Jump to content

PQP no argo 1.0


Recommended Posts

Ola! Amigos sou novo no forum e gostaria da opiniao de voces? 

comprei o argo 1.0 2020/2021 e veio sem os pqp dianteiro e os traseiros, fui na autorizada fiat e comprei e para colocar disseram que precisava tirar todo o forro interno, achei um absurdo tirar todo o forro interno para colocar os pqp, isso procede? 

PQP é aquelas alcas que ficam no teto interno .

desculpa é 2021/22

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Ola! Despois de muito tempo e pesquisa eu mesmo coloquei esses acessórios. como nao sou do ramo e nao queria estragar o carro levei mais ou menos 3 horas para fazer oserviço. e muita pesquisa na internet, achei ate um desenho que mostra a disposicao e colocacao dos PQP.

Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, jose alves disse:

Ola! Despois de muito tempo e pesquisa eu mesmo coloquei esses acessórios. como nao sou do ramo e nao queria estragar o carro levei mais ou menos 3 horas para fazer oserviço. e muita pesquisa na internet, achei ate um desenho que mostra a disposicao e colocacao dos PQP.

Se tiver o desenho posta aqui no fórum pra gente. Abraço!

Link to comment
Share on other sites

c6f56bd4f05b5557982bb071a7808fd8.jfif

5 horas atrás, jordan disse:

Se tiver o desenho posta aqui no fórum pra gente. Abraço!

procurei na internet uma foto como essa imprimi comprei todos os acessórios na autorizada fiat e comecei a desmontagem do teto, e vendo a foto comecei a montagem passo a passo.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 20/08/2021 em 23:06, jose alves disse:

Ola! Amigos sou novo no forum e gostaria da opiniao de voces? 

comprei o argo 1.0 2020/2021 e veio sem os pqp dianteiro e os traseiros, fui na autorizada fiat e comprei e para colocar disseram que precisava tirar todo o forro interno, achei um absurdo tirar todo o forro interno para colocar os pqp, isso procede? 

PQP é aquelas alcas que ficam no teto interno .

desculpa é 2021/22

Boa tarde José ! E realmente vc precisou tirar todo o forro interno pra instalar os PQP ?

Att. 

 

Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, mar3celo disse:

Boa tarde José ! E realmente vc precisou tirar todo o forro interno pra instalar os PQP ?

Att. 

 

Ola! Mar3celo! realmente tive que tirar o teto. para fazer isso tem que tirar os parafusos que tem segurando o quebra sol. depois fui retirando as laterais, quando o teto soltar ai vai trazendo para parte de traz e retirando devagar para nao amassar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...