keciofilho Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Na linha 2018 o indicador de temperatura externa deixou de ser item de serie nas versões drive? Vi que em carros 2017 mesmo nas versões de entrada possuíam a opção. Meu drive 1.3 2018 possui apenas a bússola. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted February 5, 2018 Share Posted February 5, 2018 Onde deveria ficar o indicador? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
keciofilho Posted February 7, 2018 Author Share Posted February 7, 2018 Onde deveria ficar o indicador? Tanto no painel central como na central multimídia Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted February 7, 2018 Share Posted February 7, 2018 No meu não aparece :( Drive 1.0 2017/2018 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
keciofilho Posted February 7, 2018 Author Share Posted February 7, 2018 No meu também não, creio que os mais novos não vieram com Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcell Almeida Posted February 7, 2018 Share Posted February 7, 2018 Também não tem no meu 1.0.. :( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 Brasil é fogo... Cd vez mais vão tirando as coisas dos carros e subindo o preço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Silva de Oliveir Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Dá uma olhada no manual página C9. A informação na parte superior é configurável e você pode escolher : NENHUM, TEMPERATURA EXTERNA, HORA, DATA, CONSUMO MÉDIO, AUTONOMIA ou BÚSSOLA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Dá uma olhada no manual página C9. A informação na parte superior é configurável e você pode escolher : NENHUM, TEMPERATURA EXTERNA, HORA, DATA, CONSUMO MÉDIO, AUTONOMIA ou BÚSSOLA. Já olhei, não tem a opção "Temperatura Externa" neste menu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonathan Aguiar Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 @keciofilho Cara, na sua central multimídia do no canto central direito em cima não parece a temperatura? Porque no painel de instrumentos vc pode personalizar, mas ali em cima é padrão. Não faz sentido retirarem isso pois o custo dele e muito baixo, é mais caro retirar do projeto do que deixar como de série. Ah, uma fato importante, ele só mostra a temperatura com o carro ligado. Se estiver com a chave na posição MAR, não aparece. Observem nessa imagem, o carro estava com a chave na posição Mar, dai fica apenas um risquinho, mas quando ligo o carro aparece a temperatura Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
keciofilho Posted February 25, 2018 Author Share Posted February 25, 2018 @keciofilho Cara, na sua central multimídia do no canto central direito em cima não parece a temperatura? Porque no painel de instrumentos vc pode personalizar, mas ali em cima é padrão. Não faz sentido retirarem isso pois o custo dele e muito baixo, é mais caro retirar do projeto do que deixar como de série. Ah, uma fato importante, ele só mostra a temperatura com o carro ligado. Se estiver com a chave na posição MAR, não aparece. Observem nessa imagem, o carro estava com a chave na posição Mar, dai fica apenas um risquinho, mas quando ligo o carro aparece a temperatura Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Não aparece como opção para colocar no painel de instrumentos, e na parte superior da central só aparece a bússola, não tem a temperatura. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Alexandre Adami Posted April 30, 2018 Share Posted April 30, 2018 Este indicador de temperatura acompanha somente com o opcional KIT CONVENIENCE.... ( o sensor fica na parte debaixo do espelho retrovisor direito ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
di_angelo Posted September 23, 2019 Share Posted September 23, 2019 Prezados, finalmente encontrei a resposta à minha pergunta. Aluguei um Argo Drive 1.0 sem central multimídia. Gostei do carro e então comprei um com a famigerada central de 9”. Eis que no Argo alugado exibia a temperatura externa e na que comprei 19/20 não tem! Achei surreal demais essa capada que a Fiat fez no Argo, sem necessidade.... Lamentável! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rauser Posted January 23, 2021 Share Posted January 23, 2021 Eu to besta com o preço do carro capado, esta quase 62.000 reais a versão Drive 1.0 capada de para-barros na parte da frente da caixa de roda traseira, capada de alças PQP, Medidor de temperatura externa, repetidor de seta (acho que era de serie), start-stop... o carro custava 45.000 no lançamento e muito mais equipado! Meu pai comprou um recentemente e veio sem um monte de coisa que antes vinha... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JesséOliveira Posted December 5, 2022 Share Posted December 5, 2022 Ressucitando o tópico... Onde fica o sensor da temperatura? O meu está marcando valores errados como -12ºC, sei que precisa trocar o sensor, mas gostaria de confirmar se o sensor do Argo também fica dentro do retrovisor direito, igual a Toro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabriciotara Posted December 7, 2022 Share Posted December 7, 2022 Conseguir ativar no meu painel, por gentileza quem tem a sensor de temperatura externo me manda uma foto de onde fica localizado.Conseguir ativar no meu painel, por gentileza quem tem a sensor de temperatura externo me manda uma foto de onde fica localizado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts