Deoneli Cardoso Posted November 4, 2020 Share Posted November 4, 2020 O farol baixo do lado direito do meu carro apagou , comprei uma lâmpada nova mas não acendeu ,medi com um multímetro e só está indo um ponto três volts , não achei fuzivel no manual que seja do farol, alguém pode me ajudar? Alguém já passou por isso ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted November 5, 2020 Share Posted November 5, 2020 Bom dia Amigo. Provavelmente é fusível, da uma lida no manual, la tem qual é o responsável. Ou de uma passada na ccs, eles resolvem de imediato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deoneli Cardoso Posted November 5, 2020 Author Share Posted November 5, 2020 10 minutos atrás, RLCASARIN disse: Bom dia Amigo. Provavelmente é fusível, da uma lida no manual, la tem qual é o responsável. Ou de uma passada na ccs, eles resolvem de imediato Bom dia , não , eu já revirei o manual , não tem fusível nos faróis, quanto a concessionária , meu carro não está mais na garantia, é 2018 só pra examinar eles pedem R$200 a hora 12 minutos atrás, RLCASARIN disse: Bom dia Amigo. Provavelmente é fusível, da uma lida no manual, la tem qual é o responsável. Ou de uma passada na ccs, eles resolvem de imediato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 Bom dia, qual o modelo do seu carro? Vou verificar para vc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcio Dalcin Posted April 12, 2021 Share Posted April 12, 2021 Olá. Estou enfrentando o mesmo problema. O farol do lado direito não acende. A lâmpada está boa. Troquei a lâmpada e continua não acendendo. Ouvi dizer que não há fusível para o farol, neste carro. Você conseguiu resolver o problema? O que era? Bom dia a todos. Se alguém souber resolver este problema, peço ajuda. O farol do lado direito não acende. A lâmpada está boa. Inverti as lâmpadas e a que estava no farol direito acendeu no farol esquerdo. Não tem luz baixa e nem luz alta. Ouvi dizer que este carro não tem fusível para os faróis. Será a conexão do farol com chassis? A luz de sinalização do farol, acende. Quem puder ajudar, agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diegoleoni Posted May 17, 2021 Share Posted May 17, 2021 Boa tarde a todos. Ontem a tarde o meu aconteceu a mesma coisa, o farol baixo do lado do carona parou de funcionar, a principio comprei a lâmpada e troquei agora e vi que n funcionou. Fiz pesquisas, olhei no manual e n vi fusível de faróis ou iluminação externa. Amanha estarei levando para um eletricista verificar. Depois que souber o q foi posto aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
acapjun Posted May 18, 2021 Share Posted May 18, 2021 Realmente, o Argo não possui fusível para os faróis, parece que o controle é pela eletrônica (semicondutores). Tente dar um reset desconectando o negativo da bateria por alguns minutos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chrs_74 Posted May 19, 2021 Share Posted May 19, 2021 Já tive esse problema e só resolveu na concessionaria e não explicaram muito o que foi, rapidamente me falaram que tinha um filamento rompido e resolveu, mas, me lembro que olhei no compartimento da lampada e segui a fiação e não havia indícios de alterações, o que me leva a acreditar que passaram o scanner, limparam os erros e tudo voltou ao normal, mas, é uma suposição minha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ediel Posted June 4, 2022 Share Posted June 4, 2022 Em 18/05/2021 em 21:17, Chrs_74 disse: Já tive esse problema e só resolveu na concessionaria e não explicaram muito o que foi, rapidamente me falaram que tinha um filamento rompido e resolveu, mas, me lembro que olhei no compartimento da lampada e segui a fiação e não havia indícios de alterações, o que me leva a acreditar que passaram o scanner, limparam os erros e tudo voltou ao normal, mas, é uma suposição minha. Bom dia galera dos Argos. O meu Argo 2019 também não está acendendo o farol direito, passei o scanner e acusou erro B162E, "controle de direitos médios curto circuito no + V bateria / circuito aberto. Usei o programa AlfaOBD no celular. 4 horas atrás, Ediel disse: Bom dia galera dos Argos. O meu Argo 2019 também não está acendendo o farol direito, passei o scanner e acusou erro B162E, "controle de direitos médios curto circuito no + V bateria / circuito aberto. Usei o programa AlfaOBD no celular. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hudsonpelolungo Posted October 26, 2022 Share Posted October 26, 2022 Alguem conseguiu resolver??? Estou com o mesmo problema do LD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidLeme Posted June 6, 2023 Share Posted June 6, 2023 Mesmo problema aqui, lâmpada esquerda boa mas não acende, alguém deu solução ao problema? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidLeme Posted July 27, 2023 Share Posted July 27, 2023 Em 27/06/2023 em 14:14, py2pga disse: Sei que parece óbvio, mas chegaram a testar as 2 lampadas do farol? esse farol tem 2 lampadas. Sim, no meu farol alto, lanterna e seta funcionando perfeitamente só o farol baixo mesmo que a lâmpada está boa mas não acende. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elvio Leitão Posted November 21, 2023 Share Posted November 21, 2023 Em 17/05/2021 em 13:57, Diegoleoni disse: Boa tarde a todos. Ontem a tarde o meu aconteceu a mesma coisa, o farol baixo do lado do carona parou de funcionar, a principio comprei a lâmpada e troquei agora e vi que n funcionou. Fiz pesquisas, olhei no manual e n vi fusível de faróis ou iluminação externa. Amanha estarei levando para um eletricista verificar. Depois que souber o q foi posto aqui. Eu estava com o mesmo problema e tentei várias coisas pra resolver e nada, então levei na concessionária e foi detectado que o problema estava no conecto da fiação elétrica do carro ao farol, ao movimentar o plug dava mal contato e o farol voltava a ligar, eles fizeram um serviço de aperto e ajuste da pinagem dos plugs e limpeza com produto limpa contato. Já estou 30 dias rodando com o carro e o problema não voltou. Espero poder ajudar aos que estão com o mesmo problema. Em 12/04/2021 em 15:38, Marcio Dalcin disse: Olá. Estou enfrentando o mesmo problema. O farol do lado direito não acende. A lâmpada está boa. Troquei a lâmpada e continua não acendendo. Ouvi dizer que não há fusível para o farol, neste carro. Você conseguiu resolver o problema? O que era? Bom dia a todos. Se alguém souber resolver este problema, peço ajuda. O farol do lado direito não acende. A lâmpada está boa. Inverti as lâmpadas e a que estava no farol direito acendeu no farol esquerdo. Não tem luz baixa e nem luz alta. Ouvi dizer que este carro não tem fusível para os faróis. Será a conexão do farol com chassis? A luz de sinalização do farol, acende. Quem puder ajudar, agradeço. Em 17/05/2021 em 13:57, Diegoleoni disse: Boa tarde a todos. Ontem a tarde o meu aconteceu a mesma coisa, o farol baixo do lado do carona parou de funcionar, a principio comprei a lâmpada e troquei agora e vi que n funcionou. Fiz pesquisas, olhei no manual e n vi fusível de faróis ou iluminação externa. Amanha estarei levando para um eletricista verificar. Depois que souber o q foi posto aqui. Eu estava com o mesmo problema e tentei várias coisas pra resolver e nada, então levei na concessionária e foi detectado que o problema estava no conecto da fiação elétrica do carro ao farol, ao movimentar o plug dava mal contato e o farol voltava a ligar, eles fizeram um serviço de aperto e ajuste da pinagem dos plugs e limpeza com produto limpa contato. Já estou 30 dias rodando com o carro e o problema não voltou. Espero poder ajudar aos que estão com o mesmo problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Duarte Posted November 8 Share Posted November 8 Tive esse problema recentemente, a lâmpada do farol baixo do lado esquerdo não acendia, apesar de ser nova, ao ver o motor, olhei a bateria e estava com bastante zinambre no Polo negativo, decidi limpar e após ligar novamente o carro a lâmpada voltou a funcionar. Então creio que a solução possa ser, ou reiniciar o carro (tirar o polo da bateria e esperar um tempo) e/ou ver se os polos estão limpos sem presença de zinambre por exemplo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts