AdrianoCS Posted August 2, 2022 Share Posted August 2, 2022 Olá pessoal, Ví alguns vídeos mostrando que Argo tem um recurso, aparentemente liberado apenas no HTG, chamado Corner Light... que seria o acendimento automático do farol de neblina do lado em que estressamos o volante ao converter numa esquina, por exemplo. Pelo o que li, o recurso existe no computador do carro e estaria apenas bloqueado. Algo sabe mais informações? especialmente como desbloquear a função? Tenho o ARGO trekking 1.3 2021. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianoCS Posted August 2, 2022 Author Share Posted August 2, 2022 outro termo pro recurso é ele no gerúndio "cornering light" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabriciotara Posted December 7, 2022 Share Posted December 7, 2022 Consigo ativar, porem somente na Bahia ou em natal rio grande do norte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfv.padilha Posted December 13, 2022 Share Posted December 13, 2022 Conta pra nós como você faz, pq estou aqui em SC, fica meio longe até a Bahia hehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas camara Posted February 10, 2023 Share Posted February 10, 2023 Em 07/12/2022 em 11:09, Fabriciotara disse: Consigo ativar, porem somente na Bahia ou em natal rio grande do norte. Ola sou de Natal RN, qual seu contato? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabriciotara Posted February 10, 2023 Share Posted February 10, 2023 84988952411 1 hora atrás, Lucas camara disse: Ola sou de Natal RN, qual seu contato? 84988952411 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabriciogcbh Posted May 5, 2023 Share Posted May 5, 2023 Ola a todos. Para ativar este recurso, é necessário ter um scanner ligado a porta OBD2 do carro, Se o carro tiver o farol de neblina, é possível com o scanner, caso queira habilitar o farol de neblina e/ou DRL, também é possível, (só não consigo informar onde os fios são ligados na central). Sou de BH, se tiver alguem interessado em habilitar. Para quem tem Argo trekking e não gosta do HillHolder habilitado em tempo integral, também consigo fazer ele funcionar através de menu (on/off no painel) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosC Posted October 26, 2023 Share Posted October 26, 2023 Qual o modelo do scanner que pode ser usado no OBD2 pra fazer isso? Vi que o da faftech funciona, mas é bem caro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Santos Posted November 7, 2023 Share Posted November 7, 2023 Em 26/10/2023 em 14:49, MarcosC disse: Qual o modelo do scanner que pode ser usado no OBD2 pra fazer isso? Vi que o da faftech funciona, mas é bem caro. POISE MANO É BEM PUXADO AINDA TEM QUE COMPRAR O ADAPTADOR PRO ARGO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosC Posted November 7, 2023 Share Posted November 7, 2023 (edited) Pois é irmão, nesse vídeo aqui: Os caras fizeram um trabalho top, pelo que entendi, você tem que ligar os cabos do farol de neblina no rádio que vai atrás da multimídia e também mudar a régua de botões do painel acima do ar condicionado pela régua do Chronos que possui o botão de farol de milha já incluso, após isso tu liga um scanner no OBD2 e ativa a opção do cornering light. Tentei falar com eles pelo telefone pra ver se pelo menos eles diziam onde que vão os cabos do farol de milha lá no rádio, mas eles não me responderam, tô quase desistindo já kkkk Se descobrir mais alguma coisa conta pra nós aí , tmj Edited November 7, 2023 by MarcosC Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Santos Posted November 10, 2023 Share Posted November 10, 2023 Em 07/11/2023 em 10:19, MarcosC disse: Pois é irmão, nesse vídeo aqui: Os caras fizeram um trabalho top, pelo que entendi, você tem que ligar os cabos do farol de neblina no rádio que vai atrás da multimídia e também mudar a régua de botões do painel acima do ar condicionado pela régua do Chronos que possui o botão de farol de milha já incluso, após isso tu liga um scanner no OBD2 e ativa a opção do cornering light. Tentei falar com eles pelo telefone pra ver se pelo menos eles diziam onde que vão os cabos do farol de milha lá no rádio, mas eles não me responderam, tô quase desistindo já kkkk Se descobrir mais alguma coisa conta pra nós aí , tmj NAO AMIGO NAO É NA MULTIMIDIA QUE LIGA, É NA BCM, AQUELA QUE FICA ENCIMA DA TOMADA OBD2 NO LADO DO MOTORISTA, ELE LIGA OS FAROL DE NEBLINA, ATRAS DA MULTIMIDIA ELE LIGA A CAMERA DE RE. MANDE SEU CONTATO 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cledson Gregório Posted April 16 Share Posted April 16 Em 05/05/2023 em 09:48, fabriciogcbh disse: Ola a todos. Para ativar este recurso, é necessário ter um scanner ligado a porta OBD2 do carro, Se o carro tiver o farol de neblina, é possível com o scanner, caso queira habilitar o farol de neblina e/ou DRL, também é possível, (só não consigo informar onde os fios são ligados na central). Sou de BH, se tiver alguem interessado em habilitar. Para quem tem Argo trekking e não gosta do HillHolder habilitado em tempo integral, também consigo fazer ele funcionar através de menu (on/off no painel) Boa noite! Estou usando o software Alfaobd saberia dizer em qual opção ativa o farol de milha? tenho scanner e os adaptadores. Fiz a instalação e ativação da câmera de ré original funcionou perfeita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Santos Posted April 18 Share Posted April 18 Em 16/04/2024 em 19:53, Cledson Gregório disse: Boa noite! Estou usando o software Alfaobd saberia dizer em qual opção ativa o farol de milha? tenho scanner e os adaptadores. Fiz a instalação e ativação da câmera de ré original funcionou perfeita. amigo pelo que eu pesquisei, para por no meu argo mas ainda nao tive condições de comprar o scanner e os adaptadores, vc vai na opção de "alterar configurações do veiculo" e vai na opção "front fog lights" que significa "farois de neblina dianteiros", ai so ativar qual scanner vc usa amiga e os adaptadores? vc poderia me enviar link que comprou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cledson Gregório Posted April 18 Share Posted April 18 Em 18/04/2024 em 11:23, Jonas Santos disse: amigo pelo que eu pesquisei, para por no meu argo mas ainda nao tive condições de comprar o scanner e os adaptadores, vc vai na opção de "alterar configurações do veiculo" e vai na opção "front fog lights" que significa "farois de neblina dianteiros", ai so ativar qual scanner vc usa amiga e os adaptadores? vc poderia me enviar link que comprou? Boa noite! software Alfaobd esse foi o scanner: ( tem duas versões nesse link a que eu comprei foi essa ELM327 USB 25K80) https://s.click.aliexpress.com/e/_DBxLmJN e os adaptadores: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1133720096-adaptadores-fiat-toro-e-jeep-renegade-alinhamento-proxy-_JM?quantity=1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizfercarias Posted May 6 Share Posted May 6 alguem tem o esquema da fição desta milha ai para compartilhar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Santos Posted May 7 Share Posted May 7 18 horas atrás, luizfercarias disse: alguem tem o esquema da fição desta milha ai para compartilhar 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizfercarias Posted May 24 Share Posted May 24 Em 07/05/2024 em 09:33, Jonas Santos disse: na bcm como voce identificou o conector AD, na minha nao tem nada descrito, se possivel me enviar por email este esquema, luizcarias@icloud.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Santos Posted July 16 Share Posted July 16 VOLTANDO AO TÓPICO PARA DAR O FEEDBACK SOBRE. CONSEGUIR COLOCAR O FAROL DE NEBLINA TUDO NO SISTEMA ORIGINAL NO CARRO ACENDENDO A LUZ NO PAINEL, cornering light, muito top, funciona normalmente. nao tive problema nenhum. Unico problema foi achar os terminais para plugar na bcm do carro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio Posted July 19 Share Posted July 19 Dá para habilitar o "cornering light" no Argo Trekking 2024? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cledson Gregório Posted July 27 Share Posted July 27 Em 16/07/2024 em 10:20, Jonas Santos disse: VOLTANDO AO TÓPICO PARA DAR O FEEDBACK SOBRE. CONSEGUIR COLOCAR O FAROL DE NEBLINA TUDO NO SISTEMA ORIGINAL NO CARRO ACENDENDO A LUZ NO PAINEL, cornering light, muito top, funciona normalmente. nao tive problema nenhum. Unico problema foi achar os terminais para plugar na bcm do carro. Boa noite,Jonas! Como você fez a ligação do botão? usou botão original ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Santos Posted July 29 Share Posted July 29 Em 26/07/2024 em 22:26, Cledson Gregório disse: Boa noite,Jonas! Como você fez a ligação do botão? usou botão original ? USEI O BOTAO ORIGINAL, AQUELE QUE FICA NO PORTA CARTEIRA NO LADO DO VOLANTE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilson P Braga Posted July 30 Share Posted July 30 Em 10/11/2023 em 08:23, Jonas Santos disse: NAO AMIGO NAO É NA MULTIMIDIA QUE LIGA, É NA BCM, AQUELA QUE FICA ENCIMA DA TOMADA OBD2 NO LADO DO MOTORISTA, ELE LIGA OS FAROL DE NEBLINA, ATRAS DA MULTIMIDIA ELE LIGA A CAMERA DE RE. MANDE SEU CONTATO Irmão, preciso de informações sobre a BCM, se tiver como me auxiliar (38)99991-3845 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts