Gustavo Henrique Posted June 30, 2018 Share Posted June 30, 2018 Bom dia a todos. Está aí mais um recall da FIAT, para o nosso caso é o argo Argo 2018 e 2019, chassi H20145 a H82351, unidades 44.125. https://motor1.uol.com.br/news/250700/fiat-recall-223-mil-desligamento-motor Consultei no site da FIAT e nao está informado sobre o mesmo. Mas liguei em uma CS aqui em Belo Horizonte, e ja estao agendando o serviço. Dizem que dura entre 0:30 a 2:00 horas. Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcus Leal Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 Qual a mudança sentida após o recall ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 Que eu saiba nao tem mudança nenhuma, pois é somente a troca dos relés da cx de fusiveis. Quem está com o problema acende a luz da bateria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 4, 2018 Share Posted July 4, 2018 Eita fase cheia de recall Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted July 4, 2018 Share Posted July 4, 2018 eita até 2 horas pra trocar um relê? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 4, 2018 Share Posted July 4, 2018 E para a ccs ganhar mais da montadora...srsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Fernando Glau Vaz Posted July 4, 2018 Share Posted July 4, 2018 Lembram do meu relato do meu Argo anterior que vivia morrendo "do nada" no trânsito.... Ta ai a resposta! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 5, 2018 Share Posted July 5, 2018 Glau, pena que demorou para vir a solução, isso acabou gerando uma boa dose de desanimo par quem teve esse problema Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
welmon Posted July 5, 2018 Share Posted July 5, 2018 Deixei o meu hoje na ccs para fazer o recall. Quanto ao tempo para a troca dos relés, um amigo meu que já trabalhou em css da FM e por ultimo na Fiat, como eletricista, disse que o problema é no fio de aterramento do relé, muito fino, e que acha que vão substituir esse fio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Henrique Posted July 5, 2018 Author Share Posted July 5, 2018 Deixei meu carro la hoje, em menos e meia hora fizeram o serviço. Dizem que podem trocar ate 4 reles, mas depende de carro pra carro. Nao notei nada de diferença. Mas o meu carro não acendia luz nenhuma. Mas se é recall, tem de ser feito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacilda Bratti Posted July 11, 2018 Share Posted July 11, 2018 O meu e de setembro de 2017,liguei para confirmar e esta no recall(no site nao constava);mesmo nao aprentando nenhum problema,e bom conferir.A atendente me passou que o carro esta no recall porque foi comprado proximo do final de 2017 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
César Mendelski Krammes Posted July 11, 2018 Share Posted July 11, 2018 Boa tarde. O meu também é de 2017 e não constava no site. Solicitei atendimento na Concessionária San Marino Porto Alegre para verificação do Start & Stop (como descrito no tópico adequado) e, embora não incluído na listagem oficial, a Fiat autorizou e a concessionária efetuou a substituição de dois relés, um da injeção eletrônica, outro da bomba de combustível. Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Borgmann Salvado Posted July 25, 2018 Share Posted July 25, 2018 O meu sai da concessionária dia 30 com chassi superior ao informado na matéria mas vou perguntar pelo recall. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacilda Bratti Posted July 25, 2018 Share Posted July 25, 2018 Qual a mudança sentida após o recall ? no meu caso , o motor ficou bem mais esperto,e diminuiu o consumo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 25, 2018 Share Posted July 25, 2018 Mais econômico ainda???? vishhhh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted July 25, 2018 Share Posted July 25, 2018 Aumentou a potencia por fazer a troca de Reles? Acredito ter sido alguma atualização da ECU, no meu foi feito no mesmo dia do recall. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacilda Bratti Posted July 25, 2018 Share Posted July 25, 2018 Aumentou a potencia por fazer a troca de Reles? Acredito ter sido alguma atualização da ECU, no meu foi feito no mesmo dia do recall. Eu perguntei se havia mais alguma atualizaçao a ser feita alem daquela 1a que a maioria deve ter feito,mas disseram que nao;so foram trocados os reles;voltou da Css com 3 traços de gasolina comum,ja percebi a diferença no motor,e marcou ate 13 dentro da cidade(antes estava 11.7-12);agora abasteci com etanol e ta fazendo 10.7 na cidade.Antes eu tinha Punto 1.4 e consumia mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Continue monitorando, inclusive o meu estava consumindo mais depois da revisão e recall. Fui calibrar os pneus hoje e adivinha..... Colocaram menos pressão em todos os pneus. Calibrei e voltou ao normal... kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 30, 2018 Share Posted July 30, 2018 Pressão correta dos pneus é essencial para economia de combustível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts