Jump to content

Novo recall FIAT

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Está aí mais um recall da FIAT, para o nosso caso é o argo Argo 2018 e 2019, chassi H20145 a H82351, unidades 44.125. 

https://motor1.uol.com.br/news/250700/fiat-recall-223-mil-desligamento-motor

Consultei no site da FIAT e nao está informado sobre o mesmo. Mas liguei em uma CS aqui em Belo Horizonte, e ja estao agendando o serviço. Dizem que dura entre 0:30 a 2:00 horas.

Abraços.

Deixei o meu hoje na ccs para fazer o recall. Quanto ao tempo para a troca dos relés, um amigo meu que já trabalhou em css da FM e por ultimo na Fiat, como eletricista, disse que o problema é no fio de aterramento do relé, muito fino, e que acha que vão substituir esse fio.

Deixei meu carro la hoje, em menos e meia hora fizeram o serviço. Dizem que podem trocar ate 4 reles, mas depende de carro pra carro. Nao notei nada de diferença. Mas o meu carro não acendia luz nenhuma.

Mas se é recall, tem de ser feito.

Boa tarde.

O meu também é de 2017 e não constava no site.

Solicitei atendimento na Concessionária San Marino Porto Alegre para verificação do Start & Stop (como descrito no tópico adequado) e, embora não incluído na listagem oficial, a Fiat autorizou e a concessionária efetuou a substituição de dois relés, um da injeção eletrônica, outro da bomba de combustível.

Abraço!

• 2 weeks later...

Aumentou a potencia por fazer a troca de Reles?  Acredito ter sido alguma atualização da ECU, no meu foi feito no mesmo dia do recall.

Eu perguntei se havia mais alguma atualizaçao a ser feita alem daquela 1a que a maioria deve ter feito,mas disseram que nao;so foram trocados os reles;voltou da Css com 3 traços de gasolina comum,ja percebi a diferença no motor,e marcou ate 13 dentro da cidade(antes estava 11.7-12);agora abasteci com etanol e ta fazendo 10.7 na cidade.Antes eu tinha Punto 1.4 e consumia mais.

Continue monitorando, inclusive o meu estava consumindo mais depois da revisão e recall.

Fui calibrar os pneus hoje e adivinha..... Colocaram menos pressão em todos os pneus.

Calibrei e voltou ao normal... kkkkkk