Jump to content

Bateria descarregando


Recommended Posts

Boa tarde, me chamo Warner e moro no Recife, bem tenho um Argo Drive 1.0 ano 2019, o mesmo não passa dois dias com a bateria carregada , já levei ele em várias elétricas e até agora o problema não foi solucionado, já troquei até a bateria por uma nova e já vai descarregando pela 3 vez , já não sei nem o que faço mais .

Link to comment
Share on other sites

Tem algo roubando... vc ja verificou se a luz do porta malas ou luvas fica acesa mesmo quando fechados?

Com certeza tem algo errado, o meu é 2018 e a bateria esta top ainda, funcionando ate mesmo o start stop exemplarmente.

Edited by RLCASARIN
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
Em 20/10/2020 em 07:18, RLCASARIN disse:

Tem algo roubando... vc ja verificou se a luz do porta malas ou luvas fica acesa mesmo quando fechados?

Com certeza tem algo errado, o meu é 2018 e a bateria esta top ainda, funcionando ate mesmo o start stop exemplarmente.

Qual é a medição da sua bateria no computador de bordo? A minha está marcando 14.2 W.

Link to comment
Share on other sites

 

Em 20/02/2021 em 12:40, Miguel A. Pinguelli disse:

Qual é a medição da sua bateria no computador de bordo? A minha está marcando 14.2 W.

Bom dia

Qdo totalmente carregada, marca 13,2V quando em carga 14,8V as vezes 14,2V.

Não confio nessas informações...

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
Em 18/10/2020 em 13:15, Warner de Souza Santos disse:

Boa tarde, me chamo Warner e moro no Recife, bem tenho um Argo Drive 1.0 ano 2019, o mesmo não passa dois dias com a bateria carregada , já levei ele em várias elétricas e até agora o problema não foi solucionado, já troquei até a bateria por uma nova e já vai descarregando pela 3 vez , já não sei nem o que faço mais .

Bom dia. Meu argo 2018 também está fazendo isso. Conseguiu descobrir o qual o problema?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Bom dia gente,

 

Tenho um GSR, e o mesmo está com esse mesmo problema, quando passa o scanner tá com o erro P-065A.

Tensão da bateria fica em 12,4v a maior parte do tempo as vezes sobe a 13,9. Mas fica pouco tempo, a bateria descarrega em dois dias, mais ou menos.

Será que pode ser a correia do alternador, já foi testado o próprio alternado e tá ok, já troquei o regulador de tensão e nada, quando tiro o cabo de sinal do alternador a tensão fica em 13,9~13,7.

Ao retirar o sensor IBS fica em 14v até o cerro ficar em repouso de 3 horas mais ou menos, depois fica como na condição do início.

A Fiat tá cobrando 450,00 só pra dizer o que é.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

O meu estava com esse problema, fiz diversas coisas para solucionar mas de nada adiantava... Troquei regulador de tensão, bobina do alternador, bateria e nada. 
No meu caso, descobri que era uma lâmpada do farol de neblina que estava roubando carga. Meu sistema de neblina não é original e não passa pelo painel do carro, é apenas ligado a bateria com uma botoeira dentro do carro. Substituí a lâmpada e o alternador voltou a carregar normalmente. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...