alemagri Posted April 6, 2019 Share Posted April 6, 2019 O meu TB, sem problemas, tive muita sorte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Souza Posted July 2, 2019 Share Posted July 2, 2019 O meu com 2 mil km começou a fazer esses barulhos no volante. Parecendo que ta alguma coiss solta ou em atrito. Ta me irritando muito essa bateção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Richard Trevisan Posted August 16, 2019 Share Posted August 16, 2019 Quando estou entrando de ré numa vaga , o meu volante também faz um chiado. A concessionária disse que é normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chrs_74 Posted August 16, 2019 Share Posted August 16, 2019 Meu Argo 1.8 Precision também apresenta esse barulho no volante, como se algo estivesse em atrito com metal e na suspensão as vezes ocorrem estalos. Em todas as revisões feitas, a ultima foi aos 40 mil km, reportei mais uma vez e sempre ouço que é "normal" do carro kkkkkkkkk Enfim, me acostumei e até agora não fiquei na mão, o chato é gastar mais de 70 k por um carro com barulhos, mas, o carro é tão bom, que não esquento mais com esses "detalhes". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wanessasl Posted September 28, 2019 Share Posted September 28, 2019 Em 16/05/2018 em 12:40, luishenriquemg disse: O meu as vezes dá um barulho tipo um estalo, como se estivesse desagradando alguma coisa, acontece geralmente quando eu esterço o volante saindo de ré, mas só depois que ele fica muito tempo parado. Tbm e o 1.3 Drive O meu faz a mesma coisa, mas não apenas de ré, na 1ª manobra dps de algum tempo parado ele sempre dá esse estalo. Fico cabreira sempre. Outra coisa q me incomoda é um rangido na embreagem, de novo nas mesmas condições, sempre na 1ª vez q aciono após um tempo parado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Epyoneda Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 No meu, quando o carro fica parado alguns minutos, ao esterçar ele faz um "cloc" no assoalho do carro. Na primeira revisão a css disse que era normal do veículo. Tudo pra Fiat é normal: rangidos no painel, odor horrível no AC, estalos na direção, lado mais baixo do carro... Só sei de uma coisa: próximo carro não será Fiat... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neidson Silva Posted May 20, 2020 Share Posted May 20, 2020 Bom dia pessoal. O meu argo trekking estalos ao esterçar a direção. Foi feita a troca dos rolamentos dianteiros dos dois lados. Mas agora o mesmo barulho sentido ele no volante,isso não pode ser caracteristico do produto,isso não é possivel. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 Em 20/05/2020 em 12:59, Neidson Silva disse: Bom dia pessoal. O meu argo trekking estalos ao esterçar a direção. Foi feita a troca dos rolamentos dianteiros dos dois lados. Mas agora o mesmo barulho sentido ele no volante,isso não pode ser caracteristico do produto,isso não é possivel. Esse estalo vem das molas, ao virar o volante elas se deslocam e causam esse estalo, o que é mais comuns nos modelos 1.3. É necessário o desmonte da suspensão e um reajuste das molas, é um serviço um pouco demorado e como não causa nenhuma insegurança, as concessionárias dão aquela típica enrolada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heitor Guilherme Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 Em 16/05/2018 em 12:40, luishenriquemg disse: O meu as vezes dá um barulho tipo um estalo, como se estivesse desagradando alguma coisa, acontece geralmente quando eu esterço o volante saindo de ré, mas só depois que ele fica muito tempo parado. Tbm e o 1.3 Drive Bom dia, tenho um argo 1.8 AT6, o meu tem esse mesmo problema . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanneska Eliza Barreira Ma Posted August 20, 2020 Share Posted August 20, 2020 Em 16/05/2018 em 09:57, Mateus94 disse: Bom dia! Peguei meu fiat argo há uma semana e percebi um barulho estranho ao virar o volante com o veículo parado. O barulho é semelhante à falta de lubrificação, mas sendo a direção elétrica, não é esse o problema. Fui na concessionaria e testei outros fiat argos 0 km, que também fazem o mesmo barulho, mas não me convenci muito de que é algo normal. Meu argo é o 1.3 drive, alguem mais detectou esse barulho? Obrigado. Comprei um Cronus 2020 estou com esse problema na direção, ao girar para os lados a impressão que tem areia , eles falam que é normal também não aceitei porque vários outros carros que perguntei não faz !!! Fora a outros barulhos como na suspensão, freio e também na porta do motorista !! Estou super decepcionada com o carro !! Fiz 1 mês ontem da compra do meu carro já fui duas vezes para a oficina da concessionaria . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fredericorozemberg Posted December 19, 2022 Share Posted December 19, 2022 Boa noite, tenho um argo 1.3 s drive, ele faz o barulho, fui na concessionária e eles falaram é uma coisa normal da mola quando estende, sinceramente não me sentir convencido, pq eu comprei o meu zero e não fazia e agora com 7 mil km começou a apresentar esse barulho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts