Epyoneda Posted October 29, 2018 Share Posted October 29, 2018 Prezados, Notei há algum tempo que o cronos aparentava estar meio penso, inclinado para esquerda. Ficava passando direto no posto para calibrar pneus, mas não era isso. Resolvi verificar altura e bingo: lado esquerdo 1 cm mais baixo que o direito. Levei o carro na Atri fiat para verificação e o consultor disse que era assim mesmo, inclusive notei em um carro do showroom que havia mesmo essa diferença, só não sei se dava 1cm pois não tive coragem de medir na hora. Carro foi levantado na máquina e nenhum sinal de problema. Poderiam medir a altura dos lados para verificarmos se é característica do modelo? meu é at6, básico, roda 16". Mede 65,5 com esquerdo e 66,5 direito. Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted October 29, 2018 Share Posted October 29, 2018 Acredito que seja assim mesmo. A distribuição de peso não é idêntica em ambos os lados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Epyoneda Posted October 29, 2018 Author Share Posted October 29, 2018 2 horas atrás, RLCASARIN disse: Acredito que seja assim mesmo. A distribuição de peso não é idêntica em ambos os lados Se sobrar um tempo ai, poderia medir pra ver se há essa diferença no seu também? valeu!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 OK.... te passo amanhã Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted November 5, 2018 Share Posted November 5, 2018 Bom dia... me desculpe o atraso na resposta No meu carro tem uma de diferença de 0,5 cm. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juca Alves Posted December 5, 2018 Share Posted December 5, 2018 O meu tbm é Precision AT6 aro 16, lado esquerdo 66,3 - lado direito 65,1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cicero Lopes Posted February 5, 2019 Share Posted February 5, 2019 O carro não tem seu peso de forma assimétrica. Se me permitem, nem nós. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio Caetano de Paula JR Posted September 20, 2020 Share Posted September 20, 2020 Bom dia, verifiquei no meu e desalinhamento, cronos 1.3 drive 2020 com 7800km o lado equerdo é 1cm mais baixo que o lado direito... vou levar na concessionaria pra ver isso, não pode ser normal não... alguem mais verficou isso...???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juca Alves Posted November 9, 2020 Share Posted November 9, 2020 O meu Cronos Precision At6 com rodas 16 tem 0,5cm de diferença. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted November 10, 2020 Share Posted November 10, 2020 Esta tudo certo... isso ocorre praticamente em todos os carros Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts