Rodrigocdz32 Posted July 30, 2019 Share Posted July 30, 2019 Em 10/08/2018 em 11:14, RLCASARIN disse: Coloque o botão do Chronos, vai ficar perfeito Amigo tudo bem, no caso vc conseguiu retirar o botão do seu carro e colocou colocou outro? Porque o meu e o Argo drive, esse botão não é clicável, simplesmente e duro, só está lá de enfeite. Em 25/06/2018 em 12:20, flavionda disse: Coloquei as milhas na concessionária e o instalador fez uma adaptação no primeiro botão sem função na parte central do painel. Ficou perfeito. Amigo tudo bem, no caso vc conseguiu retirar o botão do seu carro e colocou colocou outro? Porque o meu e o Argo drive, esse botão não é clicável, simplesmente e duro, só está lá de enfeite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 31, 2019 Share Posted July 31, 2019 22 horas atrás, Rodrigocdz32 disse: Amigo tudo bem, no caso vc conseguiu retirar o botão do seu carro e colocou colocou outro? Porque o meu e o Argo drive, esse botão não é clicável, simplesmente e duro, só está lá de enfeite. Amigo tudo bem, no caso vc conseguiu retirar o botão do seu carro e colocou colocou outro? Porque o meu e o Argo drive, esse botão não é clicável, simplesmente e duro, só está lá de enfeite. Bom dia Rodrigo O meu carro é o HGT. Já veio com faróis de neblina. Mas com certeza o botão do Chronos serve ali naquela vaga. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Alberto Vitorino Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 comprei no ML Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amozao Posted February 18, 2020 Share Posted February 18, 2020 Galera, eu acabei de comprar meu carro, usado, e a antiga dona fez a instalação do Farol de Neblina em uma autorizada e ficou uma b.... na minha opinião, inclusive o botão nem foi o original. Eu estou pretendendo refazer essa instalação e colocar o botão no painel, próximo ao pisca alerta, vocês sabem onde acho só um botão daquele pra substituir no lugar do vazio? procurei na internet só achei o completo mesmo. O meu é o Argo 2017/2018, agradeço a ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlos augusto Posted June 3, 2020 Share Posted June 3, 2020 BOA TARDE galera, tenho um argo seleção, comprei no ML o kit milha, deu tudo certo mas não vem com o botão original. Lavei com o instalador e me disse que comprasse depois que instalaria sem problemas. Coloquei um engate também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted June 4, 2020 Share Posted June 4, 2020 (edited) 14 horas atrás, carlos augusto disse: BOA TARDE galera, tenho um argo seleção, comprei no ML o kit milha, deu tudo certo mas não vem com o botão original. Lavei com o instalador e me disse que comprasse depois que instalaria sem problemas. Coloquei um engate também. Compre o botão do Cronos, fica super top e da um acabamento original Edited June 4, 2020 by RLCASARIN Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus Denucci Posted November 28, 2020 Share Posted November 28, 2020 Alguém conseguiu achar essa tecla do painel para vender? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pauloh_103 Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 Vi uns anuncios como "botao original" mas usaria aquele porta treco a esquerda do volante. Como retirar esse porta treco? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chavieira Posted February 3, 2021 Share Posted February 3, 2021 Já comprei o kit farol de milha no ML, mas não quero perder o porta treco, tenho um Cronos Deive 20/20... como instalar nos botões do painel? Os meus não são clicáveis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiop1983 Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 Em 02/02/2021 em 23:38, Chavieira disse: Já comprei o kit farol de milha no ML, mas não quero perder o porta treco, tenho um Cronos Deive 20/20... como instalar nos botões do painel? Os meus não são clicáveis Gostaria de saber também se é possível colocar o milha no painel central Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigooo Posted April 11, 2023 Share Posted April 11, 2023 Boa tarde, comprei um argo 1.0 21/22 básico sem farol de neblina, só que olhando lá dentro do cofre vi que tem uns cabos bem no local onde vão esses farois neblina (pré-disposição) alguém já teve um que veio assim saberia informar sé é mais simples para instalar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts