Italo Posted March 10, 2018 Share Posted March 10, 2018 Galera, ao ligar o ar condicionado no modo "FRIO" o vidros do para brisa começa a ficar embaçado pelo lado de fora do carro, isso acontece apenas no ar frio, alguém já viu isso ou sabe o que fazer para resolver ? Italo pid='701' dateline='1520685078']Galera' date=' ao ligar o ar condicionado no modo "FRIO" o vidros do para brisa começa a ficar embaçado pelo lado de fora do carro, isso acontece apenas no ar frio, alguém já viu isso ou sabe o que fazer para resolver ?[/quote'] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Normal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Fernando Glau Vaz Posted March 14, 2018 Share Posted March 14, 2018 Normal.. o meu tbm faz isso. Embora o ar não esteja direcionado para o parabrisa, a passagem de ar não fica 100% vedada justamente para que o vidro não fique embaçado por dentro. Como fora do carro está muito mais quente e úmido, acaba embaçando por fora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted June 7, 2018 Share Posted June 7, 2018 normal..meu palio fazia a mesma coisa...so ligar o limpador e ja era hehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
George de Alcântara Lima Posted July 22, 2018 Share Posted July 22, 2018 Eu queria saber, se alguém aqui que tem a versão do argo 1.8, tem esse tipo de problema, do embaçamento? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Ligar o ar frio no vidro e embaçar por fora não é problema. Todos os carros são assim. Por isso no manual fala que para desembaraçar tem que ser ar quente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 George bom dia....Tenho um HGT e isso é normal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
George de Alcântara Lima Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Não acho normal. Recebi um palio da locadora, no mesmo, não ocorre esse tipo de embaçamento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Deve ocorrer sim, mas tudo depende do clima. Se vc direciona o ar para o vidro e o deixa ele gelado, ocorre condensação do lado de fora, mas para isso o ar externo tem que ter a temperatura e a umidade certa, não é em 100% das vezes que vai acontecer. Outro ponto é que o ar condicionado tem que ter potencia suficiente para gelar o vidro. Já passei por isso com picanto, honda fit, fiat argo, nissan livina, meu irmão tem 1 peugeot 206 e também acontece. Pensa na cerveja gelada que fica com o copo todo molhado, não tem como escapar... Aaaahhhh cerveja!!!! kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 É por ai mesmo Alemagri srs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cicero Lopes Posted May 12, 2019 Share Posted May 12, 2019 Em 14/03/2018 em 14:00, Luiz Fernando Glau Vaz disse: Normal.. o meu tbm faz isso. Embora o ar não esteja direcionado para o parabrisa, a passagem de ar não fica 100% vedada justamente para que o vidro não fique embaçado por dentro. Como fora do carro está muito mais quente e úmido, acaba embaçando por fora. Correta informação. Vc tem diferenças de temperaturas (interna/externa) é isso pode gerar a condensação. Não é problema, e uma situação normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts