Jump to content

Diego MV

Membros
  • Posts

    129
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

Diego MV last won the day on January 23 2020

Diego MV had the most liked content!

Informações

  • Idade
    34
  • Cidade
    Florianópolis
  • Estado
    Santa Catarina
  • Marca do Carro
    Fiat
  • Modelo do Carro:
    Argo HGT Manual
  • Ano do Carro
    2018

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Diego MV's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

13

Reputation

  1. Olá, boa tarde. O Argo consome bastante no etanol mesmo, principalmente com tempo mais frio. O carro ainda é novo, com o tempo o consumo vai melhorar. Experimente utilizar gasolina algumas vezes.
  2. Tá bem amigo, vc está certo. Fazemos assim então, gaste o seu dinheiro trocando óleo a cada 5 mil km, ou melhor, fazendo tudo que a concessionária determinar, e eu faço do meu jeito, ok? Abraço.
  3. Sim, discordo. A Fiat já errou bem feio nos manuais em relação à troca de óleo, que o diga o Marea. Eu tive um Bravo, o qual vendi com 90 mil km, sempre fazendo trocas de 10 em 10 mil, o motor estava zerado, nada melhor do que uma experiência prática para derruir qualquer letra de manual ou palavra dita.
  4. Discordo, esses óleos com a tecnologia atual duram no mínimo 10 mil km, sem problemas. Na Europa troca-se com 10 mil km, por que aqui devemos trocar a cada 5 mil?
  5. Sim, já realizei. Em média R$ 100,00, fora da concessionária.
  6. Eu acredito que sim, amigo. O Argo tem um manual de garantia, lá vc deve encontrar a resposta exata.
  7. Acontece o mesmo no meu, levei na concessionária, fizeram a limpeza e sumiu o barulho, porém, depois de um tempo ele voltou só que mais fraco. Ocorre geralmente com os freios frios. Segundo um amigo mecânico isso acontece em razão da qualidade das lonas. Aliás, esse carro deveria ter freio a disco nas quatro rodas, mendigaria ridícula da Fiat nesse quesito para um carro desse patamar.
  8. Se o seu carro tem o câmbio automatizado gsr isso é normal, a embreagem vai pro saco em pouco tempo, às vezes com menos de 10 mil km. Se o câmbio é manual foi uso indevido que acabou causando o desgaste prematuro do disco.
  9. Não entendi muito bem. Seu carro está parado na garagem e sua filha ligou o ar condicionado, mas não saiu da garagem? O carro está na garantia, chame o guincho e eles que se virem pra resolver.
  10. Fique tranquilo, o meu Argo HGT veio com manta térmica/acústica de fábrica e eu retirei ela para ver se sentia alguma diferença e não percebi nada. Estou andando sem por enquanto. O capô esquenta sim, mas não ao ponto de derreter o adesivo. Acredito que o sol forte até esquente mais do que o motor. Além disso, e o motor 1.3 esquenta menos do que o 1.8, então acredito que você não precise ter essa preocupação.
  11. Boa tarde. Pela sua descrição está parecendo o rolamento mesmo ou o cubo de roda. Infelizmente algumas concessionárias tendem a fazer "corpo mole" na resolução dos defeitos, quando o carro ainda está na garantia. Sugiro que você leve o veículo em uma oficina de confiança, peça para analisarem o problema e elaborarem um laudo técnico. Este laudo você leva à concessionária e eles não vão ter como negar a substituição da peça. Eu também possuo um Argo HGT, o qual no primeiro ano de uso apresentou empeno dos discos de freio, foram trocados na garantia, mas isso coloca em dúvida a qualidade das peças que a Fiat tem utilizado nos últimos anos.
  12. São as molas, no meu ocorreu também. Levei na concessionária eles ajustaram e lubrificaram as molas e até hoje nunca mais teve rangido.
  13. Sim, consegui chegar na velocidade máxima desse carro (HGT) lá na Argentina, 220 no velocímetro, 212 do GPS (embora tenha marcha para ir até uns 250) e não ouvi nenhum barulho vindo do painel. No seu caso, deve ter entrado uma sujeira nos dutos do ar condicionado.
×
×
  • Create New...