Jump to content

Informações Sobre As Revisões Do Fiat Argo


jordan

Recommended Posts

Informações Sobre As Revisões Do Fiat Argo

 

 

[align=center]attachment.php?aid=1

[align=left]As revisões para efeito de garantia são realizadas a cada 10.000Km ou 12 meses.

 

As trocas de óleo a cada 5.000Km são recomendadas somente em caso de uso severo.

 

USO SEVERO

Óleo do motor - troca

Troque o óleo do motor com o motor quente, a cada 5.000 km ou 6 meses, o que ocorrer primeiro, se o veículo funcionar em alguma das condições de uso severas.

O uso severo considera as seguintes condições:

■ Quando a maioria dos percursos exige marcha lenta durante muito tempo ou funcionamento contínuo com baixa rotação frequente (como

no "anda e para" do tráfego urbano denso);

■ Quando a maioria dos percursos não passa de 6 km (trajeto curto) com o motor pouco aquecido;

■ Operação frequente em estradas de terra e areia;

■ Usado como táxi, veículo policial ou atividade similar;

■ Quando o veículo permanece, com frequência, parado por mais de 2 dias.

 

Troque o óleo do motor com o motor quente, a cada 10.000 km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro, caso não ocorra nenhuma das condições severas de uso.

 

OPCIONAL

Troca de óleo aos 5.000Km (ou 6 meses) - Preço variado - Troca do óleo e filtro.

Tópico para discussão: em breve

 

 

REVISÕES OFICIAIS DO ARGO 1.0  2017/2018[/align]

[/align]

10.000Km (ou 12 meses) - R$220,00 (4 x R$55,00) - troca do elemento Filtrante do Filtro Óleo; Elemento Filtrante Ar; Óleo de motor Selènia; Mão de obra GRATUITA.

Tópico para discussão: em breve

 

20.000Km (ou 24 meses) - R$436,00 (4 x R$109,00) - Elemento Filtrante do Filtro Óleo; Filtro Combustível; Elemento Filtrante Ar; Óleo de motor Selènia; Mão-de-obra.

Tópico para discussão: em breve

 

30.000Km (ou 36 meses) - R$388,00 (4 x R$97,00) - Elemento Filtrante do Filtro Óleo; Elemento Filtrante Ar; Óleo de motor Selènia; Mão-de-obra.

Tópico para discussão: em breve

 

40.000Km (ou 48 meses) - R$728,00 (4 x R$182,00) - Elemento Filtrante do Filtro Óleo; Filtro Combustível; Elemento Filtrante Ar; Fluido dos freios; Óleo de motor Selènia; Vela Ignição; Mão-de-obra.

Tópico para discussão: em breve

 

50.000Km (ou 60 meses) - R$400,00 (4 x R$100,00) - Elemento Filtrante do Filtro Óleo; Elemento Filtrante Ar; Óleo de motor Selènia; Mão-de-obra.

Tópico para discussão: em breve

 

60.000Km (ou 72 meses) - R$612,00 (4 x R$153,00) - Óleo de motor Selènia;filtro de óleo;filtro de combustível;elemento do filtro de ar;correia órgãos auxiliares;Mão de Obra.

Tópico para discussão: em breve

 

 

 

 

[align=center]attachment.php?aid=2[/align]

 

REVISÕES OFICIAIS DO ARGO 1.3  2017/2018

10.000Km (ou 12 meses) - R$260,00 (4 x R$65,00) - troca do elemento Filtrante do Filtro Óleo; Elemento Filtrante Ar; Óleo de motor Selènia; Mão de obra GRATUITA.

Tópico para discussão: em breve

 

20.000Km (ou 24 meses) - R$476,00 (4 x R$119,00) - Elemento Filtrante do Filtro Óleo; Filtro Combustível; Elemento Filtrante Ar; Óleo de motor Selènia; Mão-de-obra.

Tópico para discussão: em breve

 

30.000Km (ou 36 meses) - R$424,00 (4 x R$106,00) - Elemento Filtrante do Filtro Óleo; Elemento Filtrante Ar; Óleo de motor Selènia; Mão-de-obra.

Tópico para discussão: em breve

 

40.000Km (ou 48 meses) - R$820,00 (4 x R$205,00) - Elemento Filtrante do Filtro Óleo; Filtro Combustível; Elemento Filtrante Ar; Fluido dos freios; Óleo de motor Selènia; Vela Ignição; Mão-de-obra.

Tópico para discussão: em breve

 

50.000Km (ou 60 meses) - R$436,00 (4 x R$109,00) - Elemento Filtrante do Filtro Óleo; Elemento Filtrante Ar; Óleo de motor Selènia; Mão-de-obra.

Tópico para discussão: em breve

 

60.000Km (ou 72 meses) - R$644,00 (4 x R$161,00) - Óleo de motor Selènia;filtro de óleo;filtro de combustível;elemento do filtro de ar;correia órgãos auxiliares;Mão de Obra.

Tópico para discussão: em breve

 

 

 

[align=center]attachment.php?aid=7[/align]

 

REVISÕES OFICIAIS DO ARGO 1.8  2017/2018

10.000Km (ou 12 meses) - R$300,00 (4 x R$75,00) - troca do elemento Filtrante do Filtro Óleo; Elemento Filtrante Ar; Óleo de motor Selènia; Mão de obra GRATUITA.

Tópico para discussão: em breve

 

20.000Km (ou 24 meses) - R$528,00 (4 x R$132,00) - Elemento Filtrante do Filtro Óleo; Filtro Combustível; Elemento Filtrante Ar; Óleo de motor Selènia; Mão-de-obra.

Tópico para discussão: em breve

 

30.000Km (ou 36 meses) - R$464,00 (4 x R$116,00) - Elemento Filtrante do Filtro Óleo; Elemento Filtrante Ar; Óleo de motor Selènia; Mão-de-obra.

Tópico para discussão: em breve

 

40.000Km (ou 48 meses) - R$704,00 (4 x R$176,00) - Elemento Filtrante do Filtro Óleo; Filtro Combustível; Elemento Filtrante Ar; Fluido dos freios; Óleo de motor Selènia; Mão-de-obra

Tópico para discussão: em breve

 

50.000Km (ou 60 meses) - R$480,00 (4 x R$120,00) - Elemento Filtrante do Filtro Óleo; Elemento Filtrante Ar; Óleo de motor Selènia; Mão-de-obra.

Tópico para discussão: em breve

 

60.000Km (ou 72 meses) - R$1028,00 (4 x R$257,00) - Óleo de motor Selènia;filtro de óleo;filtro de combustível;elemento do filtro de ar;correia órgãos auxiliares; Vela Ignição; Mão de Obra.

Tópico para discussão: em breve

 

Revisão Programada Fiat

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...

Problema nenhum! O meu troquei com 1 ano.

Só que quando fizer 10k tenho que levar novamente para a revisão. Questionei isto no chat da fiat. Pense o seguinte: se com 1 ano tem 9k rodados, quando eu rodar mais 1k tenho que fazer revisão novamente. A ccs decide se necessita trocar ou não. Vc acha que irão fazer o que?

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • 2 months later...

Pessoal, tenho uma duvida
Comprei u argo HGT 1.8 aut
ele ta com as 3 primeiras revisos feitas na concessionaria certinho, 10, 20 e 30 mil km tudo carimbado nos conformes

a duvida fica na outra pagina do manual de garantia do carro aonde diz revisão anual - 1º ano / 2º ano e assim por diante, nessa pagina não tem nada carimbado, o que significa essa parte? q ali diz algo quanto a carroceria e troca de óleo foto em anexo do que eu quero dizer, se alguém puder me explicar fico muito grato.

WhatsApp Image 2019-10-15 at 19.51.09.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O meu carimbaram quando deu 1 ano, mas não tinha chegado aos 10k. Quando deu 10k, fiz novamente a revisão, carimbaram o campo da quilometragem e como ia dar praticamente mais um ano, carimbaram também o campo dos 2 anos. Agora vc tem razão, pois a garantia de 3 anos da lataria exige a inspeção anual. Deveria ter carimbo também. Tive um Uno que deu ferrugem por baixo da borracha do vidro, quando fui reclamar, pediram as revisões anuais. Por sorte tinha feito e o reparo foi gratuito.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

OLÁ PESSOL SOU NOVO NA FIAT, QUAL A NUMERAÇÃO ORIGINAL DA FIAT PARA O ARGO 1.0 DRIVE 2019 PARA ÓLEO, EU VENHO DA REANULT TINHA UM SANDERO, E LÁ A RENAULT TEM UMA MARCA PARA REPOSIÇÃO DE PECAS A MOTRIO DA PRÓPRIA RENAULT, A FIAT TEM ALGO SEMELHANTE, PARA NÃO FICAR COLOCANDO MARCAS DE SEGUNDA CATEGORIA.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 24/10/2019 em 14:23, Ricardo disse:

O meu carimbaram quando deu 1 ano, mas não tinha chegado aos 10k. Quando deu 10k, fiz novamente a revisão, carimbaram o campo da quilometragem e como ia dar praticamente mais um ano, carimbaram também o campo dos 2 anos. Agora vc tem razão, pois a garantia de 3 anos da lataria exige a inspeção anual. Deveria ter carimbo também. Tive um Uno que deu ferrugem por baixo da borracha do vidro, quando fui reclamar, pediram as revisões anuais. Por sorte tinha feito e o reparo foi gratuito.

Quanto custa o ssa inspeção anual de carroceria?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...