Marcos Aurelio Posted October 26, 2017 Share Posted October 26, 2017 Boa tarde, estou com o seguinte problema, após ligar o cabo do celular a central o reconhece, aí eu abro o waze coloco os dados PARA navegar, até aí tudo bem, ele começa e depois de mais ou menos 1 minuto ele para como se estivesse sem o sinal do GPS. Aí eu mexo mo celular e ele volta. Qual configurações fazer para resolver isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Fernando Glau Vaz Posted October 26, 2017 Share Posted October 26, 2017 Qual é seu celular? Algumas pessoas pensam que o problema é a Central multimídia do carro e na verdade o problema é o celular que não está aguentando. Digo por experiência própria. Tenho um Moto G 1ª geração e no uso normal ele já estava bem travado, se eu tentasse colocar música pelo bluetooth o audio vivia cortando... usar o Android Auto era impossível. Ai resolvi desinstalar uns aplicativos (Facebook, Instagram e alguns outros) pra aliviar o uso da memória RAM do celular e o audio no bluetooth não tem mais cortes, Android Auto funciona sem travar e etc... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Euclides Posted November 3, 2017 Share Posted November 3, 2017 O meu ocorre o mesmo quando o celular está em modo de economia de energia. Desativo a economia e ele funciona de boa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gustavocunha76 Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 No CarPlay ainda não funciona correto? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts