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Pneu com perfil mais alto


larry

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Olá a todos!

 

Não sei se todos os proprietário do Drive 1.0 possuem este problema, mas acho que o veículo poderia ser um pouco mais alto, pois sempre "esbarra" em algum quebra mola mais alto ou em uma rampa mais íngreme. Para amenizar tal efeito, alguém já trocou o perfil do pneu que vem de fábrica (175/65 raio 14)?

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  • 2 weeks later...

Isso não é problema de "altura" do pneu não... o diâmetro do pneu + roda no Argo com aro 15 (185/60) é 603 mm e no aro 14 (175/65) é 583. Diferença de 20 mm ou 2 centímetros!

 

O carro é que tem a frente baixa mesmo... o meu com aro 15 já pegou embaixo várias vezes. Tem que tomar cuidado. Ou então compra um jeep ou um SUV. hehe

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Olá a todos!

 

Não sei se todos os proprietário do Drive 1.0 possuem este problema, mas acho que o veículo poderia ser um pouco mais alto, pois sempre "esbarra" em algum quebra mola mais alto ou em uma rampa mais íngreme. Para amenizar tal efeito, alguém já trocou o perfil do pneu que vem de fábrica (175/65 raio 14)?

 

li que o Argo e da mesma altura  do Punto na frente;pode ate ser,mas tive Puntos,e o meue 1,3,nao tive problema ainda,mas acredito que o que pega mesmo e aquela saia que tem no parachoque do Argo,portanto e bom cuidar

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Olá a todos!

 

Não sei se todos os proprietário do Drive 1.0 possuem este problema, mas acho que o veículo poderia ser um pouco mais alto, pois sempre "esbarra" em algum quebra mola mais alto ou em uma rampa mais íngreme. Para amenizar tal efeito, alguém já trocou o perfil do pneu que vem de fábrica (175/65 raio 14)?

 

li que o Argo e da mesma altura  do Punto na frente;pode ate ser,mas tive Puntos,e o meue 1,3,nao tive problema ainda,mas acredito que o que pega mesmo e aquela saia que tem no parachoque do Argo,portanto e bom cuidar

 

 

O parachoque tem uma ponta bem embaixo nas laterais, e é ali que raspa o parachoque. E por algumas vezes já bati o protetor de carter no chão. Talvez por eu ter tido um carro um pouco mais alto antes (um Clio) e estar acostumado a dirigir de uma maneira menos cuidada por isso. Não é que o Argo seja baixo e pegue em qualquer coisa, mas não dá pra abusar pq senão pega.

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  • 3 weeks later...

O carro é bem baixo mesmo ou suspensão "mole", eu estava acostumado com um Palio Fire, passava tranquilo até mesmo rápido em lombada, depressões etc... Mas o Argo qualquer coisinha já rala o protetor de cárter ou aquela saliência mais baixa do parachoque.

 

Então tem que ativar o modo "tiozão" e passar bem de boa. Sem pressa kkkk

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