! Mas se tem alarme antifurto de serie, não deveria vir com a chave reserva igual a chave principal? Que é a canivete..e outra..emitir efeito sonoro? Versão Drive é apenas 1 chave cavinete + 1 chave comum reserva Até onde sei só as versões que alarme vem da fábrica instalado que possui 2 chaves canivetes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Mas estão dizendo que o alarme é de serie... esta estranho isso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Mas estão dizendo que o alarme é de serie... esta estranho isso... Alarme de serie só vem nos 1.8 2017/2018 Parece que agora os Drive modelo 2019 irão ter alarme de série tb, ai já não como vai ser. Até modelo 2018 única coisa que vem de série é as travas elétricas, nem mesmo o vidro traseiro vem de série nos Drive. O módulo de alarme tem que ser comprado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Nos 117/18 tinha alarme como item opcional nos 1.3 certo? E agora nem isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonathan Aguiar Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Nos 117/18 tinha alarme como item opcional nos 1.3 certo? E agora nem isso? Não, o alarme era vendido como acessório da concessionária, não tinha como ele vir direto de fábrica com o alarme Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Pensei que havia a opção de comprar direto da fabrica, na linha de produção... Que droga heinnnn Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Assis Posted August 10, 2018 Share Posted August 10, 2018 No meu Cronos 1.3 manual é igual o seu Diego, canivete só na chave principal. Não tem alarme nele, só trava a porta e para acionar o carro só com as chaves originais ele não consegue fazer ligação direta, mais se abrirem o seu carro não irá disparar sirene alguma, para isso terá que colocar um alarme que tenha tb aquele sensor para caso quebrem os vidros e que alguns ficam piscando uma luzinha azul ou vermelha. Eu fiz fora da concessionário depois que abriram meu carro e ficou funcionando tudo na chave canivete. Inté+ Mas isso que não entendo..alarme antifurto..tem sonoro kkk...enfim. kk Mas estão dizendo que o alarme é de serie... esta estranho isso... Alarme de serie só vem nos 1.8 2017/2018 Parece que agora os Drive modelo 2019 irão ter alarme de série tb, ai já não como vai ser. Até modelo 2018 única coisa que vem de série é as travas elétricas, nem mesmo o vidro traseiro vem de série nos Drive. O módulo de alarme tem que ser comprado. Então...o problema é que na nota que o vendedor me mandou para eu fazer o seguro..tem: alarme antifurto..como item de serie. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonathan Aguiar Posted August 10, 2018 Share Posted August 10, 2018 O seu modelo já é o novo que não vem mais com start-stop de série e no lugar colocaram o alarme anti-furto, por isso ele consta como item de série Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 10, 2018 Share Posted August 10, 2018 600,00 pela pintura vermelha??? Ate o vermelho que era "grátis" estão cobrando???? Putz.... sem comentários Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Assis Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 O seu modelo já é o novo que não vem mais com start-stop de série e no lugar colocaram o alarme anti-furto, por isso ele consta como item de série Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Então...ele tem o start-stop...KKK Amanhã vou na concessionária tentar resolver alguns desses problemas....agora é o ar xondiccondic que não esquenta kkmm 600,00 pela pintura vermelha??? Ate o vermelho que era "grátis" estão cobrando???? Putz.... sem comentários Pois é... somente o branco e Free kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Preto liso também estão cobrando? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonathan Aguiar Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 O seu modelo já é o novo que não vem mais com start-stop de série e no lugar colocaram o alarme anti-furto, por isso ele consta como item de série Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Então...ele tem o start-stop...KKK Amanhã vou na concessionária tentar resolver alguns desses problemas....agora é o ar xondiccondic que não esquenta kkmm Vc pagou a mais pra ter o Star-stop? É porque no site da Fiat ele agora consta como opcional enquanto que o alarme consta como de série Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Assis Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Preto liso também estão cobrando? Sim...só não cobram o branco kkkkk O seu modelo já é o novo que não vem mais com start-stop de série e no lugar colocaram o alarme anti-furto, por isso ele consta como item de série Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Então...ele tem o start-stop...KKK Amanhã vou na concessionária tentar resolver alguns desses problemas....agora é o ar xondiccondic que não esquenta kkmm Vc pagou a mais pra ter o Star-stop? É porque no site da Fiat ele agora consta como opcional enquanto que o alarme consta como de série Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Não, não paguei a mais...veio o start stop ... e não veio o alarme...enfim....acabei de voltar da concessionária e o problema do alarme foi resolvido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
George de Alcântara Lima Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 Vou agendar a revisão de 10mil. Vou aproveitar e mandar instalar o alarme original na concessionária, que ta por 500. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 Eu instalei o alarme original quando antes de pegar o carro . Tive vários problemas com o alarme. Mandei desinstalar e pedi reembolso do dinheiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacilda Bratti Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 Eu instalei o alarme original quando antes de pegar o carro . Tive vários problemas com o alarme. Mandei desinstalar e pedi reembolso do dinheiro. Qual era a marca desse alarme ,e que tipo de problema deu?Tambem queria instalar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
George de Alcântara Lima Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 A marca do alarme original é positron. Mas se não me engano, não é qualquer alarme. É um específico para o argo. Vou mandar fazer a revisão de 10 mil, e vou mandar botar um. R$ 520, tá bom. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacilda Bratti Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 Obrigado,e porque disseram que a Fiat usou uma outra marca no inicio,mas esse Positron ficou bom no carro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
George de Alcântara Lima Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 Na verdade, a fabricante do alarme original mopar, é a positron... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts