larry Posted January 2, 2018 Share Posted January 2, 2018 Olá a todos! Não sei se todos os proprietário do Drive 1.0 possuem este problema, mas acho que o veículo poderia ser um pouco mais alto, pois sempre "esbarra" em algum quebra mola mais alto ou em uma rampa mais íngreme. Para amenizar tal efeito, alguém já trocou o perfil do pneu que vem de fábrica (175/65 raio 14)? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Fernando Glau Vaz Posted January 12, 2018 Share Posted January 12, 2018 Isso não é problema de "altura" do pneu não... o diâmetro do pneu + roda no Argo com aro 15 (185/60) é 603 mm e no aro 14 (175/65) é 583. Diferença de 20 mm ou 2 centímetros! O carro é que tem a frente baixa mesmo... o meu com aro 15 já pegou embaixo várias vezes. Tem que tomar cuidado. Ou então compra um jeep ou um SUV. hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacilda Bratti Posted January 12, 2018 Share Posted January 12, 2018 Olá a todos! Não sei se todos os proprietário do Drive 1.0 possuem este problema, mas acho que o veículo poderia ser um pouco mais alto, pois sempre "esbarra" em algum quebra mola mais alto ou em uma rampa mais íngreme. Para amenizar tal efeito, alguém já trocou o perfil do pneu que vem de fábrica (175/65 raio 14)? li que o Argo e da mesma altura do Punto na frente;pode ate ser,mas tive Puntos,e o meue 1,3,nao tive problema ainda,mas acredito que o que pega mesmo e aquela saia que tem no parachoque do Argo,portanto e bom cuidar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Fernando Glau Vaz Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 Olá a todos! Não sei se todos os proprietário do Drive 1.0 possuem este problema, mas acho que o veículo poderia ser um pouco mais alto, pois sempre "esbarra" em algum quebra mola mais alto ou em uma rampa mais íngreme. Para amenizar tal efeito, alguém já trocou o perfil do pneu que vem de fábrica (175/65 raio 14)? li que o Argo e da mesma altura do Punto na frente;pode ate ser,mas tive Puntos,e o meue 1,3,nao tive problema ainda,mas acredito que o que pega mesmo e aquela saia que tem no parachoque do Argo,portanto e bom cuidar O parachoque tem uma ponta bem embaixo nas laterais, e é ali que raspa o parachoque. E por algumas vezes já bati o protetor de carter no chão. Talvez por eu ter tido um carro um pouco mais alto antes (um Clio) e estar acostumado a dirigir de uma maneira menos cuidada por isso. Não é que o Argo seja baixo e pegue em qualquer coisa, mas não dá pra abusar pq senão pega. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted February 5, 2018 Share Posted February 5, 2018 O carro é bem baixo mesmo ou suspensão "mole", eu estava acostumado com um Palio Fire, passava tranquilo até mesmo rápido em lombada, depressões etc... Mas o Argo qualquer coisinha já rala o protetor de cárter ou aquela saliência mais baixa do parachoque. Então tem que ativar o modo "tiozão" e passar bem de boa. Sem pressa kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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