Jump to content

Barulho na direção

Recommended Posts

• 2 months later...
  • 1 month later...

Meu Argo 1.8 Precision também apresenta esse barulho no volante, como se algo estivesse em atrito com metal e na suspensão as vezes ocorrem estalos.

Em todas as revisões feitas, a ultima foi aos 40 mil km, reportei mais uma vez e sempre ouço que é "normal" do carro kkkkkkkkk

Enfim, me acostumei e até agora não fiquei na mão, o chato é gastar mais de 70 k por um carro com barulhos, mas, o carro é tão bom, que não esquento mais com esses "detalhes".

• 1 month later...
Em 16/05/2018 em 12:40, luishenriquemg disse:

O meu as vezes dá um barulho tipo um estalo, como se estivesse desagradando alguma coisa, acontece geralmente quando eu esterço o volante saindo de ré, mas só depois que ele fica muito tempo parado. Tbm e o 1.3 Drive

O meu faz a mesma coisa, mas não apenas de ré, na 1ª manobra dps de algum tempo parado ele sempre dá esse estalo. Fico cabreira sempre.

Outra coisa q me incomoda é um rangido na embreagem, de novo nas mesmas condições, sempre na 1ª vez q aciono após um tempo parado.

No meu, quando o carro fica parado alguns minutos, ao esterçar ele faz um "cloc" no assoalho do carro. Na primeira revisão a css disse que era normal do veículo. Tudo pra Fiat é normal: rangidos no painel, odor horrível no AC, estalos na direção, lado mais baixo do carro...

Só sei de uma coisa: próximo carro não será Fiat...

• 7 months later...

Bom dia pessoal.

O meu argo trekking estalos ao esterçar a direção. Foi feita a troca dos rolamentos dianteiros dos dois lados.

Mas agora o mesmo barulho sentido ele no volante,isso não pode ser caracteristico do produto,isso não é possivel. 

Em 20/05/2020 em 12:59, Neidson Silva disse:

Bom dia pessoal.

O meu argo trekking estalos ao esterçar a direção. Foi feita a troca dos rolamentos dianteiros dos dois lados.

Mas agora o mesmo barulho sentido ele no volante,isso não pode ser caracteristico do produto,isso não é possivel. 

Esse estalo vem das molas, ao virar o volante elas se deslocam e causam esse estalo, o que é mais comuns nos modelos 1.3. É necessário o desmonte da suspensão e um reajuste das molas, é um serviço um pouco demorado e como não causa nenhuma insegurança, as concessionárias dão aquela típica enrolada. 

• 2 weeks later...
Em 16/05/2018 em 12:40, luishenriquemg disse:

O meu as vezes dá um barulho tipo um estalo, como se estivesse desagradando alguma coisa, acontece geralmente quando eu esterço o volante saindo de ré, mas só depois que ele fica muito tempo parado. Tbm e o 1.3 Drive

Bom dia, tenho um argo 1.8 AT6, o meu tem esse mesmo problema .

• 2 months later...
Em 16/05/2018 em 09:57, Mateus94 disse:

Bom dia!

Peguei meu fiat argo há uma semana e percebi um barulho estranho ao virar o volante com o veículo parado.

O barulho é semelhante à falta de lubrificação, mas sendo a direção elétrica, não é esse o problema.

Fui na concessionaria e testei outros fiat argos 0 km, que também fazem o mesmo barulho, mas não me convenci muito de que é algo normal.

Meu argo é o 1.3 drive, alguem mais detectou esse barulho?

Obrigado.

Comprei um Cronus 2020 estou com esse problema na direção, ao girar para os lados a impressão que tem areia , eles falam que é normal também não aceitei porque vários outros carros que perguntei não faz !!! Fora a outros barulhos como na suspensão, freio  e também na porta do motorista !! Estou super decepcionada com o carro !! Fiz 1 mês ontem da compra do meu carro já fui duas vezes para a oficina da concessionaria .

• 2 years later...