Jump to content

Recommended Posts

Em 10/08/2018 em 11:14, RLCASARIN disse:

Coloque o botão do Chronos, vai ficar perfeito

Amigo tudo bem, no caso vc conseguiu retirar o botão do seu carro e colocou colocou outro? Porque o meu e o Argo drive, esse botão não é clicável, simplesmente e duro, só está lá de enfeite.

Em 25/06/2018 em 12:20, flavionda disse:

Coloquei as milhas na concessionária e o instalador fez uma adaptação no primeiro botão sem função na parte central do painel. Ficou perfeito.

Amigo tudo bem, no caso vc conseguiu retirar o botão do seu carro e colocou colocou outro? Porque o meu e o Argo drive, esse botão não é clicável, simplesmente e duro, só está lá de enfeite.

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, Rodrigocdz32 disse:

Amigo tudo bem, no caso vc conseguiu retirar o botão do seu carro e colocou colocou outro? Porque o meu e o Argo drive, esse botão não é clicável, simplesmente e duro, só está lá de enfeite.

Amigo tudo bem, no caso vc conseguiu retirar o botão do seu carro e colocou colocou outro? Porque o meu e o Argo drive, esse botão não é clicável, simplesmente e duro, só está lá de enfeite.

Bom dia Rodrigo

O meu carro é o HGT. Já veio com faróis de neblina. Mas com certeza o botão do Chronos serve ali naquela vaga.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...

Galera, eu acabei de comprar meu carro, usado, e a antiga dona fez a instalação do Farol de Neblina em uma autorizada e ficou uma b.... na minha opinião, inclusive o botão nem foi o original. Eu estou pretendendo refazer essa instalação e colocar o botão no painel, próximo ao pisca alerta, vocês sabem onde acho só um botão daquele pra substituir no lugar do vazio? procurei na internet só achei o completo mesmo. 

O meu é o Argo 2017/2018, agradeço a ajuda.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

BOA TARDE galera, tenho um argo seleção, comprei no ML o kit milha, deu tudo certo mas não vem com o botão original. Lavei com o instalador e me disse que comprasse depois que instalaria sem problemas. Coloquei um engate também.

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, carlos augusto disse:

BOA TARDE galera, tenho um argo seleção, comprei no ML o kit milha, deu tudo certo mas não vem com o botão original. Lavei com o instalador e me disse que comprasse depois que instalaria sem problemas. Coloquei um engate também.

Compre o botão do Cronos, fica super top e  da um acabamento original

Edited by RLCASARIN
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • 7 months later...
Em 02/02/2021 em 23:38, Chavieira disse:

Já comprei o kit farol de milha no ML, mas não quero perder o porta treco, tenho um Cronos Deive 20/20... como instalar nos botões do painel? Os meus não são clicáveis 

Gostaria de saber também se é possível colocar o milha no painel central 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Boa tarde, comprei um argo 1.0 21/22 básico sem farol de neblina, só que olhando lá dentro do cofre vi que tem uns cabos bem no local onde vão esses farois neblina (pré-disposição) alguém já  teve um que veio assim saberia informar sé é mais simples para instalar?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...