Cacilda Bratti Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 Na verdade, a fabricante do alarme original mopar, é a positron... Entao,voltei atras no topico,e vi que um lote dessa marca ,estava dando uns probleminhas,mas parece que resolveram. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
George de Alcântara Lima Posted September 22, 2018 Share Posted September 22, 2018 Mandei instalar o alarme no carro. Coloquei na css, paguei 450. Os comandos ficaram na chave, e ganhei certificado de garantia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eloyd Carlos Fraga Franco Posted August 25, 2020 Share Posted August 25, 2020 Amigos, eu comprei recentemente o Fiat Argo Drive 1.0 2019 seminovo, e ele veio com jm alarme. Sei pq qnd travo ou destravo as portos, doa-se o apito. Mas eu gostaria de saber qual alarme é pq na concessionária não me disseram nada sobre o alarme ??♂️. Como faço pra saber qual alarme é? Meu maior interesse é trocar o tipo de bipe. Parece de geladeira. ???♂️ Horrível! Kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts