Jump to content

Recommended Posts

Prezados,

Tenho um argo drive, mas o meu não comprei o opcional com o farol de milha, no entanto, verifiquei na autorizada da minha cidade que eles tem os faróis, mas sem o botão original. Em buscas pela internet acabei encontrando no ML um anúncio do kit completo inclusive com o botão original, gostaria de saber se vocês tem alguma coisa  a dizer sobre este kit, se ele realmente funciona no argo, alguém aí já usou?

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Eu fiz a instalação na Fiat Strada em BH, foi a unica ccs que realizava a instalação com o botão original(as outras somente com o o botão universal), o preço foi um pouco salgado e não existe indicação nenhuma sobre o acionamento do farol de dentro da cabine., mas ainda assim gostei do resultado e do atendimento.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...

Coloquei as milhas na concessionária e o instalador fez uma adaptação no primeiro botão sem função na parte central do painel. Ficou perfeito.

 

estava pensando nisso hj....

muito sem sentido ter aquele botao sozinho na esquerda....

Link to comment
Share on other sites

Coloquei as milhas na concessionária e o instalador fez uma adaptação no primeiro botão sem função na parte central do painel. Ficou perfeito.

 

Vê se você acha o botão do Cronos! no Cronos o botão do milha é ali ! Se não me engano na versão precision. Ai fica direitinho, até com o desenho do farol de milha... vai parecer original

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Coloquei as milhas na concessionária e o instalador fez uma adaptação no primeiro botão sem função na parte central do painel. Ficou perfeito.

 

estava pensando nisso hj....

muito sem sentido ter aquele botao sozinho na esquerda....

 

Quando vi também aquele botão sem serventia na parte central e o da esquerda, pensei a mesma coisa.

 

Sem querer polemizar, sei que a galera aqui sabe das coisas, mas só para lembrar, a FIAT vende aquele farol como de "neblina".

Link to comment
Share on other sites

Pra mim o melhor Fiat de todos os tempos no Brasil foi o Marea. Sem igual.

 

Aliás a Fiat era a unica montadora que realmente inovava no Brasil, agora entrou na onda das outras montadoras.

 

Tempra Turbo, Uno Turbo, o próprio mille entre outros.

 

O Argo está muito bom, mas nada que seja muito a frente das concorrentes.

Link to comment
Share on other sites

Pois é Alemagri... essa nova tendência mundial me da nojo.

Antigamente tínhamos variedade de modelos, hj é tudo igual

Por exemplo Novo Polo é igual ao Gol (nada a ver com mini Golf essa é de doer) na rua na pressa ninguém sabe se é um o outro... tudo igual.

Passat e Gol eram carros distintos, na Fiat, GM (Opala e Monza) agora é td igual

 

Que droga

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...