Jump to content

Indicador de temperatura externa

keciofilho

Recommended Posts

• 2 weeks later...

@keciofilho Cara, na sua central multimídia do no canto central direito em cima não parece a temperatura? Porque no painel de instrumentos vc pode personalizar, mas ali em cima é padrão. Não faz sentido retirarem isso pois o custo dele e muito baixo, é mais caro retirar do projeto do que deixar como de série.

Ah, uma fato importante, ele só mostra a temperatura com o carro ligado. Se estiver com a chave na posição MAR, não aparece. Observem nessa imagem, o carro estava com a chave na posição Mar, dai fica apenas um risquinho, mas quando ligo o carro aparece a temperatura

6a5df3903d22c5697630075d30efd6de.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

@keciofilho Cara, na sua central multimídia do no canto central direito em cima não parece a temperatura? Porque no painel de instrumentos vc pode personalizar, mas ali em cima é padrão. Não faz sentido retirarem isso pois o custo dele e muito baixo, é mais caro retirar do projeto do que deixar como de série.

Ah, uma fato importante, ele só mostra a temperatura com o carro ligado. Se estiver com a chave na posição MAR, não aparece. Observem nessa imagem, o carro estava com a chave na posição Mar, dai fica apenas um risquinho, mas quando ligo o carro aparece a temperatura

6a5df3903d22c5697630075d30efd6de.jpg

Não aparece como opção para colocar no painel de instrumentos, e na parte superior da central só aparece a bússola, não tem a temperatura.

• 2 months later...
  • 1 year later...

Prezados, finalmente encontrei a resposta à minha pergunta. Aluguei um Argo Drive 1.0 sem central multimídia. Gostei do carro e então comprei um com a famigerada central de 9”. Eis que no Argo alugado exibia a temperatura externa e na que comprei 19/20 não tem! Achei surreal demais essa capada que a Fiat fez no Argo, sem necessidade.... Lamentável!

• 1 year later...

Eu to besta com o preço do carro capado, esta quase 62.000 reais a versão Drive 1.0 capada de para-barros na parte da frente da caixa de roda traseira, capada de alças PQP, Medidor de temperatura externa, repetidor de seta (acho que era de serie), start-stop... o carro custava 45.000 no lançamento e muito mais equipado! Meu pai comprou um recentemente e veio sem um monte de coisa que antes vinha...

• 1 year later...

Conseguir ativar no meu painel, por gentileza quem tem a sensor de temperatura externo me manda uma foto de onde fica localizado.Conseguir ativar no meu painel, por gentileza quem tem a sensor de temperatura externo me manda uma foto de onde fica localizado.

• 3 years later...