Jump to content

Indicador de temperatura externa


keciofilho

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

@keciofilho Cara, na sua central multimídia do no canto central direito em cima não parece a temperatura? Porque no painel de instrumentos vc pode personalizar, mas ali em cima é padrão. Não faz sentido retirarem isso pois o custo dele e muito baixo, é mais caro retirar do projeto do que deixar como de série.

 

Ah, uma fato importante, ele só mostra a temperatura com o carro ligado. Se estiver com a chave na posição MAR, não aparece. Observem nessa imagem, o carro estava com a chave na posição Mar, dai fica apenas um risquinho, mas quando ligo o carro aparece a temperatura

 

6a5df3903d22c5697630075d30efd6de.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

@keciofilho Cara, na sua central multimídia do no canto central direito em cima não parece a temperatura? Porque no painel de instrumentos vc pode personalizar, mas ali em cima é padrão. Não faz sentido retirarem isso pois o custo dele e muito baixo, é mais caro retirar do projeto do que deixar como de série.

 

Ah, uma fato importante, ele só mostra a temperatura com o carro ligado. Se estiver com a chave na posição MAR, não aparece. Observem nessa imagem, o carro estava com a chave na posição Mar, dai fica apenas um risquinho, mas quando ligo o carro aparece a temperatura

 

6a5df3903d22c5697630075d30efd6de.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Não aparece como opção para colocar no painel de instrumentos, e na parte superior da central só aparece a bússola, não tem a temperatura.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...

Prezados, finalmente encontrei a resposta à minha pergunta. Aluguei um Argo Drive 1.0 sem central multimídia. Gostei do carro e então comprei um com a famigerada central de 9”. Eis que no Argo alugado exibia a temperatura externa e na que comprei 19/20 não tem! Achei surreal demais essa capada que a Fiat fez no Argo, sem necessidade.... Lamentável!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Eu to besta com o preço do carro capado, esta quase 62.000 reais a versão Drive 1.0 capada de para-barros na parte da frente da caixa de roda traseira, capada de alças PQP, Medidor de temperatura externa, repetidor de seta (acho que era de serie), start-stop... o carro custava 45.000 no lançamento e muito mais equipado! Meu pai comprou um recentemente e veio sem um monte de coisa que antes vinha...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Conseguir ativar no meu painel, por gentileza quem tem a sensor de temperatura externo me manda uma foto de onde fica localizado.Conseguir ativar no meu painel, por gentileza quem tem a sensor de temperatura externo me manda uma foto de onde fica localizado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...